• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados O Dilema de Sorine
Votação: Se tivesse (fosse obrigado) que escolher uma mulher para se relacionar, qual dessas você escolheria?
M$ol Exceção
47.50%
38 47.50%
Rodada
52.50%
42 52.50%
Total 80 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Seguinte »
  • 5 votos - 4.4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O Dilema de Sorine
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
:
: 0
15-04-2015, 10:17 PM
M$ol, com certeza. Tem muita M$ol gostosa por ae, e fingindo ser um CSP, é chá de buceta atrás de chá de buceta. trollface

É sexo totoso praticamente todo encontro. Mas só recomendo isso para veteranos. Juvenas e novatos certamente se apaixonarão pelo pastel de pelo da moça, e ae já era!!!

Claro, ela vai querer forçar um casamento ou união estável, então tenha em mente que você não vai aproveitar pra sempre. Mas bem administrada, você consegue marmitá-la por uns 6 meses. E seriam 6 meses de muito sexo da mais alta qualidade. Joinha:

E claro, teria outras marmitas por fora... todo castigo pra M$ol é pouco, rsrsrs.

•
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 226
:
15-04-2015, 11:50 PM
:wat

Difícil de escolher pois todas duas ta no patamar fudido. Mas Msol vem com boneco de promoção coisa que atrapalha quando tiver trepando e o bonequinho pedindo a mamãe leite ai ela preferira o leite dele do que o seu rola não.
A não ser que o boneco fica com o papai e a mamae fica so comigo mas so nas horas da trepa, fora isso dificil dificil.

Rodada ja tambem e Msol e Msol tb e rodada. da na mesma então escolher apenas por companheirismo sexual mesmo, porque vamo beber e meter pq amar ta dificil

•
Website Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 46
:
: 545
16-04-2015, 12:28 AM
Eu optaria por ficar solteiro ,mas entre as duas, vejamos.

Mãe solteira = Serei "corneado" e correrei o risco de me fuder com a socio afetiva.

Rodada = Serei corneado, mas não terei grandes prejuízos.

Acho que a rodada é menos pior.

Igualdade = Nivelar todos por baixo.

•
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 39
:
: 33
16-04-2015, 12:54 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 16-04-2015, 01:01 AM por Jaguar Paw.)
Rodada, mãe solteira é duplo perigo, você corre o risco de se afeiçoar também pelo/a pirralho/a. Vocês conhecem a história da minha primeira BM, portanto têm consciência de que sei do que falo.

Rodada, percebendo que você não é trouxa, tende a se tornar pragmática, ou vaza de vez ou passa a trocar sexo de boa qualidade por alguma pequena vantagem que você possa oferecer a ela. Tornam-se gps extra oficiais, por assim dizer. yaoming

Mas, caso tenham real interesse em um CSP, o mais provável é que vazem.
"A great civilization is not conquered from without until it has destroyed itself from within."
Will Durant

•
Procurar
Responder
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL
**
Tópicos: 1
:
16-04-2015, 12:02 PM
voto na rodada, pq vai ser um chá a cada metida. kkkkkkk

é aumentando a experiencia pra aplicar nas outras.
"Se soubesse que o mundo se desintegraria amanhã, ainda assim plantaria a minha macieira.O que me assusta não é a violência de poucos, mas a omissão de muitos.Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos"

"O que vale não é o quanto se vive...mas como se vive.."

Martin Luther King

pergunte-me -> ask.fm/Menegotto_bh

•
Procurar
Responder
Offline Boromir
Búfalo
**
Tópicos: 1
:
02-10-2015, 07:57 PM
Msol, com certeza.... + tnha que ter a opçao votar nulo nessa enquete ae...
"Há três tipos de gente
Os que imaginam o que acontece
Os que não sabem o que acontece
E nós que faz acontecer"

•
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
:
02-10-2015, 08:57 PM
Verdade, tem que rolar um voto nulo aew. Mãe solteira de um lado e rodada do outro é covardia. Fico sem me relacionar e vou curtir os favores de ambas casionalmente.
"Enquanto não dispor de provas em contrário, procure sempre vêla como uma vadia maravilhosa que não se assume por medo da repressão social mas que necessita de um grande amigo que compreenda porque ela sai com todo mundo"
(NESSAHAN ALITA)

•
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Tópicos: 3
:
: 3
02-10-2015, 09:18 PM
Caralho que duvida cruel.

kkkkk

+ que seja à Rodada - vou ter minha gp particular yaoming
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Mostrar Conteúdo
Spoiler

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/

•
Procurar
Responder
Offline Galo Cego
Desenrugador de pele
**
Tópicos: 15
:
03-10-2015, 12:27 PM
Rodada porque criar pentelho dos outros é muito caro.
"olha a cara da mulher, peitão, rabetão, mo canetão, gostosa pra caralho, tatuagem no braço, piercing no no nariz, piercing de buffalo é isso ai brother ta escrito na cara dela vagabunda",

•
Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
:
03-10-2015, 01:27 PM
Jamais casaria ou manteria união estável com qualquer uma das duas, apenas um relacionamento em que não tenha vinculo com os familiares e a nossa relação se basearia apenas em nós e um ou outro amigo.
* * * *
Porque ao se relacionar com um Msol vc tem assumir filho dela? Quem inventou essa regra?
"Somos responsáveis pelo que sabemos, sobre o que deveríamos saber e sobre o que deveríamos duvidar"

•
Procurar
Responder
Offline Kal - El
Veterano
:
: 449
03-10-2015, 01:43 PM
Eu votei na menos imprestável com filho!Sem sombra de dúvida!

•
Procurar
Responder
Offline comesemfome
on my way
**
Tópicos: 0
:
03-10-2015, 03:48 PM
No mundo Real nao assumo nenhuma delas.
No mundo do Sorine fico com a m$ol gostosa e inexperiente. Já mulher rodada é uma coisa nojenta. Eu passo uns meses marmitando uma m$ol pouco rodada, pago uma gp que ja deu pra mais de mil, mas não como mais que 3x uma civil pistoleira. O que uma fez a outra fez igual multiplicado por 50.
Stupidity makes women divine.
E. Vilar

•
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 14
:
: 13
03-10-2015, 04:10 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 03-10-2015, 04:17 PM por Diamante.)
- Ao meu ver, só marmitaria algumas M$ois. Uma ou outra podem ser honradas, porém, o que desanima homem sério ter algo mais a sério com elas é a lei 'Sócio Afetiva'.

- Existem três tipos de M$ois.

.: A promíscua (interesseira): Não, obrigado. Não serve pra mim nem como "papel toalha".
.: A divorciada: Marmitaria.
.: A viúva: Até poderia (chances mínimas) de ter alguma coisa mais séria com a mesma (dependendo da situação), porém, não casaria.

- Sobre a mulher rodada: Não, obrigado. Pelo mesmo motivo da M$ol promíscua. Minha saúde e integridade em primeiro lugar.

- Voltando a vida real, não ficaria com nenhuma delas. Preferia ficar solteiro mesmo, marmitando uma aqui e outra ali.

•
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
:
07-10-2015, 03:54 PM
Voto na Rodada. M$ol boa, é M$ol com mil gatos pra cuidar! ,
 " [b]Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida".

•
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
:
: 307
07-10-2015, 11:57 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 08-10-2015, 12:01 AM por Gilgamesh.)
Uma pergunta, qual a possibilidade de eu levar um chifre nessa relação ?
Se for pra comer, a rodada ou a msol me servem igualmente. Mas pra relacionar de maneira durável a mais" honrada" seria a opção óbvia. Acho que eu preferiria a msol viúva.

•
Procurar
Responder
Offline Apollo Creed
Búfalo
**
Tópicos: 0
:
08-10-2015, 05:43 PM
Votei na rodada. M$OL quase sempre é rodadona e tem o filho/a para "arrebentar" com tudo mais ainda. Isso considerando um eventual relacionamento, namoro ou mesmo (ideal) marmitagem. Se for para dar umas 2 ou 3 fodas tanto faz, talvez a mãe solteira seja até melhor pois tentará de comprar com a xereca, eu mesmo baixei a guarda e cascudão do alto dos meus 35 anos quase me ferro enormemente com uma dessas "mulheres independentes, guerreiras, pais e mães numa só pessoa", só não faço um relato pois: 1) escrevo mal 2) é extremamente vexatório 3) não quero ninguém tendo diarreias do ódio ou infartando por causa da minha aventura na matrix. Isto posto, reintero, rodada.

•
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 11
:
: 292
08-10-2015, 06:23 PM
(08-10-2015, 05:43 PM)Apollo Creed Escreveu: Votei na rodada. M$OL quase sempre é rodadona e tem o filho/a para "arrebentar" com tudo mais ainda. Isso considerando um eventual relacionamento, namoro ou mesmo (ideal) marmitagem. Se for para dar umas 2 ou 3 fodas tanto faz, talvez a mãe solteira seja até melhor pois tentará de comprar com a xereca, eu mesmo baixei a guarda e cascudão do alto dos meus 35 anos quase me ferro enormemente com uma dessas "mulheres independentes, guerreiras, pais e mães numa só pessoa", só não faço um relato pois: 1) escrevo mal 2) é extremamente vexatório 3) não quero ninguém tendo diarreias do ódio ou infartando por causa da minha aventura na matrix. Isto posto, reintero, rodada.

Prezado, leia a postagem inicial do tópico. Tem algumas informações importantes para o julgamento da enquete.

Não fossem esses pormenores estaria fácil demais, heheh yaoming

Citar:Estipulemos então algumas diretrizes para a enquete:

- Ambos casos clássicos:

M$ol Exceção : Mulher que foi casada com um homem honrado, mas este veio a falecer.

Rodada : Mulher que já rodou na pica de muita gente, fez orgia, anal de giratório e deu o que tinha que dar e agora querendo "sossegar", deseja também um provedor.

- As duas tem a mesma idade, 25 anos. Estabeleci a mesma idade, pois como as mulheres estão cada vez mais iniciando sua vida sexual mais cedo, 25 anos serve de base para ser tanto M$ol quanto Rodada.

- Não tenha medo de expor sua opinião. Ninguém aqui vai achar que vc quer namorar uma rodada ou uma m$ol, só porque vc escolheu na enquete.

- Não dê [quote] na resposta de ninguém. Apenas vote, diga qual escolheu e os motivos que o levarão. Os argumentos são seus e não é intuito da enquete fazer a cabeça de alguém com relação a preferir M$ols ou Rodadas.
(04-11-2015, 11:56 PM)Raito Escreveu: Aceitemos a realidade como ela é, sem querer mudar ninguém além de nós mesmos, sigamos com nossa vida fazendo nosso melhor. Não há muito o que fazer além disso.

•
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 119
:
: 2
08-10-2015, 07:05 PM
A M$ol mas mantendo ela com a espada sobre a cabeça, sempre deixando claro que que poderei sumir a quqlquer momento.
Confortare esto vir!

Mostrar Conteúdo
Spoiler
CASA QUE É TOTOSO

[Imagem: twYcxwd.png]

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 11
:
: 292
08-10-2015, 07:08 PM
(08-10-2015, 07:05 PM)cabraman Escreveu: A M$ol mas mantendo ela com a espada sobre a cabeça, sempre deixando claro que que poderei sumir a quqlquer momento.

E se precavendo contra paternidade sócio afetiva, o que eu acho que seja o principal.
(04-11-2015, 11:56 PM)Raito Escreveu: Aceitemos a realidade como ela é, sem querer mudar ninguém além de nós mesmos, sigamos com nossa vida fazendo nosso melhor. Não há muito o que fazer além disso.

•
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
:
24-04-2016, 11:20 PM
UP para aqueles que ainda não participaram da nossa enquete do "Fim do Mundo" para os homens! rsrsrsr
A vida como ela é...

•
Procurar
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2023 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo