• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Os Efeitos da Grande Variedade de Parceiras Sexuais
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Os Efeitos da Grande Variedade de Parceiras Sexuais
Offline frost
Indecente
Tópicos: 13
:
: 15
Ontem, 10:20 AM
(30-01-2023, 08:56 PM)T.H.A.N.O.S Escreveu: É porque transar é algo que deve ser feito dentro de um casamento. Não fora dele, com uma piranha qualquer. Quero mais que vocês se fodam na mão de mulher pra aprender sobre casamento de verdade segundo o Cristianismo.

Concordo. Porém é fácil falar isso depois de ter comido metade da população de Minas Gerais.
   "Etre fort pour être utile

" Aprendi que não só que amor de cu é rola, mas que de vagina é rola e bago..." - Kham, Praga

"PROMETA AMOR PARA A META METER" - Kham, Praga              

•
Procurar
Responder
Offline _Barbanegra_
Veterano
Tópicos: 7
:
: 176
Ontem, 10:32 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: Ontem, 10:32 AM por _Barbanegra_.)
(30-01-2023, 10:16 PM)PRESIDENTE IVO Escreveu:
(30-01-2023, 07:18 PM)frost Escreveu: E detalhe, as mesmas que falam horrores de "homem mole" e que "não sabe tratar mulher".
Pode ser o rei da foda, a mulherada hj em dia tá folgada e ruim de cama pra caralho. Falo com propriedade.

. Agora imaginem que o relacionamento desse casal termine de maneira ruim. Advinha quem vai sair falando mal do desempenho sexual de quem?

A mulher pode ter traído 70 vezes e o cara ter sido o melhor namorado possível.

Ainda assim, o cara vai sair como errado pra família dela, dele, amigos, amigas e quem for possível imaginar.

Mulheres são sujas nesse sentido, se o cara ficar pensando sobre o que estão falando dele por aí depois do término, ele endoida.

•
Procurar
Responder
Offline T.H.A.N.O.S
O TOLO
Tópicos: 131
:
: 224
Ontem, 11:37 AM
(Ontem, 10:20 AM)frost Escreveu:
(30-01-2023, 08:56 PM)T.H.A.N.O.S Escreveu: É porque transar é algo que deve ser feito dentro de um casamento. Não fora dele, com uma piranha qualquer. Quero mais que vocês se fodam na mão de mulher pra aprender sobre casamento de verdade segundo o Cristianismo.

Concordo. Porém é fácil falar isso depois de ter comido metade da população de Minas Gerais.

Hahaahahahahahahah boa resposta.
É se eu fosse um cara da igreja você chamaria de virjão.  Rs

No fim é uma questão complexa.

Eu na minha humilde burrice acho que o ideal seria buscar os entendimentos milenares e viver uma vida sacerdotal (quando você casa volta se o deserto sexual é aí você se aproxima de Deus pois é isso que o sofrimento faz rs)
De plantão no quartel intergaláctico pra pedir o thanos pra estalar os dedos a cada 72h.

•
Procurar
Responder
Offline frost
Indecente
:
11 horas atrás (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 11 horas atrás por frost.)
Relaxa, Spec. Tava só tirando uma chinfra.
Minha vó falava uma parada bem assim: É impossível ter o passarinho que canta e a gaiola de ouro.

De repente você acha uma mulher super bacana, respeitosa e com objetivos mas ela não é tão boa de cama. Às vezes encontra uma que dá um show no sexo mas deixa a desejar em outros aspectos. Seria muito bom encontrar uma que fosse boa em tudo mas é bem difícil e pra encontrar ou o sujeito deve acertar na loteria ou viver na promiscuidade durante um bom tempo experimentando várias.

Atualmente estou namorando, minha companheira é submediana na questão sexual. Um tempo atrás isso teria me incomodado profundamente (a ponto de eu nem ter engatado relacionamento) mas hoje em dia valorizo mais outras características. Acredito que com tempo e intimidade pode melhorar muito mas tem inúmeras outras características que são bem mais relevantes que um boquete parafuso ou anal giratório.

No final das contas o cara que já comeu um bocado de mulheres percebe que é exatamente como Salomão falou (não aplicado a esse contexto mas no geral da vida): Tudo vaidade.

" Aprendi que não só que amor de cu é rola, mas que de vagina é rola e bago..." - Kham, Praga

•
Procurar
Responder
Offline one shoot
A vida lhe cobrará com juros.
Tópicos: 3
:
: 195
11 horas atrás (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 11 horas atrás por one shoot.)
Tem mulher que o simples beijo, lentamente, já desperta o freio de mão. É uma conexão muito boa.

Já outras nem beijando de lingua, se lambuzando, gera tesão. Eu jamais tentarei algo com uma mulher que eu não sinta algo novamente.

Essa doida lá da shoutbox que eu disse, que me chamou pra ter filho (não vou) a gente tem uma conexão, um cuidado um pelo outro. É diferente de chegar uma vagaba qualquer e me chamar pro fight. Consigo não (não mais)

Por isso tenho nojo de puteiro.
O aprimoramento do espírito se consegue através das virtudes.
1 usuário curtiu o post de one shoot:
  • _Barbanegra_
Procurar
Responder
Offline _Barbanegra_
Veterano
Tópicos: 7
:
: 176
9 horas atrás
Hoje em dia eu também não me preocupo com qualidade da transa, pois não vivo mais buscando satisfação plena sexual e sim uma parceira com princípios. Acredito também que conforme o tempo vai passando a intimidade vai melhorando, até chegar num ponto que esteja satisfatório para os dois, porém existe uma contrapartida aí... A mulher precisa gostar verdadeiramente do cara e se importar com a satisfação dele, se a mina transa mal e não gosta tanto assim do cara ela não vai se esforçar pra melhorar e a transa que já era ruim vai se transformar numa transa pra cumprir tabela, quem já passou por isso alguma vez sabe a merda que é, ce ta lá comendo a mina e ela com cara de gol contra, matrix desgraçada.

@one shoot, to contigo, realmente ce sente se rola química ou não na hora do beijo... Já até li algo sobre a troca de saliva estar relacionada a troca de informações compatíveis na nossa espécie porém não lembro onde li, é algo interessante... Tem mina que ce fica ali horas beijando sem enjoar e tem mina que ce beija e não vê a hora de acabar.

•
Procurar
Responder
Offline Velho Gonçalves
Lendário
Tópicos: 18
:
: 129
8 horas atrás
Quer transar BEM com a mulher?
&
1 - Certifique-se de que ela está "mentalmente" ok, e gosta de você (quer namorar com você, caso já não seja);
2 - Preliminar... meia hora no minimo!!! MEIA HORA NO MÍNIMO!!! Nós homens, precisamos apenas ver a bunda dela para ficar com tesão; a mulher - como não tem órgão sexual externo e exposto como o do homem - precisa começar a se excitar de DENTRO PRA FORA.
&
Menos do que isso acima, o sexo vai ser ruim mesmo.
[Imagem: hqdefault.jpg]

•
Procurar
Responder
Offline frost
Indecente
:
8 horas atrás
( 8 horas atrás)Velho Gonçalves Escreveu:
Quer transar BEM com a mulher?
&
1 - Certifique-se de que ela está "mentalmente" ok, e gosta de você (quer namorar com você, caso já não seja);
2 - Preliminar... meia hora no minimo!!! MEIA HORA NO MÍNIMO!!! Nós homens, precisamos apenas ver a bunda dela para ficar com tesão; a mulher - como não tem órgão sexual externo e exposto como o do homem - precisa começar a se excitar de DENTRO PRA FORA.
&
Menos do que isso acima, o sexo vai ser ruim mesmo.
[Imagem: hqdefault.jpg]

Mulher tem de estar com a cabeça ok. Concordo.
Mulher tem que gostar de você. Concordo.
Preliminar TOP. Concordo.

Se os itens acima estiverem ok o sexo vai ser bom. Discordo.

Tem mulher que simplesmente NÃO SABE mamar, NÃO SABE sentar, NAO SABE ser proativa e NAO SABE fazer um monte de outras coisas de forma satisfatória. E quanto mais tenta agradar, mais desagrada. Porra! É tão difícil ass entender que tem sim (e muito) mulher que não transa bem independente do malabarismo que o cara faça?

Ah mas a transa não foi boa é pq vc não excitou a mulher o suficiente, você não chupou o suficiente, vc não fez isso ou aquilo..... NÃO! Assim como tem muito cara que pode pegar a deusa do sexo e mesmo assim ele vai ter um desempenho bosta pq ELE é um bosta na cama, e não a mulher.  

Adendo: Acredito que tem MUITA mulher que nunca teve um parceiro sexual decente na vida e talvez por isso ache que o sexo merda que faz tá abafando. Essas mesmas mulheres, se forem proativas pra aprender podem sim se tornar boas parceiras caso estejam com um cara "pica" mas isso não anula o fato de elas transarem mal sim.

•
Procurar
Responder
Offline T.H.A.N.O.S
O TOLO
Tópicos: 131
:
: 224
8 horas atrás
( 11 horas atrás)frost Escreveu: Relaxa, Spec. Tava só tirando uma chinfra.
Minha vó falava uma parada bem assim: É impossível ter o passarinho que canta e a gaiola de ouro.

De repente você acha uma mulher super bacana, respeitosa e com objetivos mas ela não é tão boa de cama. Às vezes encontra uma que dá um show no sexo mas deixa a desejar em outros aspectos. Seria muito bom encontrar uma que fosse boa em tudo mas é bem difícil e pra encontrar ou o sujeito deve acertar na loteria ou viver na promiscuidade durante um bom tempo experimentando várias.

Atualmente estou namorando, minha companheira é submediana na questão sexual. Um tempo atrás isso teria me incomodado profundamente (a ponto de eu nem ter engatado relacionamento) mas hoje em dia valorizo mais outras características. Acredito que com tempo e intimidade pode melhorar muito mas tem inúmeras outras características que são bem mais relevantes que um boquete parafuso ou anal giratório.

No final das contas o cara que já comeu um bocado de mulheres percebe que é exatamente como Salomão falou (não aplicado a esse contexto mas no geral da vida): Tudo vaidade.

Mas ai que tá o cara que comeu de tudo quando casa deprime...pq casamento...bota aí uns 10 a 20 anos...sexo morre total.

Comer todo dia a mesma Benguela enjoa.
E se você era um promíscuo a chance de isso ser uma merda é muito grande.

Por isso a igreja católica sempre versou a favor da castidade.

Sabedoria milenar é imbatível.

Só.isso.que tava tentando dizer.
De plantão no quartel intergaláctico pra pedir o thanos pra estalar os dedos a cada 72h.

•
Procurar
Responder
Offline PRESIDENTE IVO
STAAAAAAAAAAAAAAAARS
Tópicos: 300
:
: 629
7 horas atrás
A única coisa que eu acho é que você só deve entrar em um relacionamento se for capaz de sair dele sem danos emocionais e materiais.

Eu não acredito em casamento tradicional nos dias de hoje, mesmo com a religião (católico é o bicho que mais age contra a religião).

Acho que cada um deve viver na sua respectiva casa e aproveitar o relacionamento enquanto estiver bom e na hora que esfriar ser sincero, chegar e terminar.

A concorrência com as tentações externas hoje em dia é desleal, e estamos vivendo muito mais do que antes, ninguém aguenta ficar 50 anos num casamento sem trair e traição faz mal para a própria alma.

O tipo de mulher que o cara sonha em ter como esposa, acaba não sendo a mulher que ele realmente GOSTARIA de estar, porque ele não é o tipo de homem pra aquele tipo de mulher. O que eu quero dizer é que a mulher fielzona que acha que tem que casar e ficar junto o resto da vida é aquela mulher da roça, analfabeta, feiosa, que só cuida de casa, tem 15 filhos e nem sabe mais o que é sexo, não cuida de si mesma, e acaba sendo tão chata que o homem acaba traindo ela.

Esse tipo de mulher nos dias de hoje não existe mais pq nem o pessoal da roça é "da roça" mais. Ngm quer mais viver como as pessoas viviam até os anos 90.

Eu mesmo não tolero mais mulher morando comigo, isso ACABA com o relacionamento, pq vc acostuma a ver a mulher andando toda zoada pela casa, com absorvente saindo pra fora da calcinha, aquela merda... Ela acostuma a te ver todo zoado tbm, todo fudido, etc e a atração vai pelo ralo. Por isso que os(as) amantes sempre parecem ser mais interessantes, pois eles nunca mostram os defeitos que os maridos e as esposas mostram com a convivência. E se for ficar olhando instagram então, aí fudeu. Todo mundo é perfeitinho e foda nas redes sociais.

Não tem religião que salve tanto pecado.

Ou você se adapta ou morre. Eu prefiro fazer assim.

Caso a ideia fosse TER FILHOS (eu gostaria, mas não sei se vou chegar a ter), aí eu acho que os dois deveriam fazer até terapia para se desapegarem dos prazeres do mundo em prol de um bem maior que é a criação da família, mas hoje em dia o mais provável é que você seja pai solteiro mesmo.

A menos que vc seja um Thanatos maluco da vida e vá para alguma sociedade na qual as mulheres tenham a cultura de serem sempre fieis e certinhas.

Se eu não fosse cristão, já teria me tornado judeu há muito tempo.
ESTILO DE VIDA DA FAMILIA TRADICIONAL BRASILEIRA:

Mostrar Conteúdo
Spoiler
[Imagem: DYb9MtDXkAAdL9x.jpg]

•
Website Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2023 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo