• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados [Recomendado]Rapazeada, preciso ouvir REAIS
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Recomendado]Rapazeada, preciso ouvir REAIS
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
:
: 0
12-12-2011, 04:50 PM
(12-12-2011, 04:03 PM)Petry link Escreveu: Spirit, aqui vão as respostas:

1 - O tipo de problema que aconteceu com a sogra foi o seguinte: a velha é completamente louca, não se dá bem com ninguém (nem com o marido). Durante esse ano que tive contato com a família da minha ex namorada, presenciei coisas absurdas.[...] ela surtou comigo por nada. Por nada mesmo, apenas pelo fato de eu existir. Enfim, eu já tinha perdido as esperanças no relacionamento, pois sei que é impossível manter algo com a rejeição da mãe.

Sogras bomba-relógio são foda. Você deveria ter evitado de cara um relacionamento onde os pais da garota são problemáticos, pois uma hora ou outra, a própria parceira passa a ser o problema...

(12-12-2011, 04:03 PM)Petry link Escreveu: 4 e 5 - O que eu quis dizer é que em 3 relacionamentos anteriores eu ouvi promessas de amor, ouvi declarações desesperadas, ganhei presentes, ouvi, ouvi e acreditei. E o que acabou acontecendo foi que elas ficaram com outro em alguns dias. Portanto, dessa vez eu já estava preparado para o que ia acontecer.

Claro que não se pode dar muita trela aos teatros delas, porque elas agem conforme suas emoções. Não sei por que você está dizendo tudo isso, pois no contexto aqui, me parece que você estava esperando fidelidade dela, mesmo depois de ter terminado o relacionamento...

(12-12-2011, 04:03 PM)Petry link Escreveu: 3 - Nos separamos por causa da sogra, mas ao mesmo tempo ela queria manter um relacionamento clandestino, escondido.

6 - A questão é que eu não dispensei ela. Ela que me alisou durante meses. Me alugou pra otário. [...]

Prestando atenção nessas duas frases que se contradizem entre si, parece que entendi o problema: mesmo você sabendo que a relação não ia dar certo por causa da sogra, você, em vez de dispensá-la, foi empurrando a relação com a barriga até onde pode... quer dizer, até ela tomar as rédeas do relacionamento, se fazendo de vítima, ganhar tempo pra se recuperar emocionalmente e TE DISPENSAR no final!. Resumindo: Ela propôs um relacionamento clandestino e você aceitou! Ao fazer isso, ela automaticamente perdeu o respeito por você, já que provou que você podia ser dobrado com qualquer coisa. Você deixou a bola escapar pro adversário fazer o contrataque! Erro fatal!

(12-12-2011, 04:03 PM)Petry link Escreveu: Então, pra esse relacionamento de hoje, eu já estava preparado pra isso. Sendo assim, não estou sofrendo nem metade do que eu sofri nas outras situações. Mas que tem algo me incomodando, isso tem. E é uma merda.

Bem, bola pra frente. Tire ela da cabeça, e parta pra outra. Mas fique atento!
Se deve-se repetir algo toda hora para que as pessoas creiam, este algo não vale o credo. A verdade não pode ser negada, enquanto a mentira deve ser sustentada permanentemente para não morrer...

Mostrar Conteúdo
Spoiler

Temos que ser convencidos que a mulher é tão inteligente quanto o homem, ou a miragem sumirá.

Temos de ser lembrados da maravilha que é ser um indivíduo independente das outras pessoas, ou a ilusão desmoronará.

Temos de ser lembrados que o homem nada mais é que uma mula encarregada de levar as bagagens da aristocracia vaginal...

Ou então... o homem despertará.

- Prof. Plum

•
Website Procurar
Responder
Offline Coach Man
Búfalo
**
Tópicos: 245
:
12-12-2011, 04:58 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2011, 05:01 PM por Coach Man.)
Citar:Enfim, eu já tinha perdido as esperanças no relacionamento, pois sei que é impossível manter algo com a rejeição da mãe.

Uma coisa curiosa nessa frase que vc colocou é que tem mulheres que justamente quando a mãe rejeita o namorado da filha, é que a filha teima em namorar. E vai virando aquele namoro proibido.

Geralmente é quando o namorado dela é um cafa ou um bandido, e a mãe, como tem mais vivencia e tem uma postura contraria à vida de emoções¹ , quer pregar para a filha não cometer os mesmos erros dela no passado.

Mas é em vão. A filha não receberá essa opinião da mãe como correta e forçará um namoro proibido...

Isso realmente é bem curioso, é um fato postumado.

¹ - Postura contraria pq ela, como toda mulher, viveu um mar de emoções qdo jovem, dai a idade bate, ela quer um homem bom para provedor... enfim toda aquela historia que conhecemos... Assim na tentativa de previnir o erro da filha, para que não tenha o mesmo erro da mãe....

•
Procurar
Responder
Offline Petry
Búfalo
**
Tópicos: 15
:
12-12-2011, 06:53 PM
Spirit:
1 - Exato. Eu sempre tentei manter distância da sogra e não me envolver com ela, justamente por já conhecê-la (ela é amiga de alguns familiares meus). Porém, até mesmo essa distância foi motivo para o surto. Quando começou a encheção de saco, eu comecei a perceber no que aquilo daria. O meu erro foi ter aliviado a barra e ter mantido o relacionamento por pura conveniência apesar desse problema.

2 - Sim, no fundo eu estava esperando que ela mantivesse a palavra que ela me deu. A maior parte de mim dizia que não era pra acreditar, mas tinha esse fundo de merda que foi o que me fudeu. Cagada minha.

3 - Análise mais do que perfeita. Quando li pela primeira vez, discordei. Mas li de novo e é isso mesmo. Não tinha conseguido enxergar esse fato.

Mandrake:

Nesse caso é ao contrário: a mãe entrou em compromisso muito cedo e não teve tempo pra putiar. Agora ela quer que a filha aproveite a juventude dando pra todo mundo. Ela é liberal, esquerdista; mãe moderna. Discorda de tudo que conversamos aqui.

•
Procurar
Responder
Offline Coach Man
Búfalo
**
Tópicos: 245
:
12-12-2011, 07:11 PM
Pqp! Mãe vale menos que a filha.. ¬¬

Ainda bem que vc vai "matar" a paixão que vc sente por essa mulher.

•
Procurar
Responder
Offline Gekko
Lendário
Tópicos: 145
:
12-12-2011, 08:52 PM
(12-12-2011, 06:53 PM)Petry link Escreveu: Agora ela quer que a filha aproveite a juventude dando pra todo mundo. Ela é liberal, esquerdista; mãe moderna. Discorda de tudo que conversamos aqui.

Pior espécie de mulher que existe. Fuja dessa. Sério. Você só tem a ganhar. Uma mulher que foi criada por uma mãe assim não pode ser boa para relacionamento. Imagine que tipo de valores, ou falta de valores, essa mãe não colocou na cabeça da filha durante os anos em que seu caráter estava se formando! Não me surpreenderia se você chegasse aqui relatando que descobriu que a mãe dela traía o pai.
Greed is good.

•
Procurar
Responder
Offline Petry
Búfalo
**
:
12-12-2011, 11:51 PM
(12-12-2011, 08:52 PM)Gekko link Escreveu: [quote author=Petry link=topic=591.msg6895#msg6895 date=1323719616]
Agora ela quer que a filha aproveite a juventude dando pra todo mundo. Ela é liberal, esquerdista; mãe moderna. Discorda de tudo que conversamos aqui.

Pior espécie de mulher que existe. Fuja dessa. Sério. Você só tem a ganhar. Uma mulher que foi criada por uma mãe assim não pode ser boa para relacionamento. Imagine que tipo de valores, ou falta de valores, essa mãe não colocou na cabeça da filha durante os anos em que seu caráter estava se formando! Não me surpreenderia se você chegasse aqui relatando que descobriu que a mãe dela traía o pai.
[/quote]

Exato. Eu tive que ensinar um monte de coisas pra ela, mas, como a idade de formação de caráter é até os 6 anos, de nada adiantou. Ela fingiu bem por alguns meses, mas o que fica é a formação defeituosa da mãe feminazi.

•
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
:
13-12-2011, 01:13 AM
É difícil um caso desses. Mudar a garota, talvez, só seria possível caso você "conquistasse" a sogra e a família dela também. Se você consegue influenciar a família dela, ela automaticamente vai influenciar a filha. Não se pode deixar as coisas pra lá, esperando que elas melhorem por si: elas só pioram; tem que agir ao perceber o menor sinal de problema.
Se deve-se repetir algo toda hora para que as pessoas creiam, este algo não vale o credo. A verdade não pode ser negada, enquanto a mentira deve ser sustentada permanentemente para não morrer...

Mostrar Conteúdo
Spoiler

Temos que ser convencidos que a mulher é tão inteligente quanto o homem, ou a miragem sumirá.

Temos de ser lembrados da maravilha que é ser um indivíduo independente das outras pessoas, ou a ilusão desmoronará.

Temos de ser lembrados que o homem nada mais é que uma mula encarregada de levar as bagagens da aristocracia vaginal...

- Prof. Plum

•
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 38
:
13-12-2011, 01:18 AM
Só é possível influenciar a familia dela se vc tiver $. A familia da sua namorada/esposa só vai te respeitar de verdade se vc tiver sucesso financeiro.
[Ferramentas da Real] Passo a passo para saber se está na hora de namorar.

[Ferramentas da Real] Um guia de etiqueta para novatos. LEIAM ISSO!

•
Procurar
Responder
Offline ARAME FARPADO
PASTOR DA REBELIÃO
Tópicos: 311
:
: 721
13-12-2011, 05:44 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 13-12-2011, 05:50 AM por ARAME FARPADO.)
Seguinte, cavalo velho.

Em primeiro lugar, gostaria de dizer que eu passei por [size=1em]EXATAMENTE A MESMA COISA[/size] que você. Óbvio que não teve essas coisas de sogra e tals, (aliás, nunca conheci sogra nenhuma) mas na questão de subir lá em cima com as coisas que a vadia disse pra você e simplesmente do NADA ela mudar de opinião e você já estar caído lá no INFERNO.

Inclusive, foi exatamente especificamente ESSE motivo que me deixou MUITO revoltado, deprimido e analisando por MESES essa situação tentando compreendê-la.

Se hoje estou nesse fórum véio de guerra foi graças a isso que senti na época, afinal foi a sensação de ter sido cruelmente enganado que me trouxe, de fato, ao mundo da Real, Foruns, Nessahan Alita, etc.

Mas o que eu tenho a lhe falar não é apenas que eu o entendo, mas sim DO QUE FAZER para evitar possíveis repetições da mesma situação:

Como você já é velho de guerra e passou por essa experiência outras vezes, ficou claro que você conhece essa atitude, mas mesmo assim ela o incomoda. Isso conclui-se que, ISSO SEMPRE TE INCOMODARÁ.

NÃO IMPORTA. POR MAIS DESAPEGADO E VIVIDO QUE O HOMEM SEJA, E POR MAIS PREVISÍVEL QUE A ATITUDE DA VACA SEJA, SERÁ SEMPRE RUIM E INCÔMODO PARA O HOMEM TAL VADIAGEM.

Quem discorda é um palhação que não sabe de NADA!!!

Então, o que fazer quando terminares seus relacionamentos e elas ficarem de mimimi romântico pro teu lado:

CONSIDERÁ-LAS COMO FALECIDAS. SIM, ISSO MESMO! Uma ex-namorada, NÃO pode virar amiga, NÃO pode virar conhecida, NÃO pode virar NADA depois do término. Ela simplesmente está MORTA pra você.

Não importa se ela foi honrada, se foi vadia, se foi meio termo, o que importa é que ela está MORTA. A você, só resta as lembranças do que aconteceu enquanto estavam juntos e JAMAIS expectativas do que acontecerá com ela depois do término.

CORTE CONTATO, CORTE INTERNET, QUEIME FOTOS, DELETE ELA DE TUDO.

E aqui, vai o mais importante: NÃO CAIA NA BOBEIRA DE IR VER COMO ELA ESTÁ. Vejo VÁRIOS companheiros da Real que mesmo após terem chutado as vadias ficam indo lá fuçar o faceCU dela pra ver se ela está fazendo anal giratorio com algum mangina palhação gay.

E lhe explico isso: É a territorialidade falando mais alto. No seu subconsciente ela ainda é sua, afinal você meteu o pinto na buceta dela, tu comeu ela de várias formas, ela lhe fez juras de amor eterno e agora ela está LA NA PICA DE OUTRO.

NÃO escute tua territorialidade em se tratando de ex-namoradas, pois como eu disse, elas estão mortas e uma pessoa normal não fala, não ouve e nem vê pessoas mortas. Por isso seja uma pessoa normal.

Terminou, terminou. Foda-se pra ela. NÃO IMPORTA SE ELA VIR TE DANDO O CU DEPOIS.

[size=3.95em]JÁ ERA.[/size]

[size=1em]O teu erro foi ficar dando ideia pra cadáver depois da morte. Não caia mais nessa bobeira. Próxima vez que tu arrumar uma namorada e terminar, ela morreu bixo, ignore ela total.[/size]

[size=1em]E por último, gostaria dizer que, quanto à mães, elas são assim:[/size]

[size=1em]1- Se ela levou uma vida toda de vadiagem, cansou e sofreu muito na mão de cafajeste, ela induzirá a filha a ser uma mulher honrada porque ela não quer que a filha sofra o que ela sofreu com os cafas. Portanto ela alertará a filha de todas as artimanhas cafajestes e deixará ela esperta.[/size]

[size=1em]2- Se ela casou muito cedo e levou uma vida honrada (leia-se não fez nenhuma putaria) ela induzirá a filha a "aproveitar a vida", a "namorar bastante", e não "cometer o mesmo erro da mamãe de ter casado cedo"[/size]

[size=1em]a) A mãe da minha ex vadia era assim. Casou cedo demais e ficava induzindo a filha a arrumar namorado, curtir a vida, dar o cu pra geral etc. Eu odiava isso na época, porque era matrixiano e não entendia.[/size]

[size=1em]b) A minha própria mãe me induz a não me casar agora, não arrumar namorada agora, e que não é pra eu namorar sério ainda, e que é pra eu aproveitar a vida, e que casamento é uma merda, segundo ela, principalmente se for cedo demais.[/size]

[size=1em]Por isso, na minha opinião, o ideal é namorar mulheres cujas mães incentivam elas a terem uma vida honrada, do que mamães arrependidas de terem casado cedo e que querem ver a putaria em sua filha já que elas não puderam aproveitar isso.[/size]

[size=1em]Conhecendo essas dicas poderosas, companheiros, vocês terão uma habilidade IMPRESSIONANTE para evitar as merdas dos relacionamentos. [/size]

[size=1em]Abraço. [/size] -bull
CUMIGU NUM TEM CUNGUI FU. NUM TEM CARATÊ. NEM JURGITE. A MINHA XINFRA MALUCO, AÍ... É BOTAR OS CINCO DEDO NA CARA E CAIR TREMENO. TÔ CONVIDANO QUALQUER UM PRA PORRADA. PRA PORRADA MERMO, MORÔ. 

AWAY

•
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Lendário
:
13-12-2011, 07:39 AM
(13-12-2011, 05:44 AM)Smith link Escreveu: Inclusive, foi exatamente especificamente ESSE motivo que me deixou MUITO revoltado, deprimido e analisando por MESES essa situação tentando compreendê-la.

Se hoje estou nesse fórum véio de guerra foi graças a isso que senti na época, afinal foi a sensação de ter sido cruelmente enganado que me trouxe, de fato, ao mundo da Real, Foruns, Nessahan Alita, etc.

Impressionante a quantidade de pessoas que conheceram a real depois de decepções amorosas. Eu diria que a maioria. Eu também tive as minhas.

(13-12-2011, 05:44 AM)Smith link Escreveu: Isso conclui-se que, ISSO SEMPRE TE INCOMODARÁ.

NÃO IMPORTA. POR MAIS DESAPEGADO E VIVIDO QUE O HOMEM SEJA, E POR MAIS PREVISÍVEL QUE A ATITUDE DA VACA SEJA, SERÁ SEMPRE RUIM E INCÔMODO PARA O HOMEM TAL VADIAGEM.

Concordo. Ninguém é robô para ter um desapego total em relação a uma pessoa que passou meses ou anos se relacionando com você. Desapego total só se for no Pragakhan Way Of Life.

(13-12-2011, 05:44 AM)Smith link Escreveu: Então, o que fazer quando terminares seus relacionamentos e elas ficarem de mimimi romântico pro teu lado:

CONSIDERÁ-LAS COMO FALECIDAS. SIM, ISSO MESMO! Uma ex-namorada, NÃO pode virar amiga, NÃO pode virar conhecida, NÃO pode virar NADA depois do término. Ela simplesmente está MORTA pra você.

Não importa se ela foi honrada, se foi vadia, se foi meio termo, o que importa é que ela está MORTA. A você, só resta as lembranças do que aconteceu enquanto estavam juntos e JAMAIS expectativas do que acontecerá com ela depois do término.

CORTE CONTATO, CORTE INTERNET, QUEIME FOTOS, DELETE ELA DE TUDO.

E aqui, vai o mais importante: NÃO CAIA NA BOBEIRA DE IR VER COMO ELA ESTÁ. Vejo VÁRIOS companheiros da Real que mesmo após terem chutado as vadias ficam indo lá fuçar o faceCU dela pra ver se ela está fazendo anal giratorio com algum mangina palhação gay.

E lhe explico isso: É a territorialidade falando mais alto. No seu subconsciente ela ainda é sua, afinal você meteu o pinto na buceta dela, tu comeu ela de várias formas, ela lhe fez juras de amor eterno e agora ela está LA NA PICA DE OUTRO.

NÃO escute tua territorialidade em se tratando de ex-namoradas, pois como eu disse, elas estão mortas e uma pessoa normal não fala, não ouve e nem vê pessoas mortas. Por isso seja uma pessoa normal.

Terminou, terminou. Foda-se pra ela. NÃO IMPORTA SE ELA VIR TE DANDO O CU DEPOIS.

[size=3.95em]JÁ ERA.[/size]

[size=1em]O teu erro foi ficar dando ideia pra cadáver depois da morte. Não caia mais nessa bobeira. Próxima vez que tu arrumar uma namorada e terminar, ela morreu bixo, ignore ela total.[/size]

Eu tenho feito isso desde sempre, mesmo antes de conhecer a real. Acreditem: funciona. Esqueça todo o resto, mas lembre disso. Não vá fuçar o finado Orkut nem o Facebosta dela. Exclua do msn. Não ligue. Não atenda. Evite até as amizades em comum que tinham e os parentes dela. Se alguém vier querendo contar como ela está, não dê corda. Não queira saber de notícia nenhuma. AMIZADE COM EX de cu é rola. Não caia nessa.
Greed is good.

•
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 574
:
: 41
13-12-2011, 09:21 AM
Essa parada de ficar fuçando as coisas dela (msn, orkut e afins) realmente é tiro e queda.

Msm vc sendo um cara bem desapegado, vc olhando aquilo ali tu sempre vai se sentir incomodado com algo. Afinal, eu "mijei" ali, era o meu território! Q q outro "cachorro" tá fazendo no meu quintal?!

Eu msm não apaguei os contatos, mas nunca mais fiz questão de ir lá e ficar vendo, feito um paspalho. Até recomendo q deixe lá pra te testar. Se vc for ver, vc é um paspalho!
Acima de tudo, reze o terço.
===
Now that I'm staring down at the darkest abyss
I'm not sure what I want but I don't think it's this
As my comrades call to stand fast and forge on
I make sail for the dawn 'til the darkness has gone
As the souls of the dead live for'er in my mind
As I live all the years that they left me behind
I'll stay on the shore but still gaze at the sea
I remember the fallen and they think of me
For our souls in the ocean together will be

•
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 226
:
13-12-2011, 10:56 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 13-12-2011, 11:15 AM por PRAGAKHAM.)
Pau que nasce torto morre torto, tal mãe tal filha, va a um pisciquiatra e consulte sobre sadomasoquismo, fetiche algo assim, olhe se vc tem essas iniciais , entrar em terra de indio pra separar briga,  vc acaba na panela, se voce tem um laço forte com a doidinha, com certeza a doidona vai te fazer a mesma coisa, familia assim e como doença contagiosas todos ao redor, acaba se contaminando, se vc não tem fetiche masoquista com estes tipos de coisas, procure uma mulher mais velha pra mamar e trepar, com certeza a doidinha não tem nada de doida , porque ela age premeditado como mesmo voce falou  , voce falou pra ela nao pular no rio, e ela acabou pulando, e na familia, briga de marido e mulher não se mete a colher, se voce ta tranquilo na sua vida e ta procurando sarna pra coçar vai acabar achando porque se voce enche o bucho da doidinha ai de boneco, tu assinou a sentença de burrice e corno ai ja era, imagina voce ter um boneco com uma doidinha traidora malucona, com o antro de familia mais louca ainda ai e com vc , na fase inicial voce trabalhara como medico de doidos, assumindo a figura paterna da familia de doidinhos com favores, remedios, levando bolas nas costas e de doidinha e pior ainda ,depois tu vai acabar igual a eles porque a matrix ou que vc deve ta passando leva a ansiedade depressão e a loucura esquisofrenia, quanto mais voce tenta conserta o que e o destino da vida mais voce enlouquece eles ja são por natureza, porque de doido pouco tem, há pessoas que se fazem de doido pra poder sobreviver.  procure olhar se isto e sadomasoquismo , quanto mais sofre mais gosta, abra o olho se e e isto que voce quer  abandone e suma enquanto e tempo.

So conhece a luz da real, quem passa pelo inferno da escuridão...

Se apague da vida dos loucos, como pó, ou voce vai acabar virando  po, estas familias são como doença , areia movediça, tentam arrastar todos para o ambito familiar deles, são como loucos oportunistas e aproveitadoresm, e a doidinha de louco ela tem pouco, fale a um doido pra dar um cabeça na parede, se voce não leva uma porrada no zoi, ela ta te usando de muleta emocional, ou de ponte pra uma vida promiscua fora da zona doideira, quando voce der a vida que ela quer a liberdade, voce levara um belo par de chifre na bunda, e isso vc ja tem indicios , pior cego e aquele que enxerga e nao quer ver,,,, quando voce achar que ta soprando as velinhas , ela ja estara dando o docinho pras crianças... e vc lavando panela.

•
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 104
:
13-12-2011, 11:47 AM
O Smith e o Pragakhan praticamente encerraram o assunto! -cerva
Liberta-te de todas as fantasias. Deixa de ser uma marionete da paixão.
Aprende a reconhecer cada experiência pelo que ela é, quer seja tua ou de outrem.
Divide e classifica os objetos dos sentidos em causa e matéria.
Deixa o comportamento incorreto do teu vizinho com ele mesmo, que foi quem o iniciou.

Meditações, do Imperador Marcus Aurelius. Livro VII, v. 29. Séc II d.C.

•
Website Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
:
13-12-2011, 12:26 PM
come a sogra, se a filha achar ruim come o pai dela tambem, isso é coisa de mulher mal comida, da uma bem metida na sogra que ela fica pianinha.
Nome: Peba
Local: Paraná

.

•
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 226
:
13-12-2011, 12:38 PM
(13-12-2011, 12:26 PM)Tio Peba link Escreveu: come a sogra, se a filha achar ruim come o pai dela tambem, isso é coisa de mulher mal comida, da uma bem metida na sogra que ela fica pianinha.

GENIO hehehehe peba e do mal hehehe

•
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Lendário
:
13-12-2011, 01:41 PM
(13-12-2011, 12:26 PM)Tio Peba link Escreveu: come a sogra, se a filha achar ruim come o pai dela tambem, isso é coisa de mulher mal comida, da uma bem metida na sogra que ela fica pianinha.

Paraê mermão, pederastia aqui neste ambiente másculo? -rolando -rolando -rolando -rolando
Greed is good.

•
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 574
:
: 41
13-12-2011, 01:53 PM
Noooooo, homoafetividade por aqui também?!
Acima de tudo, reze o terço.
===
Now that I'm staring down at the darkest abyss
I'm not sure what I want but I don't think it's this
As my comrades call to stand fast and forge on
I make sail for the dawn 'til the darkness has gone
As the souls of the dead live for'er in my mind
As I live all the years that they left me behind
I'll stay on the shore but still gaze at the sea
I remember the fallen and they think of me
For our souls in the ocean together will be

•
Website Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
:
13-12-2011, 02:39 PM
Daqui a pouco vamos ver neguinho vir e falar, "Viado não é quem come, é quem dá!"...

Mostrar Conteúdo
Spoiler

- Prof. Plum

•
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Lendário
:
13-12-2011, 03:25 PM
(13-12-2011, 02:39 PM)Spirit link Escreveu: Daqui a pouco vamos ver neguinho vir e falar, \"Viado não é quem come, é quem dá!\"...

Agora que você mencionou isso, sempre vejo pessoas com essa mentalidade, como se só o passivo fosse homossexual. Muitas vezes o cara que "come", o homossexual ativo, se sente um machão. Ele sente tesão por outro homem a ponto de ter uma ereção e gozar nele, e não, claro que ele não é gay. Nossa!
Greed is good.

•
Procurar
Responder
Offline Petry
Búfalo
**
:
13-12-2011, 04:01 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 13-12-2011, 04:09 PM por Petry.)
Smith, foda o teu relato e as dicas. Foda mesmo. Muito bom.
Essa parada de não ficar fuçando nas merdas dela na internet eu já to fazendo. Eu lembro o quanto eu sofria quando eu ficava vasculhando as coisas da minha outra ex namorada. Dessa vez não vou repetir a cagada.

Depois de tudo isso aí concluí que não vale a pena namorar. Ao menos nos dias de hoje. Namoro sempre acaba e nunca acaba de um jeito tranquilo. É um lixo. Tem mais é que comer umas por aí pra esvaziar as bolas e viver a vida sozinho.

PRAGAKHAM, isso aí que tu disse é realmente interessante e verdadeiro. Só que eu não conseguia enxergar isso, pois ela (a namorada) sempre se mostrou contrária a postura da mãe. Enfim, se não era uma mentira deliberada, era coisa de quem não sabia o que tava fazendo e tava agindo por impulso. Filha de peixe, "peixinha" é.

hahahaa juro que eu pensei isso VÁRIAS vezes durante esse ano. Tirando a parte de comer o pai  -rolando -rolando

Tenho mais uma coisa pra contar pra vocês: a vadia me ligou na madrugada passada. Soluçando, chorando, dizendo que não tava conseguindo respirar, que tava assustada e blablabla. Ela ainda teve a cara de pau de dizer que me ama e que só tinha ficado com o cara porque ela queria seguir a vida e parar se sofrer por mim (porra, é assim que se segue a vida? enfiando a lingua na boca de um cara?). Isso aí só me mostra que ela é de uma vadiagem plena: tá usando um cara que provavelmente é mangina pra esquecer o ex namorado. Já comecei a sentir pena desse novo cara. Imagina se vocês começassem a ficar com uma guria e soubessem que ela liga pro ex namorado e diz que ainda ama ele? Enfim, eu disse pra ela que não acredito em uma palavra sequer que sai da boca dela.

Depois, ela começou a apontar os meus defeitos e falhas durante o relacionamento; ela disse que sempre fez tudo por mim e eu "nunca dei nada em troca". (Impressionante como elas sempre fazem isso, como se nós fossemos robôs impedidos de errar) Eu disse pra ela que se ela fez alguma coisa durante o relacionamento esperando algo em troca, todas as atitudes dela foram falsas. Ela estava mais preocupada com o que ia ganhar por causa de uma atitude do que com tomar essa atitude simplesmente por achá-la correta e agradável. Então, ela que se virasse com essa situação, pois não é problema meu.

Ainda ficou insistindo em falar o nome do cara que ela tá ficando agora. Engraçado que eu nunca perguntei sobre ele nem nunca me mostrei interessado em ter conhecimento a respeito desse novo relacionamento dela. Elas sempre fazem isso. Tenho um amigo que passou por algo parecido e a vadia SEMPRE mencionava o nome do cara. Enfim, ela começou a dizer que encontrou nele coisas que faltavam em mim (pqp  -facepalm). Eu disse que não to nem aí se ela tá dando o cu na esquina pra 15 ou se tá com esse novo cara, esse não era o meu problema com ela. O problema foi ela ter me alisado e CONTINUAR tentando me alisar. Mandei pra puta que o pariu e disse que essa era a última vez que ela ia me procurar. Disse que não quero mais ela enchendo o meu saco. Puta que pariu, como elas gostam de uma cena de filme!

•
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2023 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo