• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Mulher adora ser provocante
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher adora ser provocante
Offline Gekko
Lendário
Tópicos: 145
:
: 0
14-01-2012, 09:06 PM
(14-01-2012, 05:02 PM)barão_kageyama link Escreveu: [quote author=John Romano link=topic=799.msg10198#msg10198 date=1326561986]
Várias vezes eu tive que ser grosso e mandar as minas saírem das máquinas nos meus dias de treino de perna, porque elas ficam sentadas conversando no celular atrapalhando que tá focado.

Esse tipo de coisa me irrita pra caralho. É q nem aqueles putos magrelos q acham q tão abalando com tenisinho da "naike 12 mola" e gelzinho no cabelo. Geralmente vão em grupinhos e ficam lá empatando nas máquinas. Eu já chegava neles com cara fechada e falava "Vou usar aí!". Sumiam na hora!
[/quote]

Sumiam na hora porque você tem quase 1,90m. Queria ver se fosse um anão de 1,76m feito eu! kkkkkkkkk
Greed is good.

•
Procurar
Responder
Offline Cena
Búfalo
**
Tópicos: 2
:
14-01-2012, 09:15 PM
Na academia que eu treino o instrutor é que é mangina, os caras fazendo tudo errado, e ele lá acompanhando a série das mulheres.

E sobre chegar com a cara fechada, quando eu chego eu comprimento todo mundo, tranquilo, mas na hora do exercício é concentração total.

•
Procurar
Responder
Offline ARAME FARPADO
PASTOR DA REBELIÃO
Tópicos: 312
:
: 734
14-01-2012, 09:22 PM
=(
CUMIGU NUM TEM CUNGUI FU. NUM TEM CARATÊ. NEM JURGITE. A MINHA XINFRA MALUCO, AÍ... É BOTAR OS CINCO DEDO NA CARA E CAIR TREMENO. TÔ CONVIDANO QUALQUER UM PRA PORRADA. PRA PORRADA MERMO, MORÔ. 

AWAY

•
Website Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
:
: 2
14-01-2012, 09:39 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 14-01-2012, 09:39 PM por Appollo.)
Para a mulher não basta apenas meia dúzia de homens massageando o ego dela, ELAS QUEREM TODOS OS QUE ESTIVEREM A SUA VOLTA AOS SEUS PÉS.
"Não se deve pagar o mal com o bem, pois se assim o fizer, com o que pagarás o bem? Aprenda a pagar o bem com o bem, e o mal com a justiça."
Esse é o verdadeiro caminho do guerreiro.

Promover o crescimento pessoal significa dar atenção a tudo na sua vida que impede que você atinja seu pleno potencial. Não devemos confundir alguém que está cercado desses atributos com alguém que aprendeu a  aplicar seus dons de formas valiosas.

O Jovem - A libertação de um Vitimista

Aprendiz da Real e da Vida desde Novembro de 2010 Cool

•
Procurar
Responder
Offline Gekko
Lendário
:
14-01-2012, 09:40 PM
(14-01-2012, 09:39 PM)appollo link Escreveu: Para a mulher não basta apenas meia dúzia de homens massageando o ego dela, ELAS QUEREM TODOS OS QUE ESTIVEREM A SUA VOLTA AOS SEUS PÉS.

Exato. Se um as ignora, fere o ego delas.
Greed is good.

•
Procurar
Responder
Offline Coach Man
Búfalo
**
Tópicos: 245
:
15-01-2012, 12:58 AM
(14-01-2012, 09:15 PM)Cena link Escreveu: Na academia que eu treino o instrutor é que é mangina, os caras fazendo tudo errado, e ele lá acompanhando a série das mulheres.

E sobre chegar com a cara fechada, quando eu chego eu comprimento todo mundo, tranquilo, mas na hora do exercício é concentração total.

Certissimo.

•
Procurar
Responder
Offline Navarre
Lendário
Tópicos: 26
:
15-01-2012, 01:42 AM
Acho que a maioria não percebeu ainda.
Academia é campo de batalha, e no campo de batalha, ou se luta ou morre.
Se você quer malhar de verdade, vá a um lugar escuro e sombrio onde só o som dos metais são sua inspiração. Nada como um ambiente adverso para te inspirar a vencer.

Voltando a academia (campo de batalha)...
Não existe essa de "ficar distante e ignorar". Acho que isso já foi discutido muito aqui no fórum. Recuar é a última opção e nunca uma tática de vitória.
Se você entrou no campo de batalha, é para aniquilar o inimigo.
Vá com o espírito preparado para o combate.

Então vem o ponto onde eu acho que muitos ainda não pescaram...
Sun Tsun pregava que vencedores vencem primeiro, depois vão a guerra.

A batalha é ganha com estratégia e não com testosterona.
Você deve planejar toda a sua vitória primeiro passo a passo, então ir lá e ganhá-la sem esforço algum.
Assim é a real.
Você conhece o terreno, sabe as táticas, e sabe planejar a estratégia.
Então do que tem medo?

Enquanto idiotas ignorantes ficam se debatendo freneticamente por migalhas, você enxerga mais longe. Você vê, vai, e vence sem nunca se quer suar a própria camisa. Porque você já sabe o plano, você se instruiu com a verdade que teu inimigo não enxerga, e segue-a friamente.

Você tem um olho, e caminha em meio a cegos.

Porque então te submeterias a seguir como um castrado melindroso que a sociedade feminazi te impõe?

Seja legendário!

•
Procurar
Responder
Offline nogueira
Búfalo
**
Tópicos: 14
:
15-01-2012, 02:35 AM
[b]Navarre, mais uma vez, dispensa comentários

•
Procurar
Responder
Offline Navarre
Lendário
:
15-01-2012, 03:00 AM
Bombadão de Academia vs. Guerreiro da Real

Rocky 4 training montage - Hearts On Fire (HD)

•
Procurar
Responder
Offline Njord
Búfalo
**
Tópicos: 10
:
15-01-2012, 04:22 AM
Sou novo e o médico proibiu de malhar, disse que poderia me prejudicar, nao me lembro bem o que era, mas ja fui a cademia algumas vezes com uns amigos, o ambiente é esse mesmo, cheio de vadias com ego inflados e manginas/playboys, o negocio é sério.. O mais engraçado era ver o meu amigo cafa com as mulheres, ele falando com as pervas e meio que fazendo elas pensarem que tinham domado a fera, sendo que elas são so mais uma vitima pro café da manha hehe.

Navarre, venho elogia-lo por esse e por outros posts, voce realmente fala muito bem em seus posts, gosto muito do seu ponto de vista e das metidades de real, parabens!

•
Procurar
Responder
Offline Gekko
Lendário
:
15-01-2012, 07:35 AM
(15-01-2012, 04:22 AM)alphaguy link Escreveu: Sou novo e o médico proibiu de malhar, disse que poderia me prejudicar, nao me lembro bem o que era,

Se você ainda está em fase de crescimento, a musculação não é recomendável , pois a hipertrofia muscular pode atarpalhá-lo. Por isso os médicos não aconselham. Por enquanto, melhor praticar algum outro esporte.
Greed is good.

•
Procurar
Responder
Offline Coach Man
Búfalo
**
:
15-01-2012, 03:55 PM
(15-01-2012, 01:42 AM)Navarre link Escreveu: Acho que a maioria não percebeu ainda.
Academia é campo de batalha, e no campo de batalha, ou se luta ou morre.
Se você quer malhar de verdade, vá a um lugar escuro e sombrio onde só o som dos metais são sua inspiração. Nada como um ambiente adverso para te inspirar a vencer.

Voltando a academia (campo de batalha)...
Não existe essa de \"ficar distante e ignorar\". Acho que isso já foi discutido muito aqui no fórum. Recuar é a última opção e nunca uma tática de vitória.
Se você entrou no campo de batalha, é para aniquilar o inimigo.
Vá com o espírito preparado para o combate.

Então vem o ponto onde eu acho que muitos ainda não pescaram...
Sun Tsun pregava que vencedores vencem primeiro, depois vão a guerra.

A batalha é ganha com estratégia e não com testosterona.
Você deve planejar toda a sua vitória primeiro passo a passo, então ir lá e ganhá-la sem esforço algum.
Assim é a real.
Você conhece o terreno, sabe as táticas, e sabe planejar a estratégia.
Então do que tem medo?

Enquanto idiotas ignorantes ficam se debatendo freneticamente por migalhas, você enxerga mais longe. Você vê, vai, e vence sem nunca se quer suar a própria camisa. Porque você já sabe o plano, você se instruiu com a verdade que teu inimigo não enxerga, e segue-a friamente.

Você tem um olho, e caminha em meio a cegos.

Porque então te submeterias a seguir como um castrado melindroso que a sociedade feminazi te impõe?

Seja legendário!

É verdade.

Mas a academia que vc tá citando ae como "campo de batalha", são essas academias lotadas, cheios de riquinhos manginas metidos a bestas, patricinhas gostosas que se acham top model, instrutores manginas que deixam de te auxiliar para ir auxiliar uma mulher, só por ela ser mulher (isso ja é uma coisa normal).

A academia que eu vou é pequena, de bairro, mas ainda assim existem algumas patricinhas idiotas, mas é como se elas nao existissem pra mim. Nem se quer me dá vontade em "guerrear", como bem vc disse. Eu nem preciso ficar revezando aparelhos. É tão sussa que vc treina sem ngm te atrapalhar...

Talvez seja por eu não estar em um ambiente cercado, não é Navarre?!

Se eu estivesse em uma academia lotada dessas e de bobões lambe xanas, eu ficaria mais puto por ser atrapalhado e ainda aturar joguinhos de egóicos delas.

•
Procurar
Responder
Offline Navarre
Lendário
:
15-01-2012, 04:35 PM
Mandrake,
Pode ser academia, trabalho, barzinho, etc...
Se tem mulheres no ambiente, é campo de batalha.

Eu não recuo e não ignoro, eu marco território e o defendo.
Quando uma pilantra vem me usar como degrau para elevar o próprio ego, eu puxo o tapete e vejo uma queda feia.
Ela não tentará mais isso.
O mesmo se aplica aos cachorrinhos castrados dela.

Você tem que entrar nesses ambientes preparado, ou seja, com espírito de combate.
Nada de "deixar passar", "não se importar", ou "tirar por menos". Se você agir assim, será escorraçado. Sua vida será cada vez mais dominada pelos outros e se tornará um inferno.

Eu passei anos da minha vida acreditando nessa ideologia babaca de que não deveria me importar se os outros eram ruins comigo. O resultado foi terrível.
Ou você assume as rédeas e encara a brutalidade, pervessidade, e indiferença dos outros com garra, ou será um merda.

Acho que a Real transcende o campo afetivo, ela é um modo de vida.

•
Procurar
Responder
Offline Coach Man
Búfalo
**
:
15-01-2012, 04:41 PM
Vc tem toda razão, Navarre.

•
Procurar
Responder
Offline Golb
Aspira
Tópicos: 1
:
15-01-2012, 11:59 PM
(14-01-2012, 01:52 AM)Navarre link Escreveu: Gold,
Você perdeu uma excelente oportunidade.

Ela queria te dar um fora.
Explicando melhor:

Ela queria te forçar a chegar nela para que ela te dispensasse. Então, ela se acharia o máximo com isso.
Caso você não chegasse nela, você passaria por frouxo perante o grupo (pessoas da academia).
Ela sabe de toda essa engenharia social, por isso ela fez essa jogada.

Xeque!

Então você é obrigado a mover seu rei porque a rainha dela te ameaça.
Porém, quem move a rainha se expõe por deixar a guarda aberta.
Pense além do óbvio, como alguém que conhece a real.

Aproxime-se dela e diga:

- Legal a forma como você malha os teus glúteos. A minha namorada é muito mais trabalhada do que você. Se tu quiser, eu falo com ela e te passo a série dela para ti.

Ela se sentirá inferior, pois saberá que você a desprezou porque tem coisa melhor.
De agora em diante, ela irá correr atrás de ti como uma cadelinha procurando auto afirmação.

Xeque mate!

Confrade, não quero namorado de ninguém me enchendo os tubos depois. Meto uma real nela, ela com seu vitimismo feminino diz pro namorado que tem um ogro falando coisa pra ela na academia e blá, blá, blá... (como namorada angelical ela tem o dom de inverter as coisas)

Bundas têm varias na academia, na rua e em qualquer lugar... E o melhor de tudo é que não ficam me testando ou me usando pra alimentar o ego..

Mas o que você disse é uma boa alternativa    ^^

-bull
Tocando violino no meio do mato!

•
Procurar
Responder
Offline Golb
Aspira
Tópicos: 1
:
16-01-2012, 12:12 AM
[quote='Mandrake link' pid='793' dateline='1326574524']
Citar:Assim como vc, eu sou um cara bonito de rosto, aparento jovialidade e estou com um corpo massud, as adolescentezinhas ficam alvoroçadas qdo me veem na rua.

uuuuuuuuuuuui gostosão!    -rolando

[sub]Brincadeiras à parte: pior que é assim mesmo, mas eu ri aqui da tua fodônica auto-estima. [/sub]
Tocando violino no meio do mato!

•
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
:
: 2
16-01-2012, 12:16 AM
(15-01-2012, 04:41 PM)Mandrake link Escreveu: Vc tem toda razão, Navarre.
[2]

Eu li muito sobre a real(+ou- 1 ano), e só esse agora estou colocando em prática tudo que aprendi. E apesar de ter consciência de grande parte da realidade lá no fundo me sinto frustrado um pouco.

Em muitas situações ignorar não é suficiente, e sempre falta aquele "algo a mais".

Mas estamos aos poucos caminhando firme e forte...
"Não se deve pagar o mal com o bem, pois se assim o fizer, com o que pagarás o bem? Aprenda a pagar o bem com o bem, e o mal com a justiça."
Esse é o verdadeiro caminho do guerreiro.

Promover o crescimento pessoal significa dar atenção a tudo na sua vida que impede que você atinja seu pleno potencial. Não devemos confundir alguém que está cercado desses atributos com alguém que aprendeu a  aplicar seus dons de formas valiosas.

O Jovem - A libertação de um Vitimista

Aprendiz da Real e da Vida desde Novembro de 2010 Cool

•
Procurar
Responder
Offline Coach Man
Búfalo
**
:
16-01-2012, 09:46 AM
(16-01-2012, 12:12 AM)Golb link Escreveu: [quote author=Mandrake link=topic=799.msg10233#msg10233 date=1326574524]

Assim como vc, eu sou um cara bonito de rosto, aparento jovialidade e estou com um corpo massud, as adolescentezinhas ficam alvoroçadas qdo me veem na rua.

uuuuuuuuuuuui gostosão!    -rolando

[sub]Brincadeiras à parte: pior que é assim mesmo, mas eu ri aqui da tua fodônica auto-estima. [/sub]
[/quote]

Não é questão de ter auto estima na lua e sim observar o comportamento das novinhas perante minha presença. -naughty

•
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
:
16-01-2012, 10:20 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2012, 10:25 AM por Spirit.)
(15-01-2012, 04:35 PM)Navarre link Escreveu: Você tem que entrar nesses ambientes preparado, ou seja, com espírito de combate. Nada de \"deixar passar\", \"não se importar\", ou \"tirar por menos\". Se você agir assim, sua vida será cada vez mais dominada pelos outros e se tornará um inferno.

Ou você assume as rédeas e encara a brutalidade, perversidade e indiferença dos outros com garra, ou será um merda.

A Real transcende o campo afetivo, ela é um modo de vida.

-palmas -palmas -palmas

Perfeito!!!

O grifo em negrito é bastante mencionado pelo Prof. Plum da Manhood Academy como "a diferença entre ignorar com autoridade e ignorar sem autoridade". Ignorar as pessoas só funciona quando você já é devidamente respeitado por elas. Se a pessoa não te conhece ou não tem respeito por você, ignorar não vai adiantar em nada, e vai acontecer exatamente o que o Navarre disse: "sua vida será cada vez mais dominada pelos outros e se tornará um inferno".

Este é um ponto que muitos "mestres da Real" deixam passar batido, por desconhecimento das interações entre as pessoas. O próprio Nessahan Alita falha em identificar quando a tática de ignorar realmente funciona.
Se deve-se repetir algo toda hora para que as pessoas creiam, este algo não vale o credo. A verdade não pode ser negada, enquanto a mentira deve ser sustentada permanentemente para não morrer...

Mostrar Conteúdo
Spoiler

Temos que ser convencidos que a mulher é tão inteligente quanto o homem, ou a miragem sumirá.

Temos de ser lembrados da maravilha que é ser um indivíduo independente das outras pessoas, ou a ilusão desmoronará.

Temos de ser lembrados que o homem nada mais é que uma mula encarregada de levar as bagagens da aristocracia vaginal...

Ou então... o homem despertará.

- Prof. Plum

•
Website Procurar
Responder
Offline spartacus
Búfalo
**
Tópicos: 25
:
16-01-2012, 10:33 AM
Hahahahaha.... este tópico ta divertido...

mas enfim, o Navarre tem razão.

eu ainda apanho muito pra colocar isso em prática hoje fico mais na minha mas vou tentar...
"Conservador, reacionário e caretão!"

•
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2023 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo