• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Uma Tentativa de Golpe ??
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Uma Tentativa de Golpe ??
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 39
:
: 33
12-07-2015, 01:51 AM
(12-07-2015, 01:35 AM)Don Welzo Escreveu: 1)Romance
2) Apego
3) Pena
4) Arrogância.

O caso de Mc_Lovin foi o opção 4.

Exato, ele foi arrogante, e portanto idiota, e não percebeu que havia sido fisgado pelo ego. Ele estava na base do "Nossa! A gostosa fica molhadinha por mim, devo ser o máximo!" e, nesta aí, imbecilmente não percebeu que fazia o que ela queria.

É preciso entender uma coisa de uma vez por todas:

Elas são superiores em inteligência emocional.

Aceitem isto e terão menos dores de cabeça.
"A great civilization is not conquered from without until it has destroyed itself from within."
Will Durant

•
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
:
: 0
12-07-2015, 04:37 AM
Fala galera

Vou esclarecer aki algumas coisas:

Eu não cai na matrix.

Eu ja sabia que era mais uma safada.

O que ocorreu foi UM vacilo.

Não passou pela minha cabeça que a vadia iria aprontar comigo logo no inicio da relação. ( esse foi meu erro )

Eu ja estava acostumado a seguir um script com outras, porém nesse caso eu errei por um momento de irracionalidade...rs na hora da foda a mina pediu leitinho na xota dela.

Acho que nao vai dar em nada.....ja faz meses isso.

Esse relato é para alertar todos.

Um vacilo e vc pode se fuder.

Flw

•
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 119
:
: 2
12-07-2015, 07:03 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 12-07-2015, 07:49 AM por cabraman.)
(12-07-2015, 04:37 AM)Mc_lovin Escreveu: Fala galera

Mostrar Conteúdo
SpoilerEu não cai na matrix.

Não passou pela minha cabeça que a vadia iria aprontar comigo logo no inicio da relação. ( esse foi meu erro )

Eu ja estava acostumado a seguir um script com outras, porém nesse caso eu errei por um momento de irracionalidade...rs na hora da foda a mina pediu leitinho na xota dela.

Flw

Batatas, batatas..... vc só não virou CSP pq a mina não soube manobrar, ela se jogou muito rápido.

Baixe a bola, seja mais humilde, repense suas merdas.

Tem uma galera no novo MR querendo te dar uma força trollface

http://mundorealista.org/forum/showthrea...60#pid2860
Confortare esto vir!

Mostrar Conteúdo
Spoiler
CASA QUE É TOTOSO

[Imagem: twYcxwd.png]

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Offline Rooster
Lendário
Tópicos: 27
:
: 1
12-07-2015, 10:57 AM
Engravidar puta é o epíteto do otário

Enviado de meu C6943 usando Tapatalk

•
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 14
:
: 13
12-07-2015, 11:13 AM
(12-07-2015, 04:37 AM)Mc_lovin Escreveu:
Mostrar Conteúdo
SpoilerFala galera

Eu não cai na matrix.

Flw

- Complicado Mc_lovin. Numa próxima vez, com outra mina, não esqueça os equipamentos de segurança.

- Agora se o filho for realmente seu, cabe o confrade assumi-lo como um Homem. A criança não tem culpa da situação. Mas, cabe fazer o DNA.

- Juízo na próxima vez.

•
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
:
12-07-2015, 02:09 PM
(12-07-2015, 07:03 AM)cabraman Escreveu:
(12-07-2015, 04:37 AM)Mc_lovin Escreveu: Fala galera

Mostrar Conteúdo
SpoilerEu não cai na matrix.

Flw

Batatas, batatas..... vc só não virou CSP pq a mina não soube manobrar, ela se jogou muito rápido.

Baixe a bola, seja mais humilde, repense suas merdas.

Tem uma galera no novo MR querendo te dar uma força trollface

http://mundorealista.org/forum/showthrea...60#pid2860

O cara comete um erro PRIMÁRIO e ainda quer pagar de fodão old scholl. Tu deu foi é sorte, como o próprio Cabraman disse.

Mais humildade e "menas" arrogância.

Quanto ao MR, ele deve tá com medinho do Corredor Polonês trollface
A vida como ela é...

•
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
:
: 280
12-07-2015, 02:20 PM
vão entender o que ea morte do ego ou NA ainda vai ter desenhar!?

•
Procurar
Responder
Offline Kal - El
Veterano
Tópicos: 5
:
: 449
12-07-2015, 02:34 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 13-07-2015, 03:28 PM por Kal - El.)
Confrade MC_Lovin:

Primeiramente admiro sua coragem de se expor aqui com humildade.Todos nós erramos e cometemos alguns vacilos de vez em quando.Eu mesmo continuo errando e me apegando com o ser fêmea.Hoje mesmo pedi alguns conselhos via mensagem privada.Acontece que a criança não tem culpa do erro seu já que uma garota de programa é inconsequente e cabe a vc assumir e claro se tiver a certeza de que ele é seu.Existem exames para isso.
Boa sorte e tomara que ele não seja seu!

•
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 119
:
: 2
12-07-2015, 03:25 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 12-07-2015, 03:27 PM por cabraman.)
O batatinhas viris junior trollface

filho do dentista quarentão

a mina cheia dos exames pré-natais na bolsa....

meteu uma cortina de fumaça no mclovin.

faltou pouco pra batatinhas assumir um eaa trollface

como o golpe não colocou ela deve ter terminado a gravidez...

mas conte pra galera

o que fez ela crescer os olhos em vc $$$$?
Confortare esto vir!

Mostrar Conteúdo
Spoiler
CASA QUE É TOTOSO

[Imagem: twYcxwd.png]

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
:
12-07-2015, 04:08 PM
(11-07-2015, 10:37 PM)lawlyet_w Escreveu: Mais um tópico da série "confusões e travessuras de um eterno juvena"

ou

os perigos de uma "Real Ceboliniana" com seus "planos infalíveis pla malmitar todas as mulheles e compensar pelo sexo a plóplia insegulança em lelação à masculinidade inexistente"

Poise Law

Mas acredito que o relato postado do ''eterno juvena'' tem mais a ensinar a rapaziada do fórum do que as bostas filosóficas que tu fica postando ai....

Eu to aqui fora vivendo a vida, não fico na internet querendo se passar por intelectual fodinha querendo atrair seguidores, disputando quem tem o melhor argumento e bla bla bla....

Postei uma experiencia que tive, eu aprendi com ela, e quero que outros confrades leiam meu relato e fiquem espertos também.

flw

•
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
:
: 57
12-07-2015, 08:54 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 12-07-2015, 09:04 PM por Marcílio.)
Erro seu, problema seu.

Nínguem mandou vc querer andar de carro e tirar a mão do volante.

Se for seu assuma.

Se não se sente moralmente compelido, então é esperar que vc seja legalmente obrigado a assumir na marra caso não queira que isso der cadeia por causa de pensão (civil) ou por constrangimento à prática de aborto (civil + penal).

Se liga, véi.
Como dizia um sábio realista: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".

Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14"

Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."

•
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
:
12-07-2015, 10:11 PM
Já passei por algo parecido e foi muito desgastante emocionalmente.

•
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Lendário
Tópicos: 21
:
13-07-2015, 04:14 AM
(12-07-2015, 04:08 PM)Mc_lovin Escreveu:
(11-07-2015, 10:37 PM)lawlyet_w Escreveu: Mais um tópico da série "confusões e travessuras de um eterno juvena"

ou

os perigos de uma "Real Ceboliniana" com seus "planos infalíveis pla malmitar todas as mulheles e compensar pelo sexo a plóplia insegulança em lelação à masculinidade inexistente"

Poise Law

Mas acredito que o relato postado do ''eterno juvena'' tem mais a ensinar a rapaziada do fórum do que as bostas filosóficas que tu fica postando ai....

Eu to aqui fora vivendo a vida, não fico na internet querendo se passar por intelectual fodinha querendo atrair seguidores, disputando quem tem o melhor argumento e bla bla bla....

Postei uma experiencia que tive, eu aprendi com ela, e quero que outros confrades leiam meu relato e fiquem espertos também.

flw

Experiência? Vivendo a vida? Cara, você está fazendo bosta atrás de bosta com essa idiotice misoginia forçada sua pra se proteger e ter desculpa pra viver manginando. Você não viu ainda que arriscou não só a menina e uma criança, mas também a própria vida? Pior que isso, vocẽ cometeu um crime ao incentivar a menina a abortar. O que faço em internet é algo que me faz bem e faz bem aos outros, tanto intelectualmente quanto espiritualmente. Ao contrário de vocẽ que faz merda e ainda posta, achando lindo, incentivando revolta e ódio, incentivando desonra e todo tipo de merda, incentivando crimes de assassinato como aborto e incentivando a frouxidão e a manginice.

Sabe do que você precisa? De umas correiadas no bumbum pra aprender a ser homem. Ah, precisa também ser grato... Quem sabe o que eu falei te faça evitar fazer merda e apanhar de algum marmanjo corno bravo na rua, né? Piada pronta essa sua desculpa de "viver a vida". Fica manginando e usando isso como desculpa. Sabe essa vadia que te fudeu? É vadia, sim. mas você é mil vezes pior e mais vagabundo! E sabe o que é ser mangina de verdade? É ser um mangina frio e desapegado... Ou seja: não tem motivo nenhum pra fazer merda, mas ainda assim faz.. porque não consegue ver um rabo de saia... logo logo vai começar a deixar a primeira maluca que te sorrir mijar na sua cara, cagar na sua boca e enfiar o dedo no seu rabo em troca de sexo... E o pior é que vai fazer isso pagando de machão e chamando os outros de "manginas alinha honrada white-knight casamenteira". e, é claro, vai chamar de "viver a vida"

Aliás, viver a vida é desculpa de puta, sabia? puta e bandido fazem merda e chamam de viver a vida! Porém, o que esperar de quem escreve tanta merda desonrada, acha lindo e ainda ficando assumindo que é malandro?

Logo vc vai repetir a merda. Sabe por que? porque não aprendeu porra nenhuma. Sua alma esquerdista vai garantir isso, aliás. já teve um monte aqui passando a mão na sua cabeça, assim como esquerdalhas passam a mão na cabeça de bandido... vc vai ficar no erro e sempre fazendo merda e acreditando que a culpa nunca foi sua, mas que foi: matrix, canto da sereia, lado obscuro, ego, apego etc. Sabe quando um bandido mata e um esquerdista diz que ele é apenas uma vítima da sociedade? é o que acontece com vc: você faz merda e acredita que é vítima da Matrix.

Ah, quanto tempo mesmo vc tem de Real? Seis? Sete? Lembro de você na MGHB logo que conheci a Real. Creio que tenha mais tempo que eu, não é mesmo?
http://institutoshibumi.org/

•
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 574
:
: 41
13-07-2015, 10:07 AM
Citar:Eu estava puto, falei que só tinha umas 2 semana isso, e que deveria abortar, eram apenas células ( Sim, abortar, eu não levanto essa bandeira mais tava disposto a fazer isso, eu tinha confiado nessa puta e não iria assumir nem fudendo, ela me enganou)

Mas que merda foi essa que eu li?

Não levanta essa "bandeira" só quando é no cu dos outros. Quando é no teu vc muda de discurso? Mas que merda é essa?

Realmente o pessoal tá se focando no quesito "golpe" e se esquecendo da absoluta desonra do Batatinhas nessa história.

Vamos dizer que a moça aí não fosse golpista e que realmente, numa das aventurazinhas dele o cara a engravidasse. Ele ia tomar essa mesma medida? Incentivar a abortar?

Já dizia o Corleone: "mulheres e crianças podem ser descuidados. Um homem, não." O cara comete uma série de erros primários e ainda fecha com essa "chave de ouro"? Porra caralho.

É que nem cara que cai naquele conto do bilhete premiado: pra mim o cara é tão vagabundo quanto o golpista, pq geralmente o golpista vende que é um cara do interior e assustado e o otário, achando que vai se dar bem em cima do caipira, vai lá e dá uma grana em troca do tal bilhete. Foi a mesma coisa que aconteceu aqui.

Ambos são uns vermes. E digo mais: deveriam até ter se casado.

Se merecem.
Acima de tudo, reze o terço.
===
Now that I'm staring down at the darkest abyss
I'm not sure what I want but I don't think it's this
As my comrades call to stand fast and forge on
I make sail for the dawn 'til the darkness has gone
As the souls of the dead live for'er in my mind
As I live all the years that they left me behind
I'll stay on the shore but still gaze at the sea
I remember the fallen and they think of me
For our souls in the ocean together will be

•
Website Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
:
: 29
13-07-2015, 10:41 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 13-07-2015, 10:43 AM por Héracles.)
Relato interessante.

Agora vc falar que foi "ENGANADO" foi muita frouxidão e paunocuzismo da sua parte eim.

Pelo que entendi, ela em momento nenhum apontou uma arma na sua cabeça e TE OBRIGOU a gozar dentro ou a meter sem camisinha, ou algo do tipo. VOCÊ ESCOLHEU ISSO, e sabia das possíveis consequencias. Você tinha o opção de não fazer e fez. Depois que viu que fez merda veio dizer que foi enganado?!
Um confrade falou em um outro tópico,o que exatamente vc fez. Cavou a própria cova que ia se enterrar, depois veio com vitimismo. Não, definitivamente não.

Desculpinha de vadia!

Igual as baladeiras que passam na mão de todos os cafas da facul, e quando acham um csp que descobre das putaris, dizem que foram "enganadas" por eles, que não tiveram culpa nenhuma. Ou seja, tu se ausentou totalmente da culpa, por medo de ter que assumir o guri, que ia te fazer sair, pelo menos um pouco, dessa sua vida de libertinagem.

Assuma as merdas que fez, como homem. Não jogue toda a culpa em cima da guria. Que ela não deve ser flor que se cheire, possivelmente não seja mesmo. Agora que tu foi um baita dum cagalhão otário, á isso foi.

Cada um faz o que acha melhor, mas essa de foi enganado foi de mais para mim. Reveja seus conceitos. Acho que a real não está bem cimentada em vc ainda. Mesmo tu sendo da oldschool.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Complexo de Hércules

http://ask.fm/Herculles_FB

•
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
:
13-07-2015, 10:41 AM
(13-07-2015, 10:07 AM)barãozin Escreveu:
Citar:Eu estava puto, falei que só tinha umas 2 semana isso, e que deveria abortar, eram apenas células ( Sim, abortar, eu não levanto essa bandeira mais tava disposto a fazer isso, eu tinha confiado nessa puta e não iria assumir nem fudendo, ela me enganou)

Não levanta essa "bandeira" só quando é no cu dos outros. Quando é no teu vc muda de discurso? Mas que merda é essa?

Realmente o pessoal tá se focando no quesito "golpe" e se esquecendo da absoluta desonra do Batatinhas nessa história.

Vamos dizer que a moça aí não fosse golpista e que realmente, numa das aventurazinhas dele o cara a engravidasse. Ele ia tomar essa mesma medida? Incentivar a abortar?

Já dizia o Corleone: "mulheres e crianças podem ser descuidados. Um homem, não." O cara comete uma série de erros primários e ainda fecha com essa "chave de ouro"? Porra caralho.

(...)

Como eu disse no chat barãozin, mandar a mina abortar, foi um ato de desespero desse retardado ao saber disso. E em se tratando do confrade Mc_lovin, para o orgulho dele, não ficava bem um old school da Real engravidar uma vadiazinha pq caiu no canto da sereia. Tem muito mais questão de ego envolvido no pedido pra mina abortar do que querer que ela aborte mesmo, do que incentivar mesmo. Imagina um cara que conhece a Real a qto, 6, 7 anos, e cair na lábia de uma crentizinha....o mundo de merda dele ia cair no chão!...E acho que pra ele, ainda não caiu a ficha do que ele fez, tanto é que veio aqui postar essa história e ainda queria aplausos.

Tem muito cara aqui que se preocupa em questões financeiras e ter um "shape" bacana, mas sequer é capaz de cuidar do seu ego, do seu espírito, de sua saúde emocional. São de uma arrogância e de um empáfia, pqp. E outra, é preciso pegar esse caso em questão pra servir de exemplo, pra muitos aqui, e volto a repetir, tem muito neguin apenas com discurso anti abortista e que na prática talvez faria o mesmo.

Repensem suas vidas e seus valores, meus amigos. Teoria e prática caminham juntas. Não adianta falar algo e na hora H fazer o contrário.
A vida como ela é...

•
Procurar
Responder
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
:
13-07-2015, 12:18 PM
Pois eh estou com os que disseram que nada justifica um aborto. Ser homem é assumir as cagadas que faz e se a cagada for o filho assumir também. Quem goza dentro tem que assumir que a mina pode engravidar e esse papo que toma anticoncepcional ou tabelinha é obvio que é para engravidar mas não justifica você querer que a mina aborte. E nem ela tem esse direito. Seja homem assuma e nada de dizer que foi vítima dela. :Z=

•
Procurar
Responder
Offline AC300
Viril
**
Tópicos: 8
:
13-07-2015, 01:44 PM
Mas que merda é essa?!

Qualquer erro primário fica irrelevante quando você incentivou o aborto e até agora não mostrou qualquer tipo de arrependimento. Vai tomar no cu!

Provavelmente não é o seu filho, mas e se for? Vai deixá-lo sem um pai? Ou vai ser filho da puta mesmo e matá-lo? Faz merda e foge das responsabilidades, você é um moleque. Diante do que fez, tomar toda essa pressão é pouco e provavelmente não vai aprender a lição.

E isso não tem nada haver com proselitismo religioso ou político, Sorine, é mau-caratismo mesmo.
"O homem nasceu para lutar e a sua vida é uma eterna batalha." (Thomas Carlyle)

"Confortare esto vir" (Davi)

Backup atualizado do Blog Doutrinador:
PDF http://www.4shared.com/office/yB5hiWn3ce...nador.html
EPUB http://www.4shared.com/office/1B-QjpbKba...nador.html

•
Procurar
Responder
Offline SEKIRO
Live and let die!
Tópicos: 83
:
: 27
13-07-2015, 02:28 PM
Uma coisa que o barão sempre disse e que se encaixa como nunca nesse relato:

"Malandro de mais vira bicho" - Bezerra da Silva (R.I.P)

Mas é como diz o ditado, é nas horas ruins que a gente vê quem é quem.

De fodão oldschool malandrão especialista em balzacas e gatinhas do Badoo para um Zio wannabe mentecapto e abortista.

Eu nem julgo tanto o desespero dele e sim sua falta de coerência, afinal é quase impossível encenar um personagem 24/7.

Espero que isso tenha servido de lição e que o nosso herói exale menos arrogância daqui em diante.
[Imagem: Danko-Jones-Below-The-Belt-300x3002.jpg]

Sangue é a mancha da liberdade.

Enquanto o dia vermelho estiver nascendo
E os relâmpagos partirem o céu
Eles levantarão as mãos aos céus
Com arrependimento em seus olhos

•
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
Tópicos: 2
:
13-07-2015, 03:21 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 13-07-2015, 03:23 PM por Azoth.)
Alto nível de respostas, eu tinha deixado de frequentar aqui, mas não posso deixar passar os usuários que deram comentários de alto nível, tenho que externalizar minha admiração:

(13-07-2015, 04:14 AM)lawlyet_w Escreveu:
(12-07-2015, 04:08 PM)Mc_lovin Escreveu:

ou

Poise Law

flw

Experiência? Vivendo a vida? Cara, você está fazendo bosta atrás de bosta com essa idiotice misoginia forçada sua pra se proteger e ter desculpa pra viver manginando. Você não viu ainda que arriscou não só a menina e uma criança, mas também a própria vida? Pior que isso, vocẽ cometeu um crime ao incentivar a menina a abortar. O que faço em internet é algo que me faz bem e faz bem aos outros, tanto intelectualmente quanto espiritualmente. Ao contrário de vocẽ que faz merda e ainda posta, achando lindo, incentivando revolta e ódio, incentivando desonra e todo tipo de merda, incentivando crimes de assassinato como aborto e incentivando a frouxidão e a manginice.

Sabe do que você precisa? De umas correiadas no bumbum pra aprender a ser homem. Ah, precisa também ser grato... Quem sabe o que eu falei te faça evitar fazer merda e apanhar de algum marmanjo corno bravo na rua, né? Piada pronta essa sua desculpa de "viver a vida". Fica manginando e usando isso como desculpa. Sabe essa vadia que te fudeu? É vadia, sim. mas você é mil vezes pior e mais vagabundo! E sabe o que é ser mangina de verdade? É ser um mangina frio e desapegado... Ou seja: não tem motivo nenhum pra fazer merda, mas ainda assim faz.. porque não consegue ver um rabo de saia... logo logo vai começar a deixar a primeira maluca que te sorrir mijar na sua cara, cagar na sua boca e enfiar o dedo no seu rabo em troca de sexo... E o pior é que vai fazer isso pagando de machão e chamando os outros de "manginas alinha honrada white-knight casamenteira". e, é claro, vai chamar de "viver a vida"

Aliás, viver a vida é desculpa de puta, sabia? puta e bandido fazem merda e chamam de viver a vida! Porém, o que esperar de quem escreve tanta merda desonrada, acha lindo e ainda ficando assumindo que é malandro?

Logo vc vai repetir a merda. Sabe por que? porque não aprendeu porra nenhuma. Sua alma esquerdista vai garantir isso, aliás. já teve um monte aqui passando a mão na sua cabeça, assim como esquerdalhas passam a mão na cabeça de bandido... vc vai ficar no erro e sempre fazendo merda e acreditando que a culpa nunca foi sua, mas que foi: matrix, canto da sereia, lado obscuro, ego, apego etc. Sabe quando um bandido mata e um esquerdista diz que ele é apenas uma vítima da sociedade? é o que acontece com vc: você faz merda e acredita que é vítima da Matrix.

Ah, quanto tempo mesmo vc tem de Real? Seis? Sete? Lembro de você na MGHB logo que conheci a Real. Creio que tenha mais tempo que eu, não é mesmo?

Law destruiu, sinceramente. Ainda veio com o queixo erguido como se tivesse alguma moral, aquela velha filosofia: 'Eu estou aqui VIVENDO E VOCÊ SÓ NA TEORIA', yaoming

Ridículo. Como ainda quer falar de vadia? Você é pior, lixo humano. É e sempre foi.

De todos os seus tópicos e os seus filhos teóricos que fez pelos fóruns da Real, você mereceu. Por corromper muito garotão que entrou na Real, você tá pagando pelo que fez e espero que pague mais, porque você merece, quem conhece suas desventuras sabe que merece, não banque o old que 'só deu um erro', você deu uma metralhadora de merd@, tolocos de .50 que sujou mais que merda no ventilador.

Vá se ferrar relativista de bosta!

(13-07-2015, 10:07 AM)barãozin Escreveu:

É que nem cara que cai naquele conto do bilhete premiado: pra mim o cara é tão vagabundo quanto o golpista, pq geralmente o golpista vende que é um cara do interior e assustado e o otário, achando que vai se dar bem em cima do caipira, vai lá e dá uma grana em troca do tal bilhete. Foi a mesma coisa que aconteceu aqui.

Ambos são uns vermes. E digo mais: deveriam até ter se casado.

Se merecem.

Fuckyeah

(13-07-2015, 10:41 AM)Herculles Escreveu: Relato interessante.

Agora vc falar que foi "ENGANADO" foi muita frouxidão e paunocuzismo da sua parte eim.

Pelo que entendi, ela em momento nenhum apontou uma arma na sua cabeça e TE OBRIGOU a gozar dentro ou a meter sem camisinha, ou algo do tipo. VOCÊ ESCOLHEU ISSO, e sabia das possíveis consequencias. Você tinha o opção de não fazer e fez. Depois que viu que fez merda veio dizer que foi enganado?!
Um confrade falou em um outro tópico,o que exatamente vc fez. Cavou a própria cova que ia se enterrar, depois veio com vitimismo. Não, definitivamente não.

Desculpinha de vadia!

Igual as baladeiras que passam na mão de todos os cafas da facul, e quando acham um csp que descobre das putaris, dizem que foram "enganadas" por eles, que não tiveram culpa nenhuma. Ou seja, tu se ausentou totalmente da culpa, por medo de ter que assumir o guri, que ia te fazer sair, pelo menos um pouco, dessa sua vida de libertinagem.

Assuma as merdas que fez, como homem. Não jogue toda a culpa em cima da guria. Que ela não deve ser flor que se cheire, possivelmente não seja mesmo. Agora que tu foi um baita dum cagalhão otário, á isso foi.

Cada um faz o que acha melhor, mas essa de foi enganado foi de mais para mim. Reveja seus conceitos. Acho que a real não está bem cimentada em vc ainda. Mesmo tu sendo da oldschool.

(13-07-2015, 01:44 PM)AC300 Escreveu: Mas que merda é essa?!

Qualquer erro primário fica irrelevante quando você incentivou o aborto e até agora não mostrou qualquer tipo de arrependimento. Vai tomar no cu!

Provavelmente não é o seu filho, mas e se for? Vai deixá-lo sem um pai? Ou vai ser filho da puta mesmo e matá-lo? Faz merda e foge das responsabilidades, você é um moleque. Diante do que fez, tomar toda essa pressão é pouco e provavelmente não vai aprender a lição.

E isso não tem nada haver com proselitismo religioso ou político, Sorine, é mau-caratismo mesmo.

(13-07-2015, 02:28 PM)TheShowOFF Escreveu: Uma coisa que o barão sempre disse e que se encaixa como nunca nesse relato:

"Malandro de mais vira bicho" - Bezerra da Silva (R.I.P)

Mas é como diz o ditado, é nas horas ruins que a gente vê quem é quem.

De fodão oldschool malandrão especialista em balzacas e gatinhas do Badoo para um Zio wannabe mentecapto e abortista.

Eu nem julgo tanto o desespero dele e sim sua falta de coerência, afinal é quase impossível encenar um personagem 24/7.

Espero que isso tenha servido de lição e que o nosso herói exale menos arrogância daqui em diante.

Vocês deram comentários que resumiram toda minha indignação e também deram um resumo da minha opinião perante este episódio vergonhoso.

Minha admiração e respeito para com vocês.
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.

•
Website Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2023 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo