01-12-2014, 11:49 AM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 01-12-2014, 11:55 AM por Thanatos.)
(01-12-2014, 08:13 AM)Daniel Corleone Escreveu:(29-11-2014, 05:16 PM)Thanatos Escreveu: (...)
O leite com perismo impera nos jogos ultimamente...
Concordo plenamente. Embora existam poucos jogos que "fogem a regra"
(01-12-2014, 10:42 AM)Gary Holt Escreveu:(29-11-2014, 05:16 PM)Thanatos Escreveu: Só eu que to me decepcionando e muito com os jogos modernos?
Eu não estou, pois geração passada deram ótimos frutos como: Fallout NV, Mass Effect, Deus EX e Binary Domain (universo cyperpunk desde Sindicate), Last of us e tantos outros.
O lance é que como tudo na vida o pessoal quer se prender ao passado por questão nostálgica e não dá chance para as novas coisas, pode até ter jogos "leite-com-pera" mas a trilogia Demons/Dark souls está aí para provar ao contrário.
Claro que tem muito lixo, mas na época de "ouro" do Mega/Snes teve muito lixo também e nego não dá o braço a torcer. Se com o "começo" desta geração já temos Dragon Age, Shadow of morror e The Witcher 3 no forno, imagine na metade.
Eu concordo que existem alguns jogos bons, mas compare-os com o passado. O Fallout NV, é um ótimo jogo, eu adorei o sistema de armas e munições dele, mas em compensação o RPG em si dele, é bem inferior ao Fallout 2, por exemplo. Deveriam manter o que o fallout tinha de bom e adicionar novas coisas. E Deus EX é de 2000.
Olhe a comparação do Might and Magic.
Quest para virar archmage no M&M VI(invadir o inferno e pegar um livro lá, o que não é nada fácil) :
Quest para virar archmage no M&M X (resolver um monte de quebra cabeças chatos ) :
Outra comparação.
BF2 :
BF4 :
Mas eu concordo com você. Nem todo jogo ficou pior. Em FPS, tem o Red Orchestra e o ArmA III. Além do CS:GO. Meu problema mesmo é RPG. Eu não conheço um RPG como M&M VI, Daggerfall, etc. E o público quer jogos como os de antigamente. Olhe esta enquete( http://forums.ubi.com/showthread.php/775...ies-Forums ) 40% das pessoas consideram o M&M VI como melhor da série e 34% consideram o M&M VII. Sabe o que isto significa? Que quase 3/4 da comunidade prefere os M&M com mais "RPG".
O M&M VI e M&M VII é tão fiel a um RPG de mesa, que o dano dos monstros e ataques, é tipo 3D3+5 : http://www.the-spoiler.com/RPG/New.World...m6.html#ta
Igualdade = Nivelar todos por baixo.