20-01-2015, 12:59 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 20-01-2015, 01:01 PM por Thanatos.)
(20-01-2015, 09:10 AM)barãozin Escreveu: Ainda se joga BF 1942?
Prefiro os BFs antigos.
Os novos simplesmente não funcionam direito. Eu abandonei a série BF quando veio o BF3, porque foi ridículo. Além de retirarem TODAS as armas que eu mais curto do BC2 e gadgets(M95, mortar strike, motion ball, xm8 lmg, tracer dart, XM8 compact, M1 Garand, etc), lotaram de efeitos ridículos. O sol segava. Não dava pra jogar os mapas de CQB que sua tela tremia mais que cama de Cabaré devido ao screen shaking dos explosivos. Pra não falar de suppression, o cara não consegue nem te acertar e você não ganha o combate. LMG ficou uma arma melhor que sniper bolt action pra distâncias em torno de 100m e as snipers semi auto, como a SKS ficaram bem op. Pra não falar de shotgun + slugs. No BC2, era meio difícil mirar com shotgun + slugs, no BF3, é ridiculamente OP.
Isto que eu odiei os mapas. Em fim, dei uma voltada na série BF, com o BF4, mas também o odiei e acabei voltando ao bom e velho BF2(só jogo offline com bots) e BC2. Estes dias tava tenso achar server com ping menor de 200 no BC2 então tentei voltar pro 1942.
Eu juro que tentei jogar os BFs modernos, mas não dá. É ruim de mais. O BC2 me estressa um pouco, mas ainda é bem melhor.
Igualdade = Nivelar todos por baixo.