09-03-2015, 05:22 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 09-03-2015, 05:23 PM por Thanatos.)
(09-03-2015, 04:53 PM)Josey Wales Escreveu: To esperando uma promo do FC4 também pra comprar, baixei um torrent (piratex, pra testar o jogo), mas tava cheio de bugs.
Atualmente jogando BF3 (não tive vontade de mudar pro 4, apesar da evolução gráfica e do "Levolution", espero que "corrijam" a franquia de volta às origens - apesar de que o hardline pelo que vi também tá uma bosta), DoTA2, WoW ( expac nova tá o bicho), Tomb Raider (esse depois que "zerei" tô querendo fechar os 100% do game) e Sniper Elite 3.
Devido à alguns projetos reduzi bastante minha quantidade de horas jogadas x semana. To jogando em média 1h, 1h e meia por dia, isso nos dias que jogo. Isso para quem jogava todos os dias, 3 a 4 horas, é uma mudança e tanto.
Eu jogava BF desde o BF2, consegui me divertir ao menos um pouco em todos, embora tenha meus preferidos(BFBC2), mas chegou o BF3, eu simplesmente não consegui mais jogar o jogo.
Resumo do que era BF3 pra mim?
Se jogava conquest, ou vc usava eng e se fudia contra infantaria, pelas SMGs ruins, ou usava outra classe e se fudia pra veículos. Porque sabe-se lá porque uma M134 minigun danifica veículos, mas outras armas de mesmo calibre(7.62×51mm NATO) sequer arranham veículos. E se for jogar conquest em metro, quem captura primeiro a bandeira do meio ganha. Porque ai é só fazer spam de explosivos.
Se for jogar rush, em alguns mapas fica uns 2 ou 3 caras bipodados com LMG e caixa de munição do lado, spamando tiro e ninguém consegue avançar. Em outros, o time atacante tem uns 10 tanques, cada um precisando de 100 tiros de RPG pra ser destruídos, e o time defensor só se fode.
Se for jogar TDM, o respawn é um cocozito e o mapa minúsculo.
Isto pra não falar do nerf de recon. Nada de mortar strike mais, nada de M95, nada de C4, nada de motion ball. A única coisa que recon serve é pra ficar na PQP ganhando marskman bonus. Mas o pior mesmo é suppression e screen shaking.
![[Imagem: download.jpg]](http://s11.postimg.org/54tdco2j7/download.jpg)
------------------------------------------------------------------------------
Migrei pro ArmA 2 e fiquei um longo tempo no ArmA 2. Até pararem de ter servidor do que curto. Hoje estou jogando o ArmA 3(já tenho 190 horas jogadas), mas ainda jogo o BFBC2 quando to afim de algo arcade. No modo KOtH, já estou no lv 37, mas infelizmente vai levar muito tempo pra poder chegar no lv 50 e poder usar a Lynx com munição "armor piercing", que é a coisa mais foda que existe
Quanto a DOTA, não curto moba e quanto a WoW, parei de jogar MMORPG. Isto ai vicia mais que cocaína.
Igualdade = Nivelar todos por baixo.