Tu fez bem em ter mandado ela pro limbo. Bloqueie o número dela do celular e exclua ele de sua lista de contatos.
O único erro foi você ter deixado ela "desabafar" (continuar jogando), o certo seria nem atender o telefone, ou então já ir cortando o chororô dela e dando ultimato e desligando o telefone deixando ela com cara de CU do outro lado da linha. Mas o bom é que tu fez isso, só demorou um pouquinho. Mas tá no caminho certo man.
CUMIGU NUM TEM CUNGUI FU. NUM TEM CARATÊ. NEM JURGITE. A MINHA XINFRA MALUCO, AÍ... É BOTAR OS CINCO DEDO NA CARA E CAIR TREMENO. TÔ CONVIDANO QUALQUER UM PRA PORRADA. PRA PORRADA MERMO, MORÔ.
Buffalo Reprodutor, o certo seria o Petry nem ter dado tempo de ela falar e já ir cortando o assunto.
CUMIGU NUM TEM CUNGUI FU. NUM TEM CARATÊ. NEM JURGITE. A MINHA XINFRA MALUCO, AÍ... É BOTAR OS CINCO DEDO NA CARA E CAIR TREMENO. TÔ CONVIDANO QUALQUER UM PRA PORRADA. PRA PORRADA MERMO, MORÔ.
Smith eu até concordaria normalmente que o certo era nem ter dado o tempo pra ela desabafar, afinal ele é nem psicologo da vadia pra ficar ouvindo conversinha, mas acho que nesse caso foi importante sim. Quando você conhece a real na teoria, é importante ter uma prática também, logo foi importante pro Petry ter ouvido ela falar todas essas merdas e fazer esses joguinhos, pois munido da real, ele pôde criar nojo desse tipo de coisa e matar mais ainda o resto de apego que tem por ela.
Se você a dispensa, ela vai ficar com outro para esfregar na tua cara. Ela não consegue racionalizar que isso a estará denegrindo ainda mais. Ele segue o impulso de ferir você.
Ela futilmente espera que você tenha um acesso de fúria. Quando isso não acontece, ela te procura pedindo desculpas. Ela não percebe que esta se denegrindo ainda mais, apenas segue o impulso de querer de volta o que perdeu.
Entenda,
Mulheres não tem o mesmo senso de dignidade e honra que nós homens, assim como não tem a nossa capacidade de auto-análise antes de agir. Se elas se humilham, é por amor. Se elas se arrependem, a culpa é sua que é insensível.
Essa é a grande fraqueza delas que as torna previsíveis. Elas são puro impulso, puro instinto.
Meu conselho:
Ria, mas ria muito.
Caia na gargalhada de ver o quão idiota essa mulher é. Ache a maior graça nessas ceninhas porque você sabe exatamente o que é isso.
Não analise de dentro como você etá fazendo. Veja o cenário de fora.
Porque é assim que alguém que conhece a real age.
É isso aí. Meu nojo já tá chegando na plenitude por essa mulher. Não tenho a menor vontade de ficar com ela nem ter qualquer contato. A revolta por ter sido enganado e feito de trouxa já se consolidou em conhecimento, boa parte graças a vocês aqui.
Bichice do caralho, eu sei, mas preciso de ajuda com isso também: a única coisa que tá me incomodando agora é a MERDA da "saudade". É bem leve e acontece durante o dia. Quando, no mais puro reflexo, eu estou fazendo as minhas coisas aqui e toca o telefone, me vem a cabeça que pode ser ela; porque ela me ligava as vezes durante a tarde pra saber como as coisas estavam e etc. Outra merda é quando penso no que vou fazer no fim de semana e me vem instintivamente combinar algo com ela, pois a gente sempre combinava de almoçar juntos no sábado e no domingo ficar aqui em casa assistindo tv. Creio que isso seja devido a eu estar acostumado a fazer isso durante 1 ano e não que tenha a ver diretamente com a pessoa, certo? É aquela sensação de que algo mudou drasticamente na tua vida, como mudar de moradia, cidade ou arrumar um emprego com os horários completamente contrários a tua vida de antes e, assim, tendo que deixar de lado certas coisas.
Conselho, se for para ser quente que seja, não fique no meio termo.
Tu viveu um tempo assim, num estilo só, logo pode sentir um certo mal estar pela mudança.
Mas veja um motivo a mais para tu sair e conhecer novos lugares e pessoas.
Mas NÃO fica querendo voltar aquele tempo, saiba viver só! E fazer as coisas e se diverti sozinho é fundamental!
Engraçado que, depois que eu li no perfil masculino ideal do NA a parte que diz "o homem ideal não sente falta, não sente saudade" quase que imediatamente eu matei as saudades que sentia das pessoas.
É tudo uma questão de entender que a saudade é uma forma de dependência e que você não precisa dela. Tem que saber isolar. Cagar e andar pra saudade. Enxergá-la com ceticismo. Foi isso que eu fiz.
(14-12-2011, 03:23 AM)Petry link Escreveu: Bichice do caralho, eu sei, mas preciso de ajuda com isso também: a única coisa que tá me incomodando agora é a MERDA da \"saudade\". É bem leve e acontece durante o dia. Quando, no mais puro reflexo, eu estou fazendo as minhas coisas aqui e toca o telefone, me vem a cabeça que pode ser ela; porque ela me ligava as vezes durante a tarde pra saber como as coisas estavam e etc. Outra merda é quando penso no que vou fazer no fim de semana e me vem instintivamente combinar algo com ela, pois a gente sempre combinava de almoçar juntos no sábado e no domingo ficar aqui em casa assistindo tv. Creio que isso seja devido a eu estar acostumado a fazer isso durante 1 ano e não que tenha a ver diretamente com a pessoa, certo? É aquela sensação de que algo mudou drasticamente na tua vida, como mudar de moradia, cidade ou arrumar um emprego com os horários completamente contrários a tua vida de antes e, assim, tendo que deixar de lado certas coisas.
Lembra o q eu falei lá no começo? Arrume algo CHATO pra fazer.
Eu falo a mesma coisa meu, eu era miguxão de uma e tava apaixonado por outra na época q sai da matrix. Como recém chegado na real, segui os conselhos e cortei com as duas. Mas essa saudadezinha chegava a me afetar fisicamente. Sorte q na época eu saí de férias, então deu pra reorganizar a cabeça e ler NA com mais calma.
Mas depois q eu voltei de férias, me joguei de cabeça no serviço e nos fins de semana caçava algo pra fazer. Algo q me tomava o dia todo. Foi assim q consegui pular fora desse "vício".
No começo será chato msm. Mas isso aí daqui uns 2 meses vc tará dando risadas. Faça q nem o Navarre falou. Qdo se lembrar dessas merdas dela, DÊ RISADAS de quão idiota a mina é.
Eu acho que vc não deve mais atender ligações dela. Acho que não deveria ter atendido essa última ligação. Dar oportunidade dela falar é manter esperanças.
Eu não consigo me desapegar do dia para noite. O que faço é ter a consciência de que não há futuro com certa mulher e desligar-me dela o máximo possível, para que o desapego venha mais rápido.
(14-12-2011, 03:23 AM)Petry link Escreveu: É isso aí. Meu nojo já tá chegando na plenitude por essa mulher. Não tenho a menor vontade de ficar com ela nem ter qualquer contato. A revolta por ter sido enganado e feito de trouxa já se consolidou em conhecimento, boa parte graças a vocês aqui.
Bichice do caralho, eu sei, mas preciso de ajuda com isso também: a única coisa que tá me incomodando agora é a MERDA da \"saudade\". É bem leve e acontece durante o dia. Quando, no mais puro reflexo, eu estou fazendo as minhas coisas aqui e toca o telefone, me vem a cabeça que pode ser ela; porque ela me ligava as vezes durante a tarde pra saber como as coisas estavam e etc. Outra merda é quando penso no que vou fazer no fim de semana e me vem instintivamente combinar algo com ela, pois a gente sempre combinava de almoçar juntos no sábado e no domingo ficar aqui em casa assistindo tv. Creio que isso seja devido a eu estar acostumado a fazer isso durante 1 ano e não que tenha a ver diretamente com a pessoa, certo? É aquela sensação de que algo mudou drasticamente na tua vida, como mudar de moradia, cidade ou arrumar um emprego com os horários completamente contrários a tua vida de antes e, assim, tendo que deixar de lado certas coisas.
Nesse caso, para se livrar desse sentimento no curto prazo, só ocupando seu tempo mesmo, mas tem que ser em algo que absorva seus pensamentos. A longo prazo, você deve trabalhar isso em você para criar uma independência emocional em relação às mulheres com quem se relaciona. Procure fazer mais amigos e procure ter um ou mais hobbies.
(13-12-2011, 04:01 PM)Petry link Escreveu: Tenho mais uma coisa pra contar pra vocês: a vadia me ligou na madrugada passada. Soluçando, chorando, dizendo que não tava conseguindo respirar, que tava assustada e blablabla. Ela ainda teve a cara de pau de dizer que me ama e que só tinha ficado com o cara porque ela queria seguir a vida e parar se sofrer por mim [...]
Depois, ela começou a apontar os meus defeitos e falhas durante o relacionamento; ela disse que sempre fez tudo por mim e eu \"nunca dei nada em troca\". [...]
Ainda ficou insistindo em falar o nome do cara que ela tá ficando agora. Engraçado que eu nunca perguntei sobre ele nem nunca me mostrei interessado em ter conhecimento a respeito desse novo relacionamento dela. Elas sempre fazem isso.
Isso é sinal de que você, apesar de considerar tudo acabado entre os dois, ainda não acertou suas contas com ela. Entenda, você chegou a um ponto onde ignorar o problema não vai resolvê-lo.
Muita atenção ao meu grifo: "Elas sempre fazem isso" SE você deixá-las fazer. Muitas pessoas encaram seus problemas com outras pessoas de uma forma passiva, com medo de ferí-las emocionalmente. Isso, ao invès de resolver o problema, só faz ele aumentar.
Você tem que ser incisivo, e comunicar n vezes que está tudo acabado entre vocês, que ela não deve te ligar e, que se continuar insistindo, você vai puní-la, a punição a se dar é o que você deve pensar. Não dexe ela falar um "a": Mande ela calar a boca quando tentar te interromper. Assim:
(VOcê) Não me ligue, não me conte sobre seus problemas pois não estou a fim de...
(Ela) Não faz isso, eu te amo, eu sei que...
(Você) Cale a boca, eu estou falando! Não ligue pra...
(Ela) Você não está entendendo, eu...
(Você) Cale a boca, eu estou falando!
(Ela) Viu só como você traz problemas entre...
(Você) Cale a boca!
(Ela) Você é um gros...
(Você) CALE A BOCA!
(Ela) Não faz isso co...
(Você) CALE A BOCA!
(Ela) Sniff... sniff...
(Você) Cale a boca enquanto eu estou falando! Não me ligue, não me conte sobre seus problemas pois não estou a fim de ouvir seu lamentos, depois de ter se comportado feito uma vadia comigo. A gente não tem chance não só mais por causa da SUA família, você também traiu minha confiança. Agora VOCÊ está pagando o preço. Eu não vou dar a mínima sobre o que sente por mim agora porque é isso que VOCÊ QUIS. Fim de papo!
(14-12-2011, 03:23 AM)Petry link Escreveu: É isso aí. Meu nojo já tá chegando na plenitude por essa mulher. Não tenho a menor vontade de ficar com ela nem ter qualquer contato. A revolta por ter sido enganado e feito de trouxa já se consolidou em conhecimento, boa parte graças a vocês aqui.
Bichice do caralho, eu sei, mas preciso de ajuda com isso também: a única coisa que tá me incomodando agora é a MERDA da \"saudade\". É bem leve e acontece durante o dia. Quando, no mais puro reflexo, eu estou fazendo as minhas coisas aqui e toca o telefone, me vem a cabeça que pode ser ela;
Se você sente saudade não porque você é uma bicha sentimental, é porque você é um SER HUMANO! Você não administrou bem o relacionamento quando ele estava no fim, já está demonstrado em meus posts anteriores, logo você NÃO estava preparado para um fim deste jeito. A consequência é sentir saudades, mesmo. Cabe a você administrar esse sentimento e procurar alguma coisa pra fazer, como já mencionado por outros membros.
Resumindo, você precisa urgentemente fazer duas coisas:
1) Encará-la e definir oficialmente o fim do relacionamento com ela. Ela DEVE aceitar e concordar contigo ao final do último encontro;
2) Administrar seus sentimentos.
Se deve-se repetir algo toda hora para que as pessoas creiam, este algo não vale o credo. A verdade não pode ser negada, enquanto a mentira deve ser sustentada permanentemente para não morrer...
Mostrar Conteúdo
Spoiler
Temos que ser convencidos que a mulher é tão inteligente quanto o homem, ou a miragem sumirá.
Temos de ser lembrados da maravilha que é ser um indivíduo independente das outras pessoas, ou a ilusão desmoronará.
Temos de ser lembrados que o homem nada mais é que uma mula encarregada de levar as bagagens da aristocracia vaginal...
Bichice do caralho, eu sei, mas preciso de ajuda com isso também: a única coisa que tá me incomodando agora é a MERDA da \"saudade\". É bem leve e acontece durante o dia. Quando, no mais puro reflexo, eu estou fazendo as minhas coisas aqui e toca o telefone, me vem a cabeça que pode ser ela; porque ela me ligava as vezes durante a tarde pra saber como as coisas estavam e etc. Outra merda é quando penso no que vou fazer no fim de semana e me vem instintivamente combinar algo com ela, pois a gente sempre combinava de almoçar juntos no sábado e no domingo ficar aqui em casa assistindo tv. Creio que isso seja devido a eu estar acostumado a fazer isso durante 1 ano e não que tenha a ver diretamente com a pessoa, certo? É aquela sensação de que algo mudou drasticamente na tua vida, como mudar de moradia, cidade ou arrumar um emprego com os horários completamente contrários a tua vida de antes e, assim, tendo que deixar de lado certas coisas.
Cara, é uma coisa bem simples isso daí. Quebra de hábito. Você tá quebrando um hábito, isso vai gerar um desconforto. Isso deve sumir em 30 dias aproximadamente. É o tempo que leva pra criar um novo hábito ou substituir. Simplesmente vá fazer outra coisa, que deve ficar bem.
Cara, vocês são foda! Em qualquer outro lugar teria alguém pagando de fodão da real e tentando menosprezar o cara que tá com problemas, mas vocês dão as dicas sinceras procurando ajudar. Do caralho. Obrigado a todos.
Spirit, nunca mais tive contato com ela desde então. Depois dessa ligação, ficou claro e definido que encerrou.
Eu entrei em férias há pouco, então to com tempo pra ficar de bobeira até janeiro quando vou começar um curso. Vou tirar esse tempo pra ler os livros do NA, terminar de ler O Sexo Privilegiado e dar uma concentrada a mais nos treinos. Ainda vou em busca de alguma chatice pra me ocupar nos finais de semana.
(14-12-2011, 03:36 PM)Petry link Escreveu: Eu entrei em férias há pouco, então to com tempo pra ficar de bobeira até janeiro quando vou começar um curso. Vou tirar esse tempo pra ler os livros do NA, terminar de ler O Sexo Privilegiado e dar uma concentrada a mais nos treinos. Ainda vou em busca de alguma chatice pra me ocupar nos finais de semana.
Uau, você tem esse livro! É muito difícil achá-lo mesmo aqui em SP, você tem que encomendá-lo em qualquer loja que for. Quando terminar, empresta ele pra mim!
Se deve-se repetir algo toda hora para que as pessoas creiam, este algo não vale o credo. A verdade não pode ser negada, enquanto a mentira deve ser sustentada permanentemente para não morrer...
Mostrar Conteúdo
Spoiler
Temos que ser convencidos que a mulher é tão inteligente quanto o homem, ou a miragem sumirá.
Temos de ser lembrados da maravilha que é ser um indivíduo independente das outras pessoas, ou a ilusão desmoronará.
Temos de ser lembrados que o homem nada mais é que uma mula encarregada de levar as bagagens da aristocracia vaginal...
(14-12-2011, 03:49 PM)Spirit link Escreveu: [quote author=Petry link=topic=591.msg7073#msg7073 date=1323880578]
Eu entrei em férias há pouco, então to com tempo pra ficar de bobeira até janeiro quando vou começar um curso. Vou tirar esse tempo pra ler os livros do NA, terminar de ler O Sexo Privilegiado e dar uma concentrada a mais nos treinos. Ainda vou em busca de alguma chatice pra me ocupar nos finais de semana.
Uau, você tem esse livro! É muito difícil achá-lo mesmo aqui em SP, você tem que encomendá-lo em qualquer loja que for. Quando terminar, empresta ele pra mim!
[/quote]
Cara, eu moro em Porto Alegre. Encomendei pelas Americanas Online e recebi em casa rapidinho.
Nada melhor do que comparar a dor da perda, com a perda exemplo de alguem que se foi, uma morte , ate pessoas que perderam algum parente proximo se recuperaram , então porque uma dor destas não pode ser curada, quer dor pior que a dor da perda de alguem proximo compare-se assim ja que e tão grande as coisas, exclua , pulverize, elimine tudo que tiver relação a ela ,faça ela morrer dentro de voce, isso so e realizado com grande perseverança e aceitação , voce poderar ter recaida, va levante e continue andando sem olhar para tras, substitua o corpo dela por um melhor, para controle do seu nivel sexual ,aceite perante o espelho que vc podera ter recaidas , mas continuara em frente que a cada dia os resto dela ira se desaperecer, o melhor jeito de matar o inimigo e estando perto dele.
(14-12-2011, 03:36 PM)Petry link Escreveu: Cara, vocês são foda! Em qualquer outro lugar teria alguém pagando de fodão da real e tentando menosprezar o cara que tá com problemas, mas vocês dão as dicas sinceras procurando ajudar. Do caralho. Obrigado a todos.
Spirit, nunca mais tive contato com ela desde então. Depois dessa ligação, ficou claro e definido que encerrou.
Ninguém é infalível, Petry. Estamos aqui para ajudarmos uns aos outros e se estamos dispostos a ajudá-lo sem pagarmos de fodões é porque você também teve a humildade de vir aqui e expor uma fraqueza que precisa ser trabalhada, sem tentar pagar de fodão também. Humildade às vezes é a chave de tudo e saber reconhecer seus pontos fracos é o primeiro e mais importante passo para o crescimento. Força, Petry. Pelo que vejo você vai sair dessa e dar a volta por cima numa boa.