09-03-2015, 05:48 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 09-03-2015, 05:49 PM por Josey Wales.)
(09-03-2015, 05:22 PM)Thanatos Escreveu:
Também acho ridículo o screen shaking - que se por um lado é "realista" e necessário, mas em outros se torna exagerado e impossível jogar - mas ultimamente to conseguindo jogar bem em alguns servidores (pra ser bem específico 2: um TDM em que todo mundo começa como se fosse conta nova (lvl 1, sem gadgets, armas ou unlocks) onde prevalece quem realmente joga melhor, e outro é uma METRO conquest em que o ADM colocou auto-kick em quem usa explosivos. Some isso a ping de 30 ms.
Sobre MMO, assino embaixo. Eu já fui "adicto" ao wow. Como falei, alguns dias jogava cerca de 4h diárias, isso fora os fins de semana em que ficava praticamente o dia todo - as vezes virava madrugadas. Hoje me dou ao luxo de jogar 1h, 1 h e meia durante a semana (isso os dias em que não tenho nada pra fazer) e no máximo passar a tarde de sábado. Ou seja, por baixo, consegui reduzir pra cerca de 30 % do que eu jogava, só procurando outras ocupações igualmente "prazerosas".
Edit : se quiser, depois te passo o nome desses servers, tenho que olhar em casa.