26-11-2014, 12:46 PM
(26-11-2014, 12:30 PM)Thanatos Escreveu:(26-11-2014, 10:41 AM)Gary Holt Escreveu:(26-11-2014, 08:09 AM)Daniel Corleone Escreveu: Alguém aí já deu uma jogada no novo GTA V?
Ou no Far Cry 4?
Comecei a jogar o Far cry 4 esta semana no ps4 e não mudou nada o sistema de armas e stealth em relação ao 3. As dublagens são as mesmas figurinhas carimbadas do Watch dogs e Assassins Creed Unity.
Agora GTA estou querendo ver se rola uma promo na black friday, pois se o game está como trailer que anunciaram, deve estar top demais.
Alguém joga o FC em PT-BR?
Eu ainda não joguei ele, porque acho ele bem caro e a versão do TPB não funcionou. Mas sempre curti o áudio original em tudo. E em jogos, eu jogo desde que tinha 6 anos, pouco antes do ano 2000. Sempre em inglês, é complicado mudar "do nada", me virava de uma forma bem estranha em RPG, mas jogos de FPS, como doom, eu conseguia jogar de boa. Sei lá, se sou só eu que me sinto bem mais vendo um filme da sessão da tarde, que jogando um jogo, quando não ta em PT-BR.
A respeito do sistema de armas, eu queria é ver o FC com o sistema de armas e munição do FNV( http://fallout.wikia.com/wiki/Fallout:_N...ammunition ), é um sistema bem livre e realista que do FC. Por exemplo, no Far Cry, só existe "pistol ammo", "rifle ammo", etc. No FNV, é diferente. Por exemplo, o .357 magnum revolver, pode atirar o .357 mag e o .38 SPL. Você não poderia comprar munição .44 mag e usa-lo em um revólver .357, mas pode usa-lo e uma carabina .44 mag. Da mesma forma, que você pode comprar munição 9mm pra uma pistola 9mm e usa-la numa SMG 9mm. Fica bem melhor e mais real, assim, que se toda SMG usar a mesma munição e se toda carabina, pistola, sniper, etc; idem, e as munições ainda vem com variantes, Hollow point, armor piercing, Explosive, Incendiary, etc. E isto que no FNV, tem o Reloading bench, onde você pode fazer recarga de munições.
(26-11-2014, 12:19 PM)psergio35 Escreveu: To tentando baixar o FC4 (piratex ruleeeeees) mas ainda tem poucos seeds, vai demorar mt...
jogo no PC mesmo, no momento jogando Sniper Elite 3, World of Warcraft, Shadow of Mordor e Battlefield 3(me amarro em shooter).
O Sniper Elite 3 ta tão bugado quando dizem?
A respeito de BF, eu também sou fã de BF, mas só curto BF até o BFBC2.
O que diziam estar bugadão era o FC4, mas aí não sei dizer ainda por que não terminou o download (até por isso tem poucos seeds, enquanto não tiver versão estável a galera não vai baixar).
BF3 é só multiplayer mesmo, a campanha é curta demais. BC2 foi minha "entrada" nos bfs da vida, já havia jogado os anteriores mas sem muita empolgação. Aquela cena logo no início (***static**** inbound) é muito foda.
Sobre jogos em inglês, eu acho que é uma grande forma de aprimorar o aprendizado nesta outra língua. O WoW mesmo, apesar de estar totalmente traduzido pra pt-Br, não consigo jogar se não for em inglês, fico perdidão - E o principal motivo disso foi terem traduzidos nomes próprios, o que é ridículo.