• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Uma Tentativa de Golpe ??
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Uma Tentativa de Golpe ??
Offline lawlyet_w
Lendário
Tópicos: 21
:
: 0
11-07-2015, 10:37 PM
Mais um tópico da série "confusões e travessuras de um eterno juvena"

ou

os perigos de uma "Real Ceboliniana" com seus "planos infalíveis pla malmitar todas as mulheles e compensar pelo sexo a plóplia insegulança em lelação à masculinidade inexistente"
http://institutoshibumi.org/

•
Procurar
Responder
Ausente Sauron
Senhor do Escuro
**
Tópicos: 3
:
: 15
11-07-2015, 11:02 PM
(11-07-2015, 10:37 PM)lawlyet_w Escreveu: Mais um tópico da série "confusões e travessuras de um eterno juvena"

ou

os perigos de uma "Real Ceboliniana" com seus "planos infalíveis pla malmitar todas as mulheles e compensar pelo sexo a plóplia insegulança em lelação à masculinidade inexistente"

yaomingyaomingyaoming
Tudo é uma decisão de poder escolher fazer hoje, o que queremos amanhã. Quando o futuro chegar será o presente, assim, só existimos no presente, tudo o restante é um significado, interpretação ou projeção que fazemos no tempo presente.

•
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
:
: 57
11-07-2015, 11:12 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 11-07-2015, 11:16 PM por Marcílio.)
A ala casamenteira deve tá rindo pra merda com essa zica da ala desonrada...

Mostrar Conteúdo
Spoiler
[Imagem: meninos-rindo.jpg]

Raito matou a charada. É golpe.
Como dizia um sábio realista: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".

Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14"

Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."

•
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 226
:
11-07-2015, 11:27 PM
Ptz fabrica um boneco logo nas alturas do campeonato da putaria em que a fêmea estava apenas escolhendo quem ia segura o pepino de proveta , no caso agora e assumi o bonequinho pra não ficar pior, antes peça DNA.

•
Website Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 39
:
: 33
11-07-2015, 11:28 PM
Que era golpe, até um cego veria.

O que é espantoso é como o mero fato, da garota ser um pouco mais bonita do que a média, consegue dobrar caras ditos ''escolados''.

Ou a beleza feminina anda sobrevalorizada ou os caras estão mais baba ovos do que nunca. Ou, ainda, podem ser as duas coisas.
"A great civilization is not conquered from without until it has destroyed itself from within."
Will Durant

•
Procurar
Responder
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
:
11-07-2015, 11:33 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 11-07-2015, 11:34 PM por Bruce Butler.)
(11-07-2015, 11:28 PM)Jaguar Paw Escreveu: Que era golpe, até um cego veria.

O que é espantoso é como o mero fato, da garota ser um pouco mais bonita do que a média, consegue dobrar caras ditos ''escolados''.

Ou a beleza feminina anda sobrevalorizada ou os caras estão mais baba ovos do que nunca. Ou, ainda, podem ser as duas coisas.

Como reli NA hoje posso dizer:
O homem é atraído pela beleza feminina, a mulher pelo destacamento, status do homem...

Tem que ser livro de cabeceira NA, tipo acordar e ler senao já era...
Ou seja se a mulher for MUITO gata ou o cara esquecer NA o resultado é um boneco para futura Msol...

•
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
Tópicos: 6
:
11-07-2015, 11:37 PM
que problemão hein?
boa sorte aí mc_lovin e depois nos conte o desfecho dessa história

•
Procurar
Responder
Offline Dark Avenger
Veterano
Tópicos: 5
:
11-07-2015, 11:46 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 11-07-2015, 11:47 PM por Dark Avenger.)
Citar:E por favor, sem proselitismo religioso ou político a respeito da opinião e das atitudes do confrade mc_lovin sobre o aborto.

A Real e o Perdão

"Segue pelo caminho que JESUS te marcou... Perdão, silêncio e paz com serviço constante. Amigos terás muitos, mas, companheiros, raros. Viverás cada dia de solidão e amor. Depois, terás a cruz por salário do bem.

Mas, na cruz ouvirás a mensagem de Deus."

Eu já tinha ouvido falar nas "católicas pelo direito de decidir", mas não sabia que isso tinha chegado no meio evangélico.

RSRSRSRSRSRSRSRS

trollfacetrollfacetrollface

yaomingyaomingyaoming

facepalm:facepalm:facepalm:

•
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Lendário
:
11-07-2015, 11:54 PM
(11-07-2015, 11:33 PM)Bruce Butler Escreveu:
(11-07-2015, 11:28 PM)Jaguar Paw Escreveu: Que era golpe, até um cego veria.

Como reli NA hoje posso dizer:
O homem é atraído pela beleza feminina, a mulher pelo destacamento, status do homem...

Tem que ser livro de cabeceira NA, tipo acordar e ler senao já era...
Ou seja se a mulher for MUITO gata ou o cara esquecer NA o resultado é um boneco para futura Msol...

e aqui temos a Poética de Aristóteles

•
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
:
12-07-2015, 12:14 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 12-07-2015, 12:21 AM por Jaguar Paw.)
Esta história de emular cafajeste, tendo o coração repleto de carência ou o ego precisando de massagem, leva a isto. No primeiro "isto, goze em mim, goze bastante", os patetas caem direitinho, afinal, numa destas, eles passam a se achar os ''alfas dentre os alfas'', os picas das galáxias por natureza. facepalm:yaomingtrollface

De qualquer forma, nossos desafetos devem estar rindo muito com este tópico. :rage:rugeblackface

yaomingtrollface
"A great civilization is not conquered from without until it has destroyed itself from within."
Will Durant

•
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Lendário
:
12-07-2015, 12:19 AM
Não diria que o coração estava carente. Acredito que tudo foi realmente feito com base em desapego, desapaixonamento, frieza... um manginismo desapaixonado, frio e desapegado

•
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
:
12-07-2015, 12:22 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 12-07-2015, 12:29 AM por Tiago Sorine.)
(11-07-2015, 11:46 PM)Dark Avenger Escreveu:
Citar:E por favor, sem proselitismo religioso ou político a respeito da opinião e das atitudes do confrade mc_lovin sobre o aborto.

A Real e o Perdão

"Segue pelo caminho que JESUS te marcou... Perdão, silêncio e paz com serviço constante. Amigos terás muitos, mas, companheiros, raros. Viverás cada dia de solidão e amor. Depois, terás a cruz por salário do bem.

Mas, na cruz ouvirás a mensagem de Deus."

Eu já tinha ouvido falar nas "católicas pelo direito de decidir", mas não sabia que isso tinha chegado no meio evangélico.

RSRSRSRSRSRSRSRS

trollfacetrollfacetrollface

yaomingyaoming

facepalm:facepalm:

Cara, eu realmente não entendi o seu comentário. Tá até dificil de responder. yaoming

Se deu pra perceber, eu não sou evangélico. Adoro umaAngel Mas não sou evangélico, muito menos católico.

Bom...essa é minha assinatura. O que tem de mais nisso? Eu deixo isso na assinatura, mas não fico defendendo cristão ou fazendo discursinho anti ateu por aí. Cada um que sabe da sua vida. Cada um tem sua opinião.

Só disse isso para não começar uma discussão sobre o mclovin querer que a mina abortasse. Se ele quer, problema dele.
A vida como ela é...

•
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
:
: 7
12-07-2015, 12:49 AM
Que historinha hein...

Seguinte meu chapa, na minha concepção, se errou, assuma o erro. Traduzindo, se realmente o filho for seu, assuma. Ah, mas ela armou, ah mas eu me descuidei, ah mas... pra mim foda-se as suas desculpazinhas. Ela ser uma vadia e te-lo enganado não o isenta de culpa e das suas responsabilidades como pai.

•
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
:
12-07-2015, 12:54 AM
Outra coisa que esqueci de comentar: Isso, de acreditar que está livre de qualquer armadilha de mulher só pq é old na Real e já fez e aconteceu e o scambal, acontece quando o EGO do cara está do tamanho do mundo e acha que pode e sabe tudo.

Resumindo: Arrogância pura!
A vida como ela é...

•
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
:
12-07-2015, 12:57 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 12-07-2015, 01:14 AM por Marcílio.)
(12-07-2015, 12:14 AM)Jaguar Paw Escreveu: Esta história de emular cafajeste, tendo o coração repleto de carência ou o ego precisando de massagem, leva a isto. No primeiro "isto, goze em mim, goze bastante", os patetas caem direitinho, afinal, numa destas, eles passam a se achar os ''alfas dentre os alfas'', os picas das galáxias por natureza.

(12-07-2015, 12:54 AM)Tiago Sorine Escreveu: Outra coisa que esqueci de comentar: Isso, de acreditar que está livre de qualquer armadilha de mulher só pq é old na Real e já fez e aconteceu e o scambal, acontece quando o EGO do cara está do tamanho do mundo e acha que pode e sabe tudo.

Resumindo: Arrogância pura!

Não entendo a ala desonrada cometer um erro brutal desses. Foi pura arrogância misturada com efeito do álcool. Mc_Lovin é realista graduado aqui, um deslize desse é sério...

Como eu disse antes, a iniciativa de transar sem camisinha deve partir dos caras, nunca da mulher. Mulher apenas aceita ou não. Se a iniciativa partir dela, aí é bom desconfiar. E provavelmente quando isso acontece é porque o prazo de marmitagem estourou...

Muito estranho ela propor isso e estar com todos os exames pronto. E ainda pedir pra gozar dentro....que porra é essa ???? "Quando a esmola é muita, o santo desconfia".
Como dizia um sábio realista: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".

Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14"

Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."

•
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
:
12-07-2015, 01:18 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 12-07-2015, 01:19 AM por Jaguar Paw.)
É foda, nêgo acha que deixar a mulher com tesão é transformar a dita cuja em serva dele. facepalm:

Tem mais é de se foder, mesmo. trollface
Will Durant

•
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Lendário
:
12-07-2015, 01:26 AM
Mas as cagadas mais matrixianas são cometidas justamente pela ala desonrada. Ninguém lembra do momento Zio?

•
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
:
12-07-2015, 01:35 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 12-07-2015, 01:45 AM por Marcílio.)
(12-07-2015, 01:26 AM)lawlyet_w Escreveu: Mas as cagadas mais matrixianas são cometidas justamente pela ala desonrada. Ninguém lembra do momento Zio?

Link ???

Ps: achei três links: http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=3222

http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=2739

http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=6146

Como conversava com Jaguar em outro tópico, matrix pode puxar um realista em diversos modos. Conheço basicamente quatro agora.

1)Romance
2) Apego
3) Pena
4) Arrogância.

O caso de Mc_Lovin foi o opção 4.

•
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
:
: 307
12-07-2015, 01:36 AM
Malandro demais se atrapalha...
Um mês e confiou na marmita...
Peça DNA. Se for seu assuma o fruto de sua burrice.

•
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
:
12-07-2015, 01:45 AM
(12-07-2015, 01:26 AM)lawlyet_w Escreveu: Mas as cagadas mais matrixianas são cometidas justamente pela ala desonrada. Ninguém lembra do momento Zio?

Putz, é mesmo. Essa do Zio é de fuder mesmo!

Gordinha rules!! yaoming trollface
A vida como ela é...

•
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2023 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo