06-04-2023, 08:30 PM
Ultimamente tenho jogado Deus Ex Human Revolution. Muito divertido, esses "immersive sim" aonde você pode resolver um problema de varias maneiras diferentes.
Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
|
06-04-2023, 08:30 PM
Ultimamente tenho jogado Deus Ex Human Revolution. Muito divertido, esses "immersive sim" aonde você pode resolver um problema de varias maneiras diferentes.
08-04-2023, 11:03 AM
to jogando ragnarok online.
mas instalei o destiny 2 aqui e vou jogar também
08-04-2023, 06:38 PM
To pensando em comprar este jogo : Tainted Grail: Fall of Avalon
Igualdade = Nivelar todos por baixo.
11-04-2023, 02:56 AM
estou profundamente descontente com a indústria de video-jogos.
Só lança porcaria ultimamente, a julgar pelos games em primeira pessoa, pois já passou da hora evoluir a câmera voadora e evoluir a tecnologia de 1 pessoa. Não estou jogando porra nenhuma e a julgar pelo que lança ultimamente não sinto vontade de jogar mais, estou me divertindo mais em séries ultimemente.
13-04-2023, 12:32 PM
(11-04-2023, 02:56 AM)Juiz Escreveu: estou profundamente descontente com a indústria de video-jogos. Estou na mesma vibe, já que a indústria só tem se preocupado em colocar personagem "negre" e escolher se quer ser chamado de "elu/delu". Porém ainda temos boas surpresas, como o Atomic Heart que recomendo ![]()
Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.
"Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"
13-04-2023, 03:34 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 13-04-2023, 03:34 PM por Fernando_R1.)
<p>
(11-04-2023, 02:56 AM)Juiz Escreveu: estou profundamente descontente com a indústria de video-jogos. Também penso o mesmo, há um lapso criativo nos produtores de jogos
14-04-2023, 12:01 AM
Sobre isto de criatividade nas produções de jogos, jogos agora são parte de entretenimento de massa. Ninguém vai arriscar dezenas de milhões em um jogo AAA pra arriscar com coisas novas. Pelo contrário, vão é seguir "trends", no mercado de jogos de tiro, foram os indies que criaram o battle royale e o "extraction", no Arma 3 e depois com o PUBG, por exemplo. Depois que começaram a colocar battle royale nos jogos AAA como CoD.
16-04-2023, 12:09 PM
(16-03-2023, 09:48 AM)Thanatos Escreveu:(14-03-2023, 04:48 PM)Commodoro Escreveu: Warhammer @Thanatos, é o Vermintide 2. Nunca joguei nenhum da série Warhammer. Vi o gameplay esses dias no YT e achei interessante demais. (15-03-2023, 12:11 AM)Spectro Escreveu:(14-03-2023, 04:48 PM)Commodoro Escreveu: Ultimamente, zerei Alien: Isolation e Dying Light, ambos no PC. Fala confrade, @Spectro. Tamos junto. Finalmente tô de volta ao FdB. Esqueci de mencionar que também jogo - às vezes - Diablo Immortal. RPG excelente.
20-04-2023, 08:35 AM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 20-04-2023, 08:39 AM por Thanatos.)
Commodoro, depois procura o Darktide.
No Warhammer, tem duas "settings", o fantasy que é de fantasia medieval e o 40k que é num futuro bem distante e distópico, um jogo parecido com o vermintide, mas no universo 40k é o Darktide. Eu prefiro o Darktide ao vermintide só porque da pra criar personagem. Tenho um psyker no nível máximo no jogo. -------------------------------------------- Outra coisa, pros usuários de Linux ai. Vocês viram que a steam lançou o proton 8.0.1? Que corrige muitos problemas que o Proton tinha? Os dois grandes gargalos de jogar jogos de M$ rWindows no Linux são :
Um launcher por si só poderia ser só um botão que roda um script e inicializa o jogo e verifica atualização, só que muitas empresas precisam porque precisam de ver os 54416561846 spywares e bloatwares do m$ rWindows pra fazer sabe-se lá o que. Dizem que agora, da pra rodar mais de 90% dos jogos de M$ rwindows ( https://github.com/ValveSoftware/Proton/releases ). Tirando com anti cheat e launcher, nunca tive grandes problemas no linux, rodando coisas de M$ rWindows, mas não sei se isto de 90% é verdade. O único caso de não ser launcher e nem anti cheat que deu problema, é o New World. O jogo parece que usa uma ferramenta bizonha pra fazer gerenciamento de memória e ta com um vazamento de memória muito forte no Linux. Após um tempo jogando, o jogo come toda a memória ram e crasha. Não é um grande problema, pois não curti muito o jogo . Achei muito repetitivo e as habilidades meio meh. E launchers, é claro tentei testar o Lineage II, mas tive problema com o launcher deles. Destiny, eu nem baixei, mas tenho certeza que vai dar pau. Com o proton 8, eu ia tentar de novo, mas descobri que é necessário uma placa de vídeo que suporta Vulkan 1.3 e a minha só suporta até 1.2. Eu tenho dinheiro pra comprar uma placa melhor, mas tneho minha promessa de só fazer um upgrade no meu PC se conseguir um emprego mais estável que freela + especulação crypto e tive duas entrevistas esta semana(a exceção a esta promessa é pra reparo do meu PC). Espero poder fazer um upgrade e testar o proton 8 o quanto antes. Poder rodar as coisas do M$ rWindows, sem ter que pagar o terrível preço de usar ele seria um sonho que tenho desde quando usava o Debian 6(agora estou usando Debian 11). Igualdade = Nivelar todos por baixo.
10-05-2023, 05:09 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 10-05-2023, 05:12 PM por Thanatos.)
Como que é a questão legal destes servidores privados? Eu sei que criar um servidor privado é ilegal(LEI Nº 9.609), mas como que fica se alguém daqui do Brasil jogar num servidor hosteado na Russia. Pode dar problema para o jogador neste caso? Tentei encontrar informações a respeito, mas não achei. Não joguei, mas uma coisa que me chamou a atenção é que no ascension : conquest of azaroth, colocaram o necromante no jogo.
Frost mage e affliction warlock são meus specs favoritos no wow. Necromante combina os dois numa classe só. Que fique bem claro, não joguei em tal servidor, só achei interessante a ideia deles de necromante. A Blizzard só decepciona. Só traz censura, lacração e tira funcionalidades no wow clássico e no wotlk. Tiraram até o RDF do wotlk clássico. Nos servidores "privados", não tem isto. Ao invés de piorar o jogo, eles melhoraram o jogo. Um mmo que eu queria e muito tentar jogar, mas infelizmente esta morto é o vanguard : saga of heroes. -------------------------------------------- edit : procurando mais, encontrei isto " Como todas as questões legais estão relacionadas à emulação de um servidor e à distribuição do cliente, jogar em um deles não causará problemas jurídicos." Fonte : https://www.routech.ro/pt-br/os-servidor...ao-legais/ Tão informação procede? Igualdade = Nivelar todos por baixo.
14-05-2023, 06:39 PM
[Recomendação de Retrô Game para quem curte]
Rodou de tudo, é bem completo e tem Android 12 puro. Valeu a pena apesar do valor meio salgado. Acabamento, teclas e tela de qualidade. Modelo: Anbernic RG505 Suporte: Jogos Android (Genshin, Honor of Kings, etc.), PS2, WII, NGC, 3DS, PSP DC, SS, PS1, NDS, N64, CPS1, CPS2, CPS3, FBA, NEOGEO; GBA, GBC, GB, SFC, FC, MD, SMS, GG, MSX, PCE, WSC, N-Gage etc 20 tipos de formatos de jogos.
27-07-2023, 07:23 PM
Um tipo de jogo que tenho gostado muito é o roguelike, não sei porque, só comecei a tentar jogar os mais tradicionais agora.
No ADOM(ancient domains of mystery), tenho jogado muito de necromante, só que o jogo é incrivelmente difícil. Conseguir a primeira orb of chaos das 5 necessárias pra completar o jogo é algo que nem 5% dos jogadores conseguem, o jogo tem permadeath e é bem difícil. Outro roguelike que comprei e ainda não joguei muito é o rogue empire. Adom de necromante é muito bom, no nível 1 só da pra criar zumbis e skeletons, mas depois da pra criar até mesmos vampiros e claro, é necessário um cadáver pra animar e as vezes seu minion se vira contra você. Tem muito feitiço no jogo, necromante começa com frost bolt e as vezes um livro religioso, as vezes outro livro aleatório, uma vez eu comecei o jogo com o "death ray" que da OHK, só que eu não tinha mana pra castalo no nv 1 e só pude começar a usar lá pelo lv 10. Só que claro, chefes tem muita chance de resistir aos efeitos. Quem curte roguelike, recomendo tentar o adom. Vou avisando que é bem difícil. Igualdade = Nivelar todos por baixo.
31-07-2023, 03:20 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 31-07-2023, 03:21 PM por Thanatos.)
Diablo 4, eu só não compro pq acho que cedo ou tarde, a Blizzard vai estragar o jogo, mas parece bem legal. Principalmente o necromante do jogo. Tem o mod Belzebub pro Diablo 1 que é muito bom tbm.
02-08-2023, 04:42 PM
Amanha lança Baldur's Gate 3. Eu joguei o acesso antecipado, parece legalzinho, mas ainda não chega aos pes do BG2 e parece muito com DOS2.
02-08-2023, 05:28 PM
(31-07-2023, 03:20 PM)Thanatos Escreveu: Diablo 4, eu só não compro pq acho que cedo ou tarde, a Blizzard vai estragar o jogo, mas parece bem legal. Principalmente o necromante do jogo. Tem o mod Belzebub pro Diablo 1 que é muito bom tbm. Acho que a tendência é melhorar, o jogo não está muito bom. Não tem uma identidade, não é um jogo rápido como o diablo 3, mas tem a mesma complexidade de itens e Farms. O melhor diablo sempre será o 2 não tem jeito. Aliás melhoraram demais o diablo 2 tornando builds obsoletas em novamente possíveis, como paladino de FoH ou maga de fogo.
07-08-2023, 10:12 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 07-08-2023, 10:19 PM por Thanatos.)
Eu ouvi falar que o D4 ta bem melhor que o D3, mas ainda pior que o 2. Tipo, uma coisa que acho muito zoada no 3, é que até os ataques melee de um monk, feitiços e minions de um necromante escalam com a arma e os números ficam muito artificialmente altos.
Um rogue like que tava jogando é o slash'em, Cone of Cold que é o feitiço mais poderoso de um Ice Mage da é (XL/2 + 1)d6 dano, ou seja, no nível máximo do jogo(30), isto da 16d6, sendo dano médio de 56 e dano máximo de 96. Números deveriam existir pra representar algo. Quando chegam nos trilhões, param de demonstrar algo. Sobre Baldur's Gate 3, infelizmente aqui no meu Linux eu não to conseguindo rodar o jogo, muita gente no protondb disse que não ta com problema com o jogo, mas eu não vou instalar o bloatware/spyware da M$ só pra rodar este jogo e ainda dizem que wokizaram a criação de personagens, mas como não quero trazer este tipo de discussão aqui, não vou entrar em detalhes. Quem quiser saber mais, pesquise por conta. Um jogo que tem muita inflação de números, mas é legalzinho é o soulstone survivors, comprei ele e gostei um pocado. Outro rogue like que testei é o rogue empire. Bem legalzinho. Também dei uma jogada no Daggerfall e TES 1 : Arena. Muito bom ambos, mas a jogabilidade é meio travada e demorou pra mesmo eu que estou acostumado com jogos antigos a re adaptar. Minha raça preferida no TES é sempre Breton. Nunca terminei Daggerfall, mas já cheguei relativamente longe e consegui bastante coisa daedrica no jogo. Meu último char. ![]() Eu que sempre jogo estes jogos de fantasia de mago, não consigo jogar estes jogos da Bugthesda de mago puro. Sempre acabo jogando de "battlemage" e suas variações. No Arena, battlemage é minha classe favorita e leva uma eternidade pra upar de nível lá como battlemage, lá classes mais simples upam mais rápido. Vamos combinar que ter armadura, acesso a TODAS as armas e ainda a terceira maior mana do jogo, perdendo só pra sorcerer e pra mage é algo muito bom. O grande problema de mago puro no TES é que certos inimigos tem resistência contra magia absurda ou pior. Refletem feitiços. Igualdade = Nivelar todos por baixo.
08-08-2023, 10:38 PM
Eu estou jogando o baldurs gate 3.
Wokizaram a criação de personagem mesmo, mas porra é só você não wokizar seu personagem e pronto. Só não ter romances homossexuais ou lésbicos. Pronto. Agradou gregos e troianos. Dragon age foi a mesma coisa. Até a porcaria do mass effect. Agora é um jogo chato pra caralho esse baldurs gate, não tô com muita paciência não. O diablo 4 tem muito potencial, espero que resolvam
09-08-2023, 06:13 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 09-08-2023, 06:26 PM por Thanatos.)
Não sou contra dar mais opções pra quem quer experienciar um romance homossexual no jogo por eg, pelo contrário, o público gay ta crescendo e muito e não tem nada de errado em agradar tal nicho de mercado O que é ruim é "quebra padrões" é empoderade e tudo o que o homem hétero médio se sente atraido é coisa de incel(que foi banalizado a ponto do Oscar Maroniser chamadeo de um)
Também fico imaginando o bafafa se qualquer RPG dos anos 2000 fosse lançado hoje. Imagine o Morrowind, Breton começa o jogo com 50 int e Redguard, com 30. Na guilda de magos, não tem sequer um redguard e quase todos os magos de rank elevado são homens(até tem mais fêmeas nos níveis mais baixos e se focam mais em cura e alquimia e não em magia de destruição). O líder dos ladrões também é Redguard. Só Breton entre humanos e High Elf entre os elfos podem sem items pra aumentar o poder mágico, lançar magias como "God's Fire/Frost". E a outra guilda de magos, a casa Telvanni,eles constroem torres sem escada e meios pra subir, pois não querem perder tempo com quem não tem acesso a magia de levitação vendo tais pessoas com inferiores. Praticam escravidão e uma das quests do jogo involve suprimir uma rebelião de escravos. Ahhh, e Dark Elfs tem a pele escura por conta de uma maldição lançada pela Azura. Não to zoando ou exagerando. Imagine este ou Arcanum ou VtmB num mundo onde Harry Potter sofre tentativa de cancelamento ![]() Que fique bem claro, não to concordando, só dizendo que isto não seria mais aceito, como muitas obras do passado não seriam aceitas hoje em dia. Sobre jogo de turno, eu até curto jogo de turno, se as animações forem rápidas e o tempo de espera praticamente inexistente. No Solasta, qualquer cantrip que vc lança exige uns 6 segundos de animação. O jogo não tem necromante, mas só imagine jogar de necromante se tivesse no jogo. Com vários e vários skeletons. Quando Pathfinder Kingmaker ganhou modo em turno, adicionaram a opção pra aumentar a velocidade das animações. Jogos como Wizardry 8 e Baldur's Gate 3 precisam disto. Igualdade = Nivelar todos por baixo. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Quais as 5 lutas mais épicas da história do Cinema? | Berlin | 24 | 6,864 |
30-05-2022, 11:15 AM Última Mensagem: _Barbanegra_ |
|
Feliz ano novo. Quais seus planos? | Peter Grifen | 8 | 2,032 |
12-02-2022, 12:46 PM Última Mensagem: Cosa Nostr4 |
|
[Retro Games] Sites para baixar conteúdos | Senna | 52 | 23,141 |
13-04-2021, 12:26 PM Última Mensagem: Corpsegrinder |
|
PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? | ARAME FARPADO | 37 | 40,348 |
18-03-2020, 12:32 AM Última Mensagem: Rev.Charles Bronson |
|
Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? | Velho Gonçalves | 5 | 2,318 |
16-01-2020, 12:15 AM Última Mensagem: Gilgamesh |
usuários a ver este tópico: |
2 Visitante(s) |