19-06-2015, 11:32 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 19-06-2015, 11:35 PM por Thanatos.)
(19-06-2015, 08:25 PM)Josey Wales Escreveu: Eu cheguei a jogar o BC2, e realmente era INFINITAMENTE melhor. Facilitaram demais o jogo, por assim dizer.
Eu inclusive acredito que deram essa nerfada bruta nas snipers exatamente pra desencorajar o quickscope... Enfim, são especulações, o fato é que a sniper nesses jogos tá muito fora da realidade.
ArmA e o Red Orchestra realmente são bem mais realistas que BF, assim como o BF é mais realista que CS, CoD e outros FPS.
E porra, mapas "pequenos" como a Metro por exemplo, são só isso: Ou você mete a cara ao estilo rambo e mata de perto, com fuzil de assalto, escopeta ou PDW, ou fica com SMG no supression tentando matar algo (e saindo do supression do inimigo) - isso nos servidores onde explosivos são banidos, se não for, aquela porra de screen shaking fode tudo. Muito raros são os jogos em que dá pra jogar de sniper numa metro - basicamente só quando teu time tomou as 3 bases e tá fazendo baserape no time inimigo.
Sobre a bethesda, eu lembro de como foi com o Skyrim. Vou esperar a "poeira baixar" até por causa do valor do jogo. PQP, 250 reais! :rage
Todo jogo da Bethesda é uma coleção de bug. Eu prefiro esperar um pouco pra comrpar, não só pelo preço,como pelos bugs e pelo fato de que jogo da Bethesda sem mod não é tão divertido, prefiro esperar vir descontos e mods... R$250,00 é o preço de uma GP top. Eu poderia ir num estande de tiro com este valor. Vou esperar nem que seja um ano ou dois. O preço vai cair. É que nem o far cry 4. To até agora esperando o preço cair. E acho que só vai cair no final do ano.
De qualquer forma, o BC2 que mencionei a um tempo atrás, ta menos de R$10,00 na STEAM(devido ao desconto é claro) : http://store.steampowered.com/app/24960
(19-06-2015, 10:22 PM)Deuxcartes Escreveu: O Fallout está previsto para o fim de ano. E realmente 250dilmas é inviável. Independendo da qualidade ( que se fosse o 3 com os gráficos da geração atual já estaria valendo).
Odeio pergunta isto, mas só eu que prefiro o new vegas ao 3? Quer dizer, adoro bem mais a história e ambientação do 3, mas gosto das armas, criaturas, liberdade maior, etc; do new vegas...
Igualdade = Nivelar todos por baixo.