• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados O Dilema de Sorine
Votação: Se tivesse (fosse obrigado) que escolher uma mulher para se relacionar, qual dessas você escolheria?
M$ol Exceção
47.50%
38 47.50%
Rodada
52.50%
42 52.50%
Total 80 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Seguinte »
  • 5 votos - 4.4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O Dilema de Sorine
Offline Czar
Keep Moving Forward
Tópicos: 5
:
: 34
24-04-2016, 11:30 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 24-04-2016, 11:31 PM por Czar.)
Eu vô de rodada, cê é loko se acha que vou assumir filho(s) dos outros.

E a rodada também não vai ter desculpinha pra não transar.
NADA VAI MELHORAR, A NÃO SER VOCÊ MESMO!!

Yeshayahu (Isaías) 48:10
10 Eis que, Eu te refinei, mas não como prata; Eu te escolhi na fornalha da aflição.

•
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
:
: 3
24-04-2016, 11:33 PM
Mas que dilema "dozinfernos", hein? :Z=

De antemão, digo que só li o questionamento inicial para não me deixar ser influenciado pelas respostas dos confrades.

Entre as opções possíveis (que fique bem claro), eu escolheria a M$ol exceção, pois mesmo tendo um EAA, essa mulher, em tese, não possui histórico de manipulação, o que acredito que me daria menos aborrecimento e seria mais tranquila a convivência.

P.s. mas se tiver uma terceira opção: ficar rico, solteiro e montar um albergue de idosos com enfermeiras entre 18 a 25 anos, vou nessa. yaoming
Votem Loki para Presidente, paspalhos!!!

E não se esqueçam de abrir o Spoiler! Não irão se arrepender. yaoming
Mostrar Conteúdo
Spoiler

Como não amar uma deusa dessas?

ScarlettS2

[Imagem: Gifs-Scarlett-Johansson-110.gif]

•
Procurar
Responder
Offline Czar
Keep Moving Forward
Tópicos: 5
:
: 34
24-04-2016, 11:40 PM
(24-04-2016, 11:33 PM)Loki Escreveu: Mas que dilema "dozinfernos", hein? :Z=

De antemão, digo que só li o questionamento inicial para não me deixar ser influenciado pelas respostas dos confrades.

Entre as opções possíveis (que fique bem claro), eu escolheria a M$ol exceção, pois mesmo tendo um EAA, essa mulher, em tese, não possui histórico de manipulação, o que acredito que me daria menos aborrecimento e seria mais tranquila a convivência.

P.s. mas se tiver uma terceira opção: ficar rico, solteiro e montar um albergue de idosos com enfermeiras entre 18 a 25 anos, vou nessa. yaoming

Ai que você se engana (na minha opinião). No seu caso seria o EAA quem te daria trabalho pra caramba, e o pior de tudo, você não teria autoridade sobre o infeliz.
NADA VAI MELHORAR, A NÃO SER VOCÊ MESMO!!

Yeshayahu (Isaías) 48:10
10 Eis que, Eu te refinei, mas não como prata; Eu te escolhi na fornalha da aflição.

•
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
:
24-04-2016, 11:51 PM
(24-04-2016, 11:40 PM)Царь - Czar Escreveu:
(24-04-2016, 11:33 PM)Loki Escreveu: Mas que dilema "dozinfernos", hein? :Z=

Ai que você se engana (na minha opinião). No seu caso seria o EAA quem te daria trabalho pra caramba, e o pior de tudo, você não teria autoridade sobre o infeliz.

No exemplo citado, o moleque não tem pai, ou seja, eu seria a figura paterna representada em sua mente, o que penso que também o deixaria mais fácil de lidar com a convivência.

Órfãos costumam respeitar mais àqueles que os criaram do que àqueles que ainda possuem pais vivos, há uma gratidão maior, embora nada seja garantido de que não me causariam problemas (ora, até um filho do seu sangue pode te trazer problemas, ainda mais um que não possui seu sangue).

De qualquer modo, o que conta para mim é manipulação feminina, uma tem histórico comprovado de ser vadia, a outra ao menos buscou constituir família, mas um acaso da vida a impediu de continuar com esse intento.

E se ela não possui histórico de manipulação, ao mesmo tempo em que buscou constituir uma família digna, penso que seria mais difícil ela querer me enquadrar numa maria da penha, numa sócio-afetiva, etc.

A palavra chave pra resolver esse dilema é: manipulação.

Uma viveu manipulando os homens e escolheu, você, o otário para se aquietar, ou seja, casar-se com ela é premiar sua vida de vadiagem, mas a outra buscou fazer a sua parte e constituir uma família digna, apenas tendo sido impedida de continuar assim por uma infelicidade do destino.

A segunda me parece bem menos pior, e mais merecedora de uma "segunda chance" se é que podemos colocar a questão nesses termos...

Mostrar Conteúdo
Spoiler

ScarlettS2

•
Procurar
Responder
Offline Coach Man
Búfalo
**
Tópicos: 245
:
: 0
25-04-2016, 02:34 AM
Xiii Oia o Loki se complicando.... M$ol mesmo?! kkkkkkkkkkk
Sai fora maluco!! Vc ja quase se fudeu uma vez, vai se foder de novo!!!

Loki leia meus comentários hahaha

Att

•
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
:
25-04-2016, 02:56 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 25-04-2016, 02:59 AM por Loki.)
(25-04-2016, 02:34 AM)Mandrake Escreveu: Xiii Oia o Loki se complicando.... M$ol mesmo?! kkkkkkkkkkk
Sai fora maluco!! Vc ja quase se fudeu uma vez, vai se foder de novo!!!

Loki leia meus comentários hahaha

Att

AshAUSHaushAUSHaushAUSHAUs, que fique bem claro.

O meu coment vale APENAS para a verdadeira escolha de sofia apresentada na enquete e nada mais.

Entre uma M$ol que casou-se com um homem digno, mas que ficou viúva e uma vadia rodada manipuladora, ficarei sempre com a primeira, mesmo com a bagagem adicional.

Respeito muito mais uma mulher que buscou constituir uma família digna mas que não deu certo por motivos alheios à sua vontade do que uma vadia que rodopiou num oceano de rolas e que depois que perdeu que todo mundo já conhece sua fama, procura o primeiro otário pra se aquietar.

O EAA é um problema? Óbvio que é! Mas problema maior é me casar com uma vadia que deu pra toda a torcida de Fortaleza e Ceará juntos. :Z=

E não! Fora dessa escolha de sofia, eu não aceitaria uma m$ol.

Sempre tive preconceito contra M$ol mesmo antes de conhecer a real e só comecei o namoro com a minha ex que era mãe divorciada de tanto ouvir dos "amigos" que eu era preconceituoso :rage

P.s. depois que postei à primeira vez, li todos os coments e não mudei a minha opinião.

Uma M$ol exceção (segundo os critérios do coment inicial já editado) é um mal muito menor do que uma rodada. yaoming

Mostrar Conteúdo
Spoiler

ScarlettS2

•
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
:
: 52
25-04-2016, 05:26 AM
Voto na M$ol Exceção, com o pai do filho dela morto e queimando no inferno junto à Hades.. kkk

•
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Eterno Betinha
Tópicos: 34
:
25-04-2016, 10:50 AM
(25-04-2016, 02:56 AM)Loki Escreveu: Uma M$ol exceção (segundo os critérios do coment inicial já editado) é um mal muito menor do que uma rodada. yaoming

Nossa Loki, com este comente você despertará vários rages, mais do que se tivesse brigando sozinho com todos os vingadores. trollface
Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.
"Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"

•
Procurar
Responder
Offline Heiner
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
:
25-04-2016, 11:10 AM
Eu não considero uma mulher viúva com filho uma M$ol clássica, mas vamos lá.

Rodada com toda certeza. Primeiro porque ela não teria o EAA. Segundo porque mulher que já foi casada pra mim não serviria e ponto, mesmo se não tivesse um EAA.

Se fosse levada em conta somente a quilometragem, talvez as duas se equiparassem. yaoming

•
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
*
Tópicos: 0
:
25-04-2016, 11:27 AM
Antes uma rodada sem filhos do que uma viúva com EAA a tiracolo.

Se bem que, nesse cenário buceto-apocalíptico, eu sequer me relacionaria a sério.

•
Procurar
Responder
Offline Devoto
Guerreiro
*
Tópicos: 16
:
25-04-2016, 12:58 PM
Camarada amigo meu pegou uma menina viuva com dois filhos e olha queela recebia pensão do falecido e trabalhava e foi maior furada da vida dele depois de quase 4 anos ele acordou e se viu numa casa com dois gatos duas empregadas e duas crianças e ele não tinha nada haver com aquilo, pulou fora! sorte não ter embarrigado a criatura que era até gata!...furada!!!

•
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
:
25-04-2016, 01:58 PM
(25-04-2016, 10:50 AM)Gary Holt Escreveu:
(25-04-2016, 02:56 AM)Loki Escreveu: Uma M$ol exceção (segundo os critérios do coment inicial já editado) é um mal muito menor do que uma rodada. yaoming

Nossa Loki, com este comente você despertará vários rages, mais do que se tivesse brigando sozinho com todos os vingadores. trollface

AshAUSHaushUASHuashuASHAu, a verdade dessa enquete é que ela nos pede em qual círculo do inferno desejamos ficar após a morte.

Mas continuo afirmando que os castigos no círculo da M$ol exceção me parece bem menos custosos do que os das rodadas.

Da mesma forma que vocês veem homens se dando mal com M$ol, também vejo vários vivendo relações saudáveis com elas.

Tenho um amigo que casou-se com uma viúva, tinha dois filhos do ex, os filhos nem chegaram a conhecer o pai e hoje é tratado como pai por eles, e teve o seu com ela também.

Vejo uma mulher que incentiva o cara, o ajudou a melhorar de vida (ela até ganhava mais que ele quando começaram) e hoje o casal está muito bem em todos os campos da vida.

Mas é uma exceção à regra, alguns dirão.

Mas não é justamente da M$ol exceção que a enquete trata? yaoming

Mostrar Conteúdo
Spoiler

ScarlettS2

•
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
:
25-04-2016, 02:22 PM
(25-04-2016, 01:58 PM)Loki Escreveu:

AshAUSHaushUASHuashuASHAu, a verdade dessa enquete é que ela nos pede em qual círculo do inferno desejamos ficar após a morte.

Mas continuo afirmando que os castigos no círculo da M$ol exceção me parece bem menos custosos do que os das rodadas.

Da mesma forma que vocês veem homens se dando mal com M$ol, também vejo vários vivendo relações saudáveis com elas.

Tenho um amigo que casou-se com uma viúva, tinha dois filhos do ex, os filhos nem chegaram a conhecer o pai e hoje é tratado como pai por eles, e teve o seu com ela também.

Vejo uma mulher que incentiva o cara, o ajudou a melhorar de vida (ela até ganhava mais que ele quando começaram) e hoje o casal está muito bem em todos os campos da vida.

Confrade Loki,finais felizes com esse cenário são cada vez mais raros.
M$ol cheira a problema!
a dúvida M$OL deve ser a ultima das últimas possibilidades
 " [b]Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida".

•
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
*
Tópicos: 0
:
25-04-2016, 02:33 PM
(25-04-2016, 01:58 PM)Loki Escreveu:

M$ol exceção me soa virtualmente impossível. A menos que se tratasse de uma mulher com um senso moral e base de princípios muito sólidos, não acredito. Mesmo se assim fosse, uma hora ou outra haveria um incômodo; desde as crias dizendo "Vc não é meu pai" ao se tentar repreendê-las, até a paternidade socioafetiva que, aí sim, é muito conveniente. :Z=

Exceções existem? É claro que sim, mas uma rodada será apenas um problema, e não dois ou mais se contarmos com os EAAs das M$ols.

•
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
:
25-04-2016, 04:06 PM
Vejo mais finais felizes como as ditas m$ols exceção que as rodadas. Por incrível que pareça, vejo mais caras se fudendo na mão de rodadas que com uma m$ol.

A rodada inicialmente é um problema, mas no futuro poderá se transformar em vários problemas caso o incauto caia no canto da sereia.

Mas estamos falando mais no campo das probabilidades teóricas e círculos infernais possível para nós. yaoming
A vida como ela é...

•
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 119
:
: 2
25-04-2016, 06:08 PM
Por mais medonhas que sejam as opções, uma mulher rodada sempre será a pior delas.
Confortare esto vir!

Mostrar Conteúdo
Spoiler
CASA QUE É TOTOSO

[Imagem: twYcxwd.png]

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 14
:
: 13
25-04-2016, 07:35 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 25-04-2016, 07:37 PM por Diamante.)
- Do jeito que andam as coisas, este cenário hipotético e apocalíptico não está muito longe de virá realidade. O que mais se percebe hoje em dia, são mulheres nestas características.

- Conheço duas mães solteiras.

.: Uma delas é mãe de duas filhas de dois pais diferentes.

.: E a outra tinha tudo para ter uma família decente e uma vida segura, próspera e confortável. Engravidou de um amigo meu e separou por pura birra feminina. O que ela fez? Voltou para o ex e engravidou novamente poucas semanas depois. E este mesmo ex não dá a mínima.

•
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
:
: 57
25-04-2016, 08:06 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 25-04-2016, 08:11 PM por Marcílio.)
kraio, eu votei na rodada? Quando foi isso? Tirem isso aí, pelo amor...

Eu tenho um parente meu que casou com um rodada e depois com uma M$ol.

Teve dois filhos com a rodada, mas a bicha era danada e malandra, acabou botando galho nele e este meu parente teve a dignidade de mandar ela pro quintos dos infernos. Ela tá até hoje lá...kkkkkk...rodando mais que hélice de ventilador.

Já a M$ol, era uma com dois filhos, separada de um cara que não levou ela muito a sério. Se juntou com esse meu parente e aguentou as falcatruas dele (tava desiludido e estilo cafajeste), mas mesmo assim não largou ele e manteve-se fiel.

Até hoje é uma das melhores mulheres que conheci, pois ela além de ser trabalhadora, é uma pessoa muito dedicada a família dela e a nossa, nos trata muito bem (e isso tem mais de anos que é assim) e nunca ouvimos falar de alguma sacanagem ou escapulida dela.

Os catarrentos da M$ol são mais próximo a esse parente do que os próprios filhos dele (parece que tem um carma da mãe rodada nesses dois filhos).

Então, se fosse me baseiar naquilo que eu já vi, com certeza escolheria a M$ol "honrada" do Sorine.

Mas essa M$ol que eu vos descrevi acima é uma mulher de geração antiga, de valores antigos e tradicionais. Nada comparado com as M$ols de hoje em dia.
Como dizia um sábio realista: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".

Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14"

Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."

•
Procurar
Responder
Offline Coach Man
Búfalo
**
:
25-04-2016, 08:35 PM
Diamante, vc votou em qual?!

-> Esse Dilema do Sorine é a metáfora "Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come."

Ainda bem que é apenas uma brincadeira para descontrair o pessoal e ver os argumentos lógicos de cada confrade...

•
Procurar
Responder
Offline Coach Man
Búfalo
**
:
25-04-2016, 08:39 PM
Entao Welzo, a suposição do sorine se baseia na geração atual de mulheres. M$ol e Rodadas nascidas em 92, 25 anos, improvavel essas mulheres terem os valores de mulheres acima dos 50...

•
Procurar
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2023 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo