26-11-2014, 01:01 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 26-11-2014, 01:04 PM por Gary Holt.)
(26-11-2014, 12:30 PM)Thanatos Escreveu: Sempre em inglês, é complicado mudar "do nada", me virava de uma forma bem estranha em RPG, mas jogos de FPS, como doom, eu conseguia jogar de boa. Sei lá, se sou só eu que me sinto bem mais vendo um filme da sessão da tarde, que jogando um jogo, quando não ta em PT-BR.
Agora há dublagens e dublagens.Last of Us foi um jogo em quem a dublagem em PT ficou a melhor de todos os games, tanto que zerei a 1ª vez em PT e agora estou jogando o Remake em inglês, mas nem se compara a dublagem.
(26-11-2014, 12:46 PM)psergio35 Escreveu: BF3 é só multiplayer mesmo, a campanha é curta demais. BC2 foi minha "entrada" nos bfs da vida, já havia jogado os anteriores mas sem muita empolgação. Aquela cena logo no início (***static**** inbound) é muito foda.
Campanha de BF parou no BC2, pois agora estão curta demais. Agora Multi em BF só no 3...tenho quase as mesmas horas de BF multi quanto em Fallout 3

Pena que o multi de BF4 ficou bugado e menos divertido que o do 3:rage
Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.
"Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"
"Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"