• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados O Dilema de Sorine
Votação: Se tivesse (fosse obrigado) que escolher uma mulher para se relacionar, qual dessas você escolheria?
M$ol Exceção
47.50%
38 47.50%
Rodada
52.50%
42 52.50%
Total 80 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Seguinte »
  • 5 votos - 4.4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O Dilema de Sorine
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 14
:
: 13
25-04-2016, 08:42 PM
(25-04-2016, 08:35 PM)Mandrake Escreveu: Diamante, vc votou em qual?!

-> Esse Dilema do Sorine é a metáfora "Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come."

Ainda bem que é apenas uma brincadeira para descontrair o pessoal e ver os argumentos lógicos de cada confrade...

- Votei na M$ol. Rs

•
Procurar
Responder
Offline Czar
Keep Moving Forward
Tópicos: 5
:
: 34
25-04-2016, 10:09 PM
(24-04-2016, 11:51 PM)Loki Escreveu: E se ela não possui histórico de manipulação, ao mesmo tempo em que buscou constituir uma família digna, penso que seria mais difícil ela querer me enquadrar numa maria da penha, numa sócio-afetiva, etc.

Realmente, na nossa sociedade a mulher pode foder com a vida do homem se ela quiser. E, sendo rodada as chances dela armar alguma coisa são maiores, mas, sustentar e aturar catarrento de outro macho não é comigo não. Ainda prefiro a rodada. yaoming
NADA VAI MELHORAR, A NÃO SER VOCÊ MESMO!!

Yeshayahu (Isaías) 48:10
10 Eis que, Eu te refinei, mas não como prata; Eu te escolhi na fornalha da aflição.

•
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 139
:
: 897
02-02-2017, 02:14 PM
Só passando pra dar um up para que os novos realistas que ainda não viram este tópico possam opinar e quem sabe alguém por um fim a esse grande dilema realista proposto pelo nosso confrade Sorine.
Mostrar Conteúdo
Spoiler

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]

•
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
Administrador
:
: 240
02-02-2017, 05:37 PM
Eu escolheria a rodada....ela seria bom de cama e daria o cu e aceitaria um threesome com alguma amiga vadia e gostosinha....

1- não chamaria ela pra morar comigo.
2- só a veria quando eu quisesse.
3- quando ela me enchesse o saco eu terminaria.

•
Procurar
Responder
Offline Seth Gecko
Búfalo
**
Tópicos: 8
:
: 1
02-02-2017, 10:25 PM
Complicado... a M$ol deve estar com a buça mas fechadinha , e no começo vai ser bem liberal pra me prender.

Já a rodada, vai estar até com o cheiroso relaxado... e vai querer dar uma de puritana pra esconder o passado dela.

:challenge:

Mas ainda assim fico com a rodada. Porque depois que a M$ol ver que me prendeu, vai parar imediatamente com o chá.

Sem falar que a m$ol da muito mais prejuízo financeiro. E eu não ia suportar criar o EAA :rugeblackface

Realmente tem que ser super matrixiano pra criar filho dos outros.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.

•
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
:
02-02-2017, 10:27 PM
- Já votei mas e este dilema é tenso.

•
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
:
: 0
02-02-2017, 10:33 PM
Engraçado...até hoje fico na dúvida. Esses dias mesmo estava pensando no assunto e concluí que a M$ol era mais vantajoso, depois de uns dias voltei a pensar que a rodada seria melhor.
Hoje, penso que apenas e tão somente o caso concreto serve para uma real análise.

Mas que isso é uma merda é!! yaoming
A vida como ela é...

•
Procurar
Responder
Offline Monarca
Búfalo
Tópicos: 20
:
: 22
02-02-2017, 10:41 PM
Pqp esse bacuri da mãe solteira é que fode tudo...

facepalm:

Dá para mandar o bacuri para a vovozinha cuidar...? trollface

Ou eu posso pagar a rodada para ser babá do guri, chegar mais cedo do trabalho e comer ela também.

:omg:

•
Procurar
Responder
Offline Spectro
Administrador
:
: 240
02-02-2017, 10:55 PM
Se tivesse a opção de ignorar as duas é oque eu faria bahaha.

•
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 574
:
: 41
03-02-2017, 09:14 AM
Revendo essa enquete depois de um tempo que respondi, ainda continuo com a mike honrada.

No que concerne o garoto:

1 - o moleque se não for um pentelho é até tranquilo e vc pode desde cedo explicar pra ele que vc é um "amigo", não o pai dele, numa boa (e é até mais saudável assim pq ele não pode esquecer o falecido pai dele);
2 - certeza que meus gastos com ele seriam mínimos, já que ele possivelmente receberia pensão do falecido pai. Dependendo do valor seria até um complemento a renda familiar! yaoming ;
3 - vai que o moleque se torna um Neymar ou um Jorge Lehmann da vida qdo crescer (ia falar Eike Batista mas agora essa piadinha não funciona mais... OkaySmile. Ou nem isso, um médico, advogado, engenheiro, dono de hotel, empreiteiro, sei lá. "se quer rir, tem que fazer rir" yaoming
4 - Sim, sou interesseiro mesmo. yaoming

No que concerne a mulher:

1 - se ela for mesmo honrada e casou com o cara pelas suas qualidades "não financeiras", digamos, seria muito mais tranquilo de lidar com ela do que uma rodada com olhar de mil rolas, que provavelmente seria uma desonesta do caralho e rainha dos joguinos e mesmo tendo um filho cmg possivelmente no futuro botaria no meu rabo;
2 - se ja teve filho e não esbagaçou e continua gatinha (o que tb seria condição sine qua non pra ficar com ela), uai, então aguenta ter MAIS 3 numa boa yaoming;
3 - Riscos sempre haverão e isso é uma condição inerente da vida, com a mike honrada, creio eu, os riscos são bem menores. Talvez até menos do que uma comum não rodada;
4 - E como não podia deixar de ser:

"Decida logo seu futuro, oh! mãe solteira
Meu coração estou disposto a lhe entregar
Você precisa assinar meu sobrenome
Ser minha esposa, a rainha do meu lar

Decida agora, antes que seu filho cresça
Sem ter carinho e sem saber quem é seu pai
A nossa casa está aberta pra nós três
Eu e você, nosso filho e ninguém mais"
Acima de tudo, reze o terço.
===
Now that I'm staring down at the darkest abyss
I'm not sure what I want but I don't think it's this
As my comrades call to stand fast and forge on
I make sail for the dawn 'til the darkness has gone
As the souls of the dead live for'er in my mind
As I live all the years that they left me behind
I'll stay on the shore but still gaze at the sea
I remember the fallen and they think of me
For our souls in the ocean together will be

•
Website Procurar
Responder
Offline Gângster
veterano
Tópicos: 5
:
: 91
03-02-2017, 09:33 AM
Porra, é serio isso? kkkkk

Neste caso irei de rodada, sai mais baratotrollface

Quero criar filho de outro não.

•
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
:
: 57
03-02-2017, 11:07 AM
Pra galera que vai assumir a rodada, curte aí trollface

"Amor é ilusão
Casei com mulher de segunda mão
Fiquei na solidão
Amor, é ilusão...
Casei com mulher de segunda mão, fiquei na mão.
Porque, porque mulher que já teve mais de um homem não se acostuma com um homem só não!
Mas mesmo assim, amor volte pra mim, não me deixe assim
Vagando nos "caminho espinhoso" da vida
sem amor, sem carinho...
Amor quero você, sem cabacinho, quero ser coraçãozinho, pra viver com carinho...

Amor, você me avisou
Se eu casasse contigo, ia me dar todo valor
Não ia me dar dor de cabeça
Porque foi arrombada, na madrugada... pelo canalha!
Amor... agora você me abandona, pelo mesmo canalha!

O erro foi meu!
Casar com mulher furada, que outro comeu!

Amor... você me avisou...
Se eu casasse contigo, ia me dar todo valor... não ia me dar dor de cabeça
Porque você foi arrombada, na madrugada, pelo canalha!
Não adiantou nada - agora você me abandona pelo mesmo canalha!
O erro foi meu - casar com mulher furada que outro comeu!

Amor é ilusão
Casei com mulher de segunda mão, fiquei na mão
Porque porque mulher sem excessão
Que já teve mais de um homem não se acostuma com um homem só não!
Mas mesmo assim, amor volte pra mim, não me deixe assim
Vagando nos caminhos espinhosos da vida
Sem amor, sem carinho
Amor quero você - sem cabacinho
quero seu coraçãozinho, pra viver com carinho
Amor, vc me avisou... se eu casasse contigo, você ia me dar todo valor
Não ia me dar dor-de-cabeça... porquê você foi arrombada, na madrugada, pelo canalha!!!
Amor, não adiantou nada... agora você me abandona, pelo mesmo canalha!!!

O erro foi meu, casar com mulher furada, que outro comeu...
O erro foi meu, casar com mulher furada, que outro comeu..."
Como dizia um sábio realista: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".

Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14"

Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."

•
Procurar
Responder
Offline Machado de Assis
Búfalo
**
Tópicos: 2
:
: 23
03-02-2017, 11:33 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 03-02-2017, 11:34 AM por Machado de Assis.)
Vi um padrão nas respostas. Quem quer sexo de qualidade, escolheu a rodada; quem quer paz, escolheu a mãe solteira.

Como eu prefiro paz a sexo sofisticado, fico com a segunda, também.
"Trata de saborear a vida; e fica sabendo, que a pior filosofia é a do choramingas que se deita à margem do rio para o fim de lastimar o curso incessante das águas. O ofício delas é não parar nunca; acomoda-te com a lei, e trata de aproveitá-la." - Trecho de Memórias Póstumas de Brás Cubas

•
Procurar
Responder
Offline Seth Gecko
Búfalo
**
Tópicos: 8
:
: 1
04-02-2017, 10:53 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 04-02-2017, 10:54 AM por Seth Gecko.)
Agora que surgiu a "rodada honrada" estou mais seguro da minha escolha.yaomingtrollface:lol
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.

•
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 119
:
: 2
26-02-2017, 08:53 AM
As profecias de Sorine, O Nostradamus da Real, estão se consumando

http://www.pergunteaumamulher.com/2014/1...idade.html

Tá foda, 4 amigos estão recebendo as atenções de uma M$ol nesse carnaval mas todos dizem que o bacurau é problema delas. Será?
Confortare esto vir!

Mostrar Conteúdo
Spoiler
CASA QUE É TOTOSO

[Imagem: twYcxwd.png]

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Offline Senhor Hughes
Usuário Banido
*
Tópicos: 33
:
: 0
10-04-2017, 05:06 PM
Votei na rodada . Por mais que seja ruim saber que ela viu um canavial de rolas, não é pior que saber que muito provavelmente a mãe solteira só está com você pq  a barganha dela caiu e se não tivesse filho nunca olharia pra vc.

Certa vez uma menina me falou isso, que a mãe dela era mãe solteira, e como ninguém  mais queria uma msol, a mãe dela ficou com o pai dela . Vendo os 2, isso ficava claro, ela apesar de duas filhas, cabelo grande liso, um baita rabo, bem conservada, ele um baixinho, narigudo e magrelo, ou seja não fosse a filha ele nunca teria chance, ah, adivinha como era o pai da primeira filha ? alto, loiro, olho azul .

Pelo menos com a rodada eu não teria essa sensação de estar com ela só pr ajudar a sustentar o catarrento .

•
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Tópicos: 0
:
: 72
10-04-2017, 08:29 PM
As duas opções são ruins, acho que nenhum realista se comprometeria seriamente com esses dois tipos mulheres.
Mas nesse caso eu ficaria com a rodada, eu acho que criança da muito trabalho, sem contar que as MSOLS geralmente buscam uma presa(provedor) pra compromisso sério, nem precisa falar o quanto o provedor vai ser usado e sugado pela m$ol. Das opções acima a "menos pior" seria a rodada.
Morro, como vivi, um espírito livre, uma anarquista, sem qualquer dever de lealdade aos governantes, celestiais ou terrestres - Voltairine de Cleyre
Mostrar Conteúdo
Spoiler
NESTE PAÍS VOCÊ TEM QUE GANHAR DINHEIRO PRIMEIRO. VOCÊ GANHA O DINHEIRO, VOCÊ GANHA O PODER. DEPOIS QUE GANHAR O PODER, AÍ VOCÊ GANHA A MULHER" - Tony Montana, conselheiro sentimental, explicando para Manny como são as mulheres da América
[Imagem: tumblr_omckslRYSq1tp4m73o1_500.gif]

•
Website Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Tópicos: 2
:
: 205
11-04-2017, 12:55 AM
Dilema complicado esse. Parando pra pensar  .= ,como seria os relacionamentos no futuro ?:

Votei na M$ol Exceção pois não tenho saco pra caprichos de mulher rodada,ainda mais essas cujo o feminazismo fez um estrago nas idéias.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. 
[font=Verdana, Verdana, Verdana, Verdana][i]Salmos 144:1-2[/font][/i]

[font=Verdana, Verdana, Verdana, Verdana]強さと名誉と尊厳 [/font]

•
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
:
: 157
23-11-2017, 11:19 AM
Eu aceitaria a M$ol. Porque pai é quem cria e ser rodada é um direito de toda mulher.
A solidão é a sorte de todos os espíritos excepcionais.

1 usuário curtiu o post de Ermac:
  • Senna
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
:
23-11-2017, 09:14 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 23-11-2017, 09:15 PM por Diamante.)
- Se não já cantaram a pedra, eu canto: Hoje é a realidade padrão. yaoming

- À Real e seu poder premonitório.

- PS: E esse tópico já tem tempo já.
1 usuário curtiu o post de Diamante:
  • Ermac
Procurar
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2023 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo