• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados O amor realista....
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
  • 2 votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O amor realista....
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 14
:
: 13
09-01-2019, 10:11 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 09-01-2019, 10:35 AM por Diamante.)
Esqueceram de uma parada: Amor por clubes de Futebol.

Nesse eu acredito. Como dizem: "A pessoa troca de tudo, menos de clube". O time pode está na merda, mas, a pessoa estará lá, torcendo, apoiando. Se falar mal então... enfrentará a ira de um apaixonado! Podem falar mal de tudo e de todos, menos do time do coração. kkkkkk

O amor pelo clube faz a pessoa gastar o que não tem e viajar até o outro lado do mundo para assistir uma decisão de Interclubes.

Entre outras loucuras.

Amor mais realista que isso, quase impossível.

yaoming

•
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 139
:
: 897
09-01-2019, 04:04 PM
Não sei como passei batido nesse tópico. Movido para os recomendados! Bom vê-lo postando novamente @Mr. Black !
Mostrar Conteúdo
Spoiler

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]

•
Website Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 18
:
: 187
09-01-2019, 07:12 PM
Bom ver que meu UP rendeu.

(09-01-2019, 10:11 AM)Diamante Escreveu: Esqueceram de uma parada: Amor por clubes de Futebol.

Nesse eu acredito. Como dizem: "A pessoa troca de tudo, menos de clube". O time pode está na merda, mas, a pessoa estará lá, torcendo, apoiando. Se falar mal então... enfrentará a ira de um apaixonado! Podem falar mal de tudo e de todos, menos do time do coração. kkkkkk

O amor pelo clube faz a pessoa gastar o que não tem e viajar até o outro lado do mundo para assistir uma decisão de Interclubes.

Entre outras loucuras.

yaoming

O que, em partes, é outra puta matrix. Clubes de futebol são antros de corrupção, mas quem não gosta né?
Um homem com escolhas é um homem livre.

Blog Aforismoz - Leia.

•
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
:
: 133
09-01-2019, 09:03 PM
Essa do futebol é uma parada engraçada mesmo....até porque, clubes não passam de uma abstração pra se sentir tanta paixão....no geral, eu prefiro esportes individuais mesmo. Não rola disso e eu admiro a pessoa mesmo (ou o que ela aparenta ser pelo menos).

Agora, falando em amor....viram a parada do Jeff Bezos, da Amazon? Divórcio é um dos melhores empregos pra mulher....rsrs....apesar de que, nesse caso a mulher ficou bastante tempo ao lado do cara. A 25 anos acho que ele não era nem de longe o que é hoje....

O homem mais rico do mundo vai se divorciar. Jeff Bezos, fundador da Amazon, anunciou que vai se separar da esposa, MacKenzie Bezos, com quem viveu por 25 anos. Pelo Twitter, ele mesmo informou o fim do relacionamento. A principal consequência disso é que, ainda sem informações sobre o acordo de separação, isso pode derrubar o bilionário do topo da lista dos mais abonados do planeta.
Um dia é do caçador, e outro também.

•
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
:
: 0
10-01-2019, 09:27 PM
(09-01-2019, 10:11 AM)Diamante Escreveu: Esqueceram de uma parada: Amor por clubes de Futebol.

...

yaoming

Eu tenho paixão pelo futebol. Mas assisto aos jogos em casa ou no bar. Sem chances de pagar ingressos astronômicos por jogos medíocres. Torço pelo Palmeiras, mas a vida não acaba se o time perder. Os jogadores não se importam com o clube. Eles só querem fazer as suas carreiras, ganhar o dinheiro deles, e boas. Os dirigentes aqui no Brasil, sem comentários, todos muito corruptos.

Mas me divirto jogando a minha bolinha com os parças e discutindo sobre os jogos. Futebol é um baita entretenimento, um esporte muito viril. Pra mim, vale a pena.

(09-01-2019, 09:03 PM)Dartagnan Escreveu: O homem mais rico do mundo vai se divorciar. Jeff Bezos, fundador da Amazon, anunciou que vai se separar da esposa, MacKenzie Bezos, com quem viveu por 25 anos. Pelo Twitter, ele mesmo informou o fim do relacionamento. A principal consequência disso é que, ainda sem informações sobre o acordo de separação, isso pode derrubar o bilionário do topo da lista dos mais abonados do planeta.

A maior causa de divórcios é o casamento trollface

•
Procurar
Responder
Offline Spectro
Administrador
Tópicos: 139
:
: 240
10-01-2019, 09:27 PM
Tomar no cu não desvirtuem meu topiccuzinho.

Eu hoje em dia tenho zero saco pra discutir essas paradas, mas ainda pratico o amor como virtude, e isso me torna completamente embarreirado contra as artimanhas femininas.

Eh até engraçado ver as espertinhas tentando se passar de boazinhas ou de evoluidas espiritualmente.
Aliás evolução espiritual e algo que busquei busco e sempre irei buscar: no final q conclusão que chego é que fé é muito particular e não deve ser debatida.
1 usuário curtiu o post de Spectro:
  • Villefort
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2023 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo