01-12-2014, 02:27 AM
Tô coroa mermo!!! rsrs
Comecei jogando Rally-X
Comecei jogando Rally-X
Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
|
01-12-2014, 08:13 AM
(29-11-2014, 05:16 PM)Thanatos Escreveu: Só eu que to me decepcionando e muito com os jogos modernos? O leite com perismo impera nos jogos ultimamente...
01-12-2014, 10:42 AM
(29-11-2014, 05:16 PM)Thanatos Escreveu: Só eu que to me decepcionando e muito com os jogos modernos? Eu não estou, pois geração passada deram ótimos frutos como: Fallout NV, Mass Effect, Deus EX e Binary Domain (universo cyperpunk desde Sindicate), Last of us e tantos outros. O lance é que como tudo na vida o pessoal quer se prender ao passado por questão nostálgica e não dá chance para as novas coisas, pode até ter jogos "leite-com-pera" mas a trilogia Demons/Dark souls está aí para provar ao contrário. Claro que tem muito lixo, mas na época de "ouro" do Mega/Snes teve muito lixo também e nego não dá o braço a torcer. Se com o "começo" desta geração já temos Dragon Age, Shadow of morror e The Witcher 3 no forno, imagine na metade.
Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.
"Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"
01-12-2014, 10:52 AM
Thanatos, talvez você esteja "decepcionado" é com os "gamers" novos, pois hoje em dia qualquer virou moda ser "gamer", sendo pelos pirralhos ou pelas cocotas attwhores.
E hoje é mais fácil, pois os games estão mais bonitos, fáceis e pequenos, mas eu queria ver esta geração leite-com-pera conseguir zerar Ninja Gaiden 3, Contra ou mais recente, Resident Evil 1 sem saves. ![]()
Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.
01-12-2014, 11:49 AM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 01-12-2014, 11:55 AM por Thanatos.)
(01-12-2014, 08:13 AM)Daniel Corleone Escreveu:(29-11-2014, 05:16 PM)Thanatos Escreveu: (...) Concordo plenamente. Embora existam poucos jogos que "fogem a regra" (01-12-2014, 10:42 AM)Gary Holt Escreveu:(29-11-2014, 05:16 PM)Thanatos Escreveu: Só eu que to me decepcionando e muito com os jogos modernos? Eu concordo que existem alguns jogos bons, mas compare-os com o passado. O Fallout NV, é um ótimo jogo, eu adorei o sistema de armas e munições dele, mas em compensação o RPG em si dele, é bem inferior ao Fallout 2, por exemplo. Deveriam manter o que o fallout tinha de bom e adicionar novas coisas. E Deus EX é de 2000. Olhe a comparação do Might and Magic. Quest para virar archmage no M&M VI(invadir o inferno e pegar um livro lá, o que não é nada fácil) : Quest para virar archmage no M&M X (resolver um monte de quebra cabeças chatos ) : Outra comparação. BF2 : BF4 : Mas eu concordo com você. Nem todo jogo ficou pior. Em FPS, tem o Red Orchestra e o ArmA III. Além do CS:GO. Meu problema mesmo é RPG. Eu não conheço um RPG como M&M VI, Daggerfall, etc. E o público quer jogos como os de antigamente. Olhe esta enquete( http://forums.ubi.com/showthread.php/775...ies-Forums ) 40% das pessoas consideram o M&M VI como melhor da série e 34% consideram o M&M VII. Sabe o que isto significa? Que quase 3/4 da comunidade prefere os M&M com mais "RPG". O M&M VI e M&M VII é tão fiel a um RPG de mesa, que o dano dos monstros e ataques, é tipo 3D3+5 : http://www.the-spoiler.com/RPG/New.World...m6.html#ta Igualdade = Nivelar todos por baixo.
01-12-2014, 12:15 PM
(01-12-2014, 11:49 AM)Thanatos Escreveu: O M&M VI e M&M VII é tão fiel a um RPG de mesa, que o dano dos monstros e ataques, é tipo 3D3+5 : http://www.the-spoiler.com/RPG/New.World...m6.html#ta M&M é um jogo igual Comand Conquer(tempos bons) e Diablo, por mais que seja foda, só jogadores fieis é que conseguem fechar ele. E tem questão de tempo Thanatos, pois hoje em dia muitos querem jogos pequenos para assim "gastar" menos tempo da vida com ele. Mas eu, por exemplo, tenho mais horas jogada de BF3 do que CS, e até quake. Falando em Quake, saudades das partidas de Quake durante a madrugada. ![]()
01-12-2014, 12:39 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 01-12-2014, 12:40 PM por Thanatos.)
(01-12-2014, 12:15 PM)Gary Holt Escreveu:(01-12-2014, 11:49 AM)Thanatos Escreveu: O M&M VI e M&M VII é tão fiel a um RPG de mesa, que o dano dos monstros e ataques, é tipo 3D3+5 : http://www.the-spoiler.com/RPG/New.World...m6.html#ta Eu sei como é. Levei quase 2 anos pra zerar o M&M VII. Por que? Pouco tempo pra jogar. Nem era todo o dia que jogava, nestes 2 anos, devo ter umas 180 horas. Eu ainda fiz besteira com minha party e tive que recomeçar. Consegui ir mais ou menos até o meio dele sem ajuda alguma, mas depois ã quest pra promover minha Druida bugou e o item que eu precisava simplesmente não aparecia, ai eu tive que apelar pro google. Tive de baixar um editor de saves e o que fiz? Editei o tempo pra 2 anos afrente, pra resetar o spawn do lugar onde tem o item, depois limpei o lugar e peguei o item. Depois voltei 2 anos pro "passado"(o que resetou o spawn de novo) Sem magic protection, é quase impossível ganhar por exemplo do Tolberti. Mas o mais foda mesmo foi a última quest. Eu lembro que na época, tava sem dinheiro até pra treinar meus personagens. Zerei com 2 personagens lv 54 e 2 personagens lv 47. Porque tinha uma quest que dava 500000 de XP, mas não dava dinheiro pro treino e eu tava querendo zerar. Lembro como se fosse ontem. Mata um inimigo, teleport pro tempo e depois, volta pro lugar com aquela magia de teleporte. Isto em ciclos gigantescos. Tava com skill em air magic LV 15, usando itens que faz meu archmage ter +6 de air magic e ainda assim, ele dava quase nada de dano naqueles monstros. E era o que mais dava dano. Meus guerreiros, que tinham duas espadas, mal arranhavam ele. Aqueles Assassin Droids tinham 1080 de HP e um ataque deles causava 100 pts de dano. Para vias de comparação, um Gold Golem tem 400 de HP e um Red Dragon, que é o Dragão mais forte, tem 1300 pts de vida. Quando viam dois deles, o jeito era atrair um e cuidar de um de cada vez. E tem uma coisa que deixa estes droids mais apelões que os Dragões. O tipo de ataque. Um Red Dragon, se você usar "fire resistance", já da pra cortar o ataque dele pra menos da metade, com um bom mago. Agora, estes droids, não. Se um jogo consome muito tempo, eu vou levar muito tempo para conclui-lo. Mas não vou deixar de joga-lo por isto, nem virar noites jogando ele. Igualdade = Nivelar todos por baixo.
01-12-2014, 01:37 PM
Eu comecei a jogar por volta dos 6 anos de idade, com o Atari 2600. De lá para cá tive poucos consoles. Depois do Atari, Tive um Mega Drive e depois um Nintendo 64, e parei nesse. Mas pude desfrutar bastante cada aparelho. Já joguei de tudo, corrida, luta RPG, survival horror, plataforma, menos jogos de esportes. Esse tipo de jogo nunca me cativou (tirando NBA Jam/Hang Time).
Os jogos que mais gostei na vida foram Super Street Fighter II Turbo, Street Fighter 3 3rd Strike, Mortal Kombat 3, Ultimate Mortal Kombat 3, Mortal Kombat Trilogy, Mortal Kombat 4, KOF 94 e 98 - 2001, Tekken 1 até o Tag 1, Marvel vs Capcom 2, Capcom vs SNK 2, Chronno Trigger, The Legend of Zelda: Ocarina of Time, Super Mario 64, Mario Kart 64, Ster Fox 64, Golden Eye 007, NBA Jam, NBA Hang Time, Sonic 1, Sonic 2, Sonic 3, Sonic Knuckles, Doom 3, Half-Life 2, Max Payne 1 e 2 e por fim World of Warcraft. Esse último jogo por 3 anos e foi um divisor de águas no mundo dos games para mim. Provavelmente faltaram alguns jogos, mas os principais estão aí.
Não há sabedoria que não seja poder.
29-12-2014, 01:23 PM
Jogos que mais curto são jogos de rpg, serie final fantasy (7, X e 12 ( os juizes eram foda) espero pelo 15 a trocentos anos)
Curto muito God of war, terminei todos, jogos de luta, MK, Injustice, Gulty Gear, serié Dark Souls desde o demon souls ( esperando o bloodborn no ps4) Assassin Creed todos, tenho os livros tbm que acho a historia muito envolvente. Atualmente jogo muito um moba chamado Smite, a level up que catou ele, jogo desde a epoca que era no americanos, migrei a contra pra ca ( se arrependimento matasse) Estou esperando uns rpg coreanos serem traduzidos pra me acabar, Black Desert, Bless Online, Blade and Soul...
29-12-2014, 01:42 PM
Estou re-jogando Deus Ex Human Revolution (a versão Directors Cut q venderam esses dias na Steam por um precinho camarada).
Tirando a enormidade de bugs (eu não sei pq caralhos o jogo roda no máximo no meu pc, mas começa a dar uns framedrops fudidos e tem hora q o pc até congela...) é muito bom rememorar esse jogaço! ===
Now that I'm staring down at the darkest abyss
I'm not sure what I want but I don't think it's this
As my comrades call to stand fast and forge on
I make sail for the dawn 'til the darkness has gone
As the souls of the dead live for'er in my mind
As I live all the years that they left me behind
I'll stay on the shore but still gaze at the sea
I remember the fallen and they think of me
For our souls in the ocean together will be
29-12-2014, 01:47 PM
Salvei o Call of Duty Ghosts semana passada, confesso que ne decepcionei com o jogo, muito curto. Agora to jogando WarFrame.
"Etre fort pour être utile
" Aprendi que não só que amor de cu é rola, mas que de vagina é rola e bago..." - Kham, Praga "PROMETA AMOR PARA A META METER" - Kham, Praga
29-12-2014, 02:10 PM
Essa semana joguei novamente o Alex Kidd in Miracle World, não me lembrava o quanto esse jogo é difícil. Com emulador é fácil porque dá pra salvar o game, mas jogar sem poder continuar de onde parou e ainda zerar é uma missão quase impossível.
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
29-12-2014, 11:51 PM
Esse Thanatos é Old School mesmo. RPG que eu conheço é Final Fantasy, Dragon Warrior, Breath of Fire, etc.
Já joguei alguns outros RPGs mais "genuínos" por assim dizer, como Ogre Battle, Romancing SaGa, Front Mission etc e até o mais famoso Age of Empire, mas tudo na base da leite com peragem mesmo por um motivo peculiar: eu não tenho mais 13 anos pra ficar 7 meses upando personagem pra poder zerar um game (levei quatro anos pra zerar Final Fantasy XII, mas eu era adolescente na época - e só levei esse tempo todo pra zerar porque eu dava intervalos de longos meses sem jogar até pegar o game de novo); Hoje em dia minha vida é corrida, e no tempo livre em que dedico à jogatina, prefiro zerar um game mais pelo motivo de curtir o game de uma forma mais simplificada e dinâmica do que ficar 8 horas seguidas jogando só pra fazer um personagem ir do level 5 ao level 12, sendo que eu posso fazer isso de uma forma mais rápida (cheats, gameshark, etc) e sem me tomar o tempo que tenho para me dedicar à outras coisas. É a forma que eu encontrei para relembrar os velhos tempos, onde zerei vários games na raça na infância, porém hoje em dia não tenho mais gás para repetir tais feitos. Hoje em dia até evito de pegar RPG por causa disso. Se não der pra zerar um game com 3 ou 4 dias, largo o game pra lá, a menos que seja um game MUITO bom que prenda por dias, sem cheats e malandragens até chegar ao final (os jogos da série Yakuza por exemplo sempre me prendem apesar de serem jogos longos).
CUMIGU NUM TEM CUNGUI FU. NUM TEM CARATÊ. NEM JURGITE. A MINHA XINFRA MALUCO, AÍ... É BOTAR OS CINCO DEDO NA CARA E CAIR TREMENO. TÔ CONVIDANO QUALQUER UM PRA PORRADA. PRA PORRADA MERMO, MORÔ.
AWAY
29-12-2014, 11:55 PM
Último RPG que zerei na raça, sem sacanagens e tapaças, levei 3 meses pra zerar, jogando direto e viciadamente:
![]() Dois anos depois, já adulto e com emprego, peguei pra zerar de novo, mas como não tinha o mesmo tempo de antes, taquei cheats em cima e zerei com 3 dias ![]()
CUMIGU NUM TEM CUNGUI FU. NUM TEM CARATÊ. NEM JURGITE. A MINHA XINFRA MALUCO, AÍ... É BOTAR OS CINCO DEDO NA CARA E CAIR TREMENO. TÔ CONVIDANO QUALQUER UM PRA PORRADA. PRA PORRADA MERMO, MORÔ.
AWAY
30-12-2014, 12:03 AM
Ah sim, hoje não estou jogando nada "continuadamente" porque estou de férias, daí só vou jogando esporadicamente games de futebol, games de arcade, etc, mas pretendo voltar à dar continuidade ao Yakuza 2 assim que puder. E depois disso vou pegar um game que há anos tou querendo jogar mas nunca consegui e que só agora consegui botar as mãos nele:
![]()
AWAY
15-01-2015, 10:51 PM
Mandei consertar meu ps2 que está quebrado há 3 anos. Nostalgia forte de alguns jogos da geração passada.
" Aprendi que não só que amor de cu é rola, mas que de vagina é rola e bago..." - Kham, Praga "PROMETA AMOR PARA A META METER" - Kham, Praga
15-01-2015, 11:55 PM
To jogando atualmente Dark Souls 2.
Que jogo escrotamente difícil. Mas eu vou zerar essa porra!
16-01-2015, 08:24 AM
Tava pensando em pegar a edição de Dark Souls 2 que vai sair pro One, mas vi uma noticia de que os saves antigos não vão ser compatíveis. Tô fora.
16-01-2015, 10:21 AM
Jogando de novo a saga Resident Evil. Agora no 5 pra ps3.
Yippee-ki-yay, motherfucker!
16-01-2015, 02:10 PM
Estou jogando GTA V Online no PS4, alguém mais aqui tem ps4 e tem GTA pra rolar umas zoeiras online?
![]() ![]() |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Quais as 5 lutas mais épicas da história do Cinema? | Berlin | 24 | 5,881 |
30-05-2022, 11:15 AM Última Mensagem: _Barbanegra_ |
|
Feliz ano novo. Quais seus planos? | Peter Grifen | 8 | 1,670 |
12-02-2022, 12:46 PM Última Mensagem: Cosa Nostr4 |
|
[Retro Games] Sites para baixar conteúdos | Senna | 52 | 20,987 |
13-04-2021, 12:26 PM Última Mensagem: Corpsegrinder |
|
PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? | ARAME FARPADO | 37 | 39,135 |
18-03-2020, 12:32 AM Última Mensagem: Rev.Charles Bronson |
|
Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? | Velho Gonçalves | 5 | 2,033 |
16-01-2020, 12:15 AM Última Mensagem: Gilgamesh |
usuários a ver este tópico: |
14 Visitante(s) |