• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Relato de um ex-careca
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relato de um ex-careca
Offline ARAME FARPADO
PASTOR DA REBELIÃO
Tópicos: 310
:
: 697
26-09-2022, 10:56 PM
Nem uso prótese mais. yaoming
CUMIGU NUM TEM CUNGUI FU. NUM TEM CARATÊ. NEM JURGITE. A MINHA XINFRA MALUCO, AÍ... É BOTAR OS CINCO DEDO NA CARA E CAIR TREMENO. TÔ CONVIDANO QUALQUER UM PRA PORRADA. PRA PORRADA MERMO, MORÔ. 

AWAY

•
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
Administrador
Tópicos: 132
:
: 231
26-09-2022, 11:16 PM
Virou o bruce willis da zona da mata.

•
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 45
:
: 539
27-09-2022, 12:13 AM
Eu com meus procedimentos médicos só to conseguindo estagnar a calvície.

Igualdade = Nivelar todos por baixo.

•
Procurar
Responder
Offline _Barbanegra_
Veterano
Tópicos: 8
:
: 211
27-09-2022, 10:11 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 27-09-2022, 10:14 AM por _Barbanegra_.)
Monarca Escreveu:<p>ALGUEM JA FEZ TRANSPLANTE CAPILAR PELA TECNICA FUE???EU AINDA TENHO ATE BASTANTE CABELO MAS A CALVICIE JA TA COMECANDO A ME INCOMODAR.MAS FICO COM MEDO DE FAZER POR CAUSA DOS EFEITOS COLATERAIS DOS PÓS TRATAMENTO, DE TER QUE TOMAR FINASTERIDA E OUTROS INIBIDORES DE DHT.

SEI QUE MUITOS MEDICOS VAO FALAR QUE OS ESTUDOS SAO INSUFICIENTE E TAL, MAS EU VEJO NOS VIDEOS NO YOUTUBE SEMPRE TEM GENTE RECLAMANDO QUE FICOU IMPOTENTE, PERDEU LIBIDO, ETC E QUE OS EFEITOS SAO IRREVERSÍVEIS.

ENTRE FICAR CARECA E FICAR BROCHA EU PREFIRO FICAR CARECa

Eu tbm acho que precisaria tomar finasterida, minhas entradas então grandes mas da pra disfarçar de boa com uma franja viril  trollface . Não tomo justamente por causa desses colaterais que o pessoal relata, e pelo que dizem é meio que irreversível, a libido nunca mais volta ao normal.
Smith Escreveu:Nem uso prótese mais. yaoming

Smith, o John McClane da real, duro de matar penitenciário.

•
Procurar
Responder
Offline frost
Indecente
Tópicos: 13
:
: 15
27-09-2022, 02:43 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 27-09-2022, 02:45 PM por frost.)
Eu era um cara extremamente neurado com a calvície. Auto estima extremamente baixa devido a queda ter começado bem precocemente - 17 anos.

Por incrível que pareça minha vida melhorou demais depois que eu aceitei e "assumi" que sou careca. Minha melhor fase com mulheres foi desde que eu parei com essa palhaçada de tentar ficar escondendo. O que uns caras não entendem é que é ridículo o cara ter meia dúzia de fios de cabelo e ficar puxando pra frente, tentando disfarçar com cortes ultra mirabolantes ou apenas usando boné 24 horas por dia (usei todas essas técnicas...).

Se o cara tiver grana pra fazer procedimento bacana, blz. Mas ficar tentando disfarçar de formas escrotas só CHAMA MAIS ATENÇÃO pra calvície.

No meu caso até pensei em prótese durante um tempo mas todo o processo e trabalho pra manter me desanimaram. Comecei raspar, nas primeiras vezes estranhei, depois já estava achando legal Hoje eu passo a navalha, na minha concepção traz uma imagem mais jovem
Ps: Manter uma barba bem cuidada tbm é um diferencial.
   "Etre fort pour être utile

" Aprendi que não só que amor de cu é rola, mas que de vagina é rola e bago..." - Kham, Praga

"PROMETA AMOR PARA A META METER" - Kham, Praga              
1 usuário curtiu o post de frost:
  • OneShot
Procurar
Responder
Offline ARAME FARPADO
PASTOR DA REBELIÃO
:
27-09-2022, 08:45 PM
No caso, eu parei de usar prótese pq, como vocês sabem, eu tô sem grana no momento e a que eu usava rasgou e não tenho como trocar. Daí eu resolvi raspar tudo mesmo e foda-se.

A barba cheia ameniza muito o lance da calvície, quando tinha meus 20 e poucos anos nem pensava nisso. Precisa nem de shape, desde que vc tenha uma barba foda como a minha.
CUMIGU NUM TEM CUNGUI FU. NUM TEM CARATÊ. NEM JURGITE. A MINHA XINFRA MALUCO, AÍ... É BOTAR OS CINCO DEDO NA CARA E CAIR TREMENO. TÔ CONVIDANO QUALQUER UM PRA PORRADA. PRA PORRADA MERMO, MORÔ. 

AWAY
1 usuário curtiu o post de ARAME FARPADO:
  • OneShot
Website Procurar
Responder
Offline _Barbanegra_
Veterano
Tópicos: 8
:
: 211
28-09-2022, 10:15 AM
Barba é daora mesmo. Até meus 22 só tinha cavanhaque e uns pelos virgens na bochecha.

Fiz o tratamento com minoxidil importado durante 6 meses e a barba fechou, paguei 250 reais em 3 frascos de 60ml.
1 usuário curtiu o post de _Barbanegra_:
  • OneShot
Procurar
Responder
Offline Reborn
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
:
: 0
04-03-2023, 02:09 PM
Já fui muito pilhado com minha própria aparência, mas o pior de tudo foi acreditar que esse era o fator responsável pelos meus problemas com as mulheres.

Nasci com ambos os pés levemente entortados para a parte interior, por conta disso tive de usar botas ortopédicas até os 7 anos. Nessa idade já lidava com os amigos usando tênis bonitos e diferentes, enquanto eu precisava usar aquelas botas pretas de sempre.
Depois disso, perdi um dente definitivo aos 8 anos, acontecimento que me deixava com vergonha de sorrir apropriadamente até conseguir fazer um implante aos 19 anos.
Aos 20 comecei a ficar calvo, e por isso tentava esconder a auréola do santo.

Eu realmente acreditava ser desafortunado e que nunca teria qualquer tipo de chance com uma garota bonita, cheguei até mesmo a culpar o Criador. Isso até conhecer o "material da real".

À partir disso, comecei a fazer reflexões e avaliações de meus pontos fracos e fortes, sempre tentando melhorar. Com isso, cheguei na conclusão que a vida nunca vai facilitar para mim, mas ao mesmo tempo, vejo que tem gente muito mais fodida que eu e ainda assim muito mais feliz.

Parei de usar os fatores negativos como limitantes e passei a agir sobre eles. Rapei a careca, ajeitei a barba e fui para a academia. Foquei no desenvolvimento interior e espiritual.
Me esforcei contra a timidez e continuo fazendo-o diariamente. Recebi e ainda recebo muitos nãos, ainda não sou o homem que almejo ser, mas passei a me relacionar melhor com mulheres e tive mulheres de qualidade que nunca sequer sonharia.

Nesses relacionamentos, percebi que a beleza estética não é o fator de maior peso, e nem estou falando apenas da minha própria beleza. Das mulheres que tive, a mais linda era modelo. Cabelo preto escuro e liso, olhos amendoados e pele branquinha, alta e magra, com um sorriso matador. Contudo, parecia um iceberg, tão gelado que nem um urso polar ousaria escalar. Sem desenvolvimento de conversa, sexo frígido e sem emoções. Essa foi uma das maiores lições que aprendi: a beleza serve apenas como um cartão de visitas.

Hoje, sendo careca, sinto que outros homens não se sentem tão intimidados ou ameaçados na competição da conquista, sinto muito mais receptividade para penetrar círculos de desconhecidos, e ao mesmo tempo, sinto que as mulheres me notam como um diferencial positivo, dando uma margem maior para abordagem.

De qualquer forma, acredito que se a pessoa se sente tão incomodada com algum fator estético, deve primeiramente fazer uma reflexão e análise geral, de fatores internos e externos que possam estar comprometendo seu resultado. Depois disso, tente melhorar em tudo que for possível.

Como a matemática não mente:

Se você melhorar apenas 1% ao mês, ao final do ano já será um homem 12% melhor do que no ano passado, e isso já pode ser o suficiente para mudar sua vida.
3 usuários curtiram o post de Reborn:
  • ARAME FARPADO, OneShot, Senna
Procurar
Responder
Offline ARAME FARPADO
PASTOR DA REBELIÃO
:
04-03-2023, 09:42 PM
Curti esse post, seja bem vindo ao fórum.

Esse lance que você disse é a mesma coisa que o Ricardo Ventura do canal Não Minta Pra Mim sempre diz, que as pessoas de hoje em dia focam apenas no que elas têm de ruim, como se isso fosse preponderante sobre as qualidades de cada indivíduo. Por isso tem tanto cara frustrado hoje, com auto estima baixa.

AWAY

•
Website Procurar
Responder
Offline Reborn
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
:
: 0
06-03-2023, 01:17 AM
(04-03-2023, 09:42 PM)PRESIDENTE IVO Escreveu: Curti esse post, seja bem vindo ao fórum.

Esse lance que você disse é a mesma coisa que o Ricardo Ventura do canal Não Minta Pra Mim sempre diz, que as pessoas de hoje em dia focam apenas no que elas têm de ruim, como se isso fosse preponderante sobre as qualidades de cada indivíduo. Por isso tem tanto cara frustrado hoje, com auto estima baixa.

Obrigado pelas boas vindas!

Realmente, acho essencial notar os problemas, pontos negativos ou deficiência que temos, afinal, só assim poderemos amenizar, melhorar ou até superar eles.
O problema é quando falta a consciência para isso ou mesmo a força motriz para tal ato, que concordemos não é fácil. Para agravar, acho que o cérebro provavelmente facilita esse mecanismo de "aceitar os problemas e ficar na mesmice", causando uma espiral (ou bola-de-neve) de merda, já que é preciso muito mais energia para sair do lugar. Também, como parte desse problema acho que vale citar aqueles gurus da autoajuda que falam que mudar o mindset é o segredo. Porra, mudar o mindset não resolve nada a não ser que a pessoa tome ações concretas.

•
Procurar
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Eu tenho medo de ficar careca Bugaso 1 5,448 14-09-2019, 08:37 AM
Última Mensagem: Spectro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2023 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo