02-04-2014, 12:42 AM
(01-04-2014, 06:05 PM)Tim Laflour Escreveu: A pergunta que fica: como não cair nessa?
Simples. Não case. Não deixe ela morar junto. Não durma com ela na sua casa. E não deixe ela "esquecer" coisas na sua casa.
Citar:Não casar =/= não se relacionar.
Obvio que ser um radical xiita e não se relacionar com nenhuma mulher não é a melhor saída.
Citar:Peço aos confrades que por favor indiquem como não cair nessa. Seria comprando uma casa pagando 50% e a mulher os outros 50%? Seria comprar uma casa e aceitar que ela vá morar com você, mas não banca-la profissionalmente? Um casamento com comunhão total de bens garante que a casa será sempre só minha nessa situação?Já li em algum post aqui de um conhecido de um confrade que deixou todos os bens em nome de parentes - casa, carro etc - e qdo a espertinha tacou-lhe uma separação, ela ficou a ver navios...

Mas eu acho isso tudo dor de cabeça demais. Simplesmente. Não. Se. Case.
O Homem tem que conviver SEMPRE com a solidão. Ele pode até se enganar que a mulher o ama tanto quanto no primeiro ano de namoro, mas isso é ilusão pessoal.
Na minha família mesmo, eu vejo q as mulheres, depois de terem os filhos, mesmo q ainda casadas, transferem todo o seu amor para os filhos. O marido fica lá, como um acessório. Ajuda a pagar as contas, na manutenção da casa, pra alguma saidinha de vez em quando... mas a REAL é q o homem se torna um estepe na vida familiar, mais ou menos suportado, recebendo migalhas de amor, ou infernizado diariamente pelas mais misândricas.
O que você prefere: viver na base de restos amorosos ou encarar que o Homem nasce sozinho, tem q lutar feito um leão para não ser engolido pelas várias Matrix q nos cercam, e possivelmente morrerá sozinho?
Só tem uma coisa. Eu encaro a solidão como independência, liberdade. Eu sei ir atrás de companhia quando eu preciso, e ficar na minha quando eu quero. Eu tenho todo o tempo para me dedicar aos meus objetivos, sem ter q prestar obediência satisfações a nenhuma exploradora esposa.
E é assim que temos q encarar a vida. O Homem Ocidental é criado para ser o escravo do Estado, da Família, das mulheres. Em troca, ele recebia verdadeiro Amor dela, companheirismo, respeito dos filhos, e até reconhecimento da sociedade. Agora, não mais.
O que você prefere, a Ilusão ou a Realidade? Eu já fiz a minha escolha.
PS: Ou você pode ter sorte como o rapaz que o confrade Fabricius descreveu. Nesse caso, eu somente posso te parabenizar e até mesmo ficar com um pouco de inveja...

Mulheres gostam de contar dramas e ficarem se consolando; homens querem ouvir os fatos e encontrar uma solução.
................................................
Primeiro, elas nos ignoram. Depois, riem de nós.
Mas, quando elas resolvem lutar contra nós, nós sabemos que ganhamos.
................................................
Primeiro, elas nos ignoram. Depois, riem de nós.
Mas, quando elas resolvem lutar contra nós, nós sabemos que ganhamos.