12-12-2011, 04:50 PM
(12-12-2011, 04:03 PM)Petry link Escreveu: Spirit, aqui vão as respostas:
1 - O tipo de problema que aconteceu com a sogra foi o seguinte: a velha é completamente louca, não se dá bem com ninguém (nem com o marido). Durante esse ano que tive contato com a família da minha ex namorada, presenciei coisas absurdas.[...] ela surtou comigo por nada. Por nada mesmo, apenas pelo fato de eu existir. Enfim, eu já tinha perdido as esperanças no relacionamento, pois sei que é impossível manter algo com a rejeição da mãe.
Sogras bomba-relógio são foda. Você deveria ter evitado de cara um relacionamento onde os pais da garota são problemáticos, pois uma hora ou outra, a própria parceira passa a ser o problema...
(12-12-2011, 04:03 PM)Petry link Escreveu: 4 e 5 - O que eu quis dizer é que em 3 relacionamentos anteriores eu ouvi promessas de amor, ouvi declarações desesperadas, ganhei presentes, ouvi, ouvi e acreditei. E o que acabou acontecendo foi que elas ficaram com outro em alguns dias. Portanto, dessa vez eu já estava preparado para o que ia acontecer.
Claro que não se pode dar muita trela aos teatros delas, porque elas agem conforme suas emoções. Não sei por que você está dizendo tudo isso, pois no contexto aqui, me parece que você estava esperando fidelidade dela, mesmo depois de ter terminado o relacionamento...
(12-12-2011, 04:03 PM)Petry link Escreveu: 3 - Nos separamos por causa da sogra, mas ao mesmo tempo ela queria manter um relacionamento clandestino, escondido.
6 - A questão é que eu não dispensei ela. Ela que me alisou durante meses. Me alugou pra otário. [...]
Prestando atenção nessas duas frases que se contradizem entre si, parece que entendi o problema: mesmo você sabendo que a relação não ia dar certo por causa da sogra, você, em vez de dispensá-la, foi empurrando a relação com a barriga até onde pode... quer dizer, até ela tomar as rédeas do relacionamento, se fazendo de vítima, ganhar tempo pra se recuperar emocionalmente e TE DISPENSAR no final!. Resumindo: Ela propôs um relacionamento clandestino e você aceitou! Ao fazer isso, ela automaticamente perdeu o respeito por você, já que provou que você podia ser dobrado com qualquer coisa. Você deixou a bola escapar pro adversário fazer o contrataque! Erro fatal!
(12-12-2011, 04:03 PM)Petry link Escreveu: Então, pra esse relacionamento de hoje, eu já estava preparado pra isso. Sendo assim, não estou sofrendo nem metade do que eu sofri nas outras situações. Mas que tem algo me incomodando, isso tem. E é uma merda.
Bem, bola pra frente. Tire ela da cabeça, e parta pra outra. Mas fique atento!
Se deve-se repetir algo toda hora para que as pessoas creiam, este algo não vale o credo. A verdade não pode ser negada, enquanto a mentira deve ser sustentada permanentemente para não morrer...