• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Páginas (159): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 ... 159 Seguinte »
Pular para página 
  • 7 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
:
: 0
21-02-2015, 09:29 AM
(21-02-2015, 03:06 AM)Thanatos Escreveu: A um tempo atrás, tava falando do ArmA 3.

Pois bem, se alguém quiser aprender o básico do jogo, recomendo ver este vídeo. É meio longo, mas vale a pena. Só pra avisar, o jogo ta meio caro. Paguei R$135,00 nele(na steam a alguns meses atrás). :

Deixando claro, que só recomendo se você curte realismo. Se você é do tipo que gosta de ver coisas completamente irreais, como um sujeito ser ressuscitado por um desfibrilador após receber um tiro de um canhão 30mm, ou ter a resistência a dano de um super mutante, passe longe do jogo

Se não sabem o que é 30mm, favor clicar em spoiler

Mostrar Conteúdo
Spoiler[Imagem: tumblr_muxdk798ae1qzqc4so7_400.jpg]

Mas quando eu digo realismo, é num nível surpreendente. O coeficiente balístico, capacidade de penetrar em edificações e veículos, velocidade, ação da gravidade, etc; é tudo realista. E o jogo também suporta mods e missões criadas pela comunidade. A única crítica que faço é a falta de shotguns. Se quiserem ver as armas disponíveis no jogo : http://www.imfdb.org/wiki/ArmA_III

Gráfico foda, só tem para pc né.

Muito louco mesmo.
Yippee-ki-yay, motherfucker!

•
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 46
:
: 546
21-02-2015, 11:05 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 21-02-2015, 11:08 AM por Thanatos.)
(21-02-2015, 09:29 AM)johnmcclane Escreveu:
(21-02-2015, 03:06 AM)Thanatos Escreveu: A um tempo atrás, tava falando do ArmA 3.

Pois bem, se alguém quiser aprender o básico do jogo, recomendo ver este vídeo. É meio longo, mas vale a pena. Só pra avisar, o jogo ta meio caro. Paguei R$135,00 nele(na steam a alguns meses atrás). :

Deixando claro, que só recomendo se você curte realismo. Se você é do tipo que gosta de ver coisas completamente irreais, como um sujeito ser ressuscitado por um desfibrilador após receber um tiro de um canhão 30mm, ou ter a resistência a dano de um super mutante, passe longe do jogo

Se não sabem o que é 30mm, favor clicar em spoiler

Mostrar Conteúdo
Spoiler[Imagem: tumblr_muxdk798ae1qzqc4so7_400.jpg]

Mas quando eu digo realismo, é num nível surpreendente. O coeficiente balístico, capacidade de penetrar em edificações e veículos, velocidade, ação da gravidade, etc; é tudo realista. E o jogo também suporta mods e missões criadas pela comunidade. A única crítica que faço é a falta de shotguns. Se quiserem ver as armas disponíveis no jogo : http://www.imfdb.org/wiki/ArmA_III

Gráfico foda, só tem para pc né.

Muito louco mesmo.

Só pra PC. Como o jogo é bem realista, exige uma quantidade gigantesca de botões. Ele também exige muito da sua máquina, tanto de vídeo, quanto de processador. É quase impossível um jogo assim vir pra console. Principalmente porque além disto, jogos realistas nunca fizeram tanto sucesso em consoles.

Mas a física é bem realista mesmo. Uma vez eu dei um tiro no rotor traseiro de um helicóptero e ele saiu rodando feito loco... Ai tentaram ejetar e ... Morreram. Outra vez um sujeito se escondeu dentro de uma casa e eu comecei a metralhar ele, com a IMI Negev. Obviamente, uma parede não é nada para o 7.62x51mm NATO, então, ele morreu. Quando que isto seria possível em outros jogos?

Igualdade = Nivelar todos por baixo.

•
Procurar
Responder
Offline JediKnight
Búfalo
**
Tópicos: 3
:
21-02-2015, 11:46 AM
Vou aproveitar pra deixar uma recomendação aqui:

[Imagem: 1_productphotomain_opening.jpg]

Um jogo de guerra onde você não assume o papel de soldados, mas dos sobreviventes. Você tem que sair durante a noite pra procurar recursos pela cidade como comida, água, remédios, madeira para o inverno e etc. Além de sobreviver aos bandidos e outros que possam tentar te matar.

O jogo é muito envolvente e bem difícil de terminar, o que é bom.

"Não adianta querer mudar o mundo ou querer bancar o super-herói paspalhão. Se você conseguir mudar a si mesmo já será uma grande vitória."-Doutrinador

"Animal de barriga cheia não caça" - Jorge Gerdau

•
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
:
21-02-2015, 04:03 PM
No momento, (quando sobra tempo e eu lembro) jogo Tomb Raider e Dead space 3. Tentei vários outros, mas deletei a maioria. Os jogos não são mais como antes. Achei que era nostalgia, mais não consigo me manter 30 minutos neles, pois, ou são fáceis ao extremo ou são limitados ao extremo, só com cutscene.
"Enquanto não dispor de provas em contrário, procure sempre vêla como uma vadia maravilhosa que não se assume por medo da repressão social mas que necessita de um grande amigo que compreenda porque ela sai com todo mundo"
(NESSAHAN ALITA)

•
Procurar
Responder
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
Tópicos: 22
:
21-02-2015, 05:08 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 21-02-2015, 05:14 PM por fucker_cwb.)
Exatamente, jogos novos parecem ser feitos para autistas: mapas lineares, botões piscando na tela, a maioria são só graficos excelentes com jogabilidade pífia, deixaram de ser jogos onde voce precisava de muita imaginação (até mesmo pelas limitações graficas) para serem filmes interativos.

Mas tem coisa boa, é só procurar, tem o remake do resident evil 1 para o ps3 que vale muito a pena, a série Dead Space é muito boa também. Para quem gosta de um FPS com mapas abertos, o Far cry, como já citei, é muito bom também. GTA 5, Diablo lll, a série silent hill, Castlevania, entre outros.

(21-02-2015, 04:03 PM)Deuxcartes Escreveu: No momento, (quando sobra tempo e eu lembro) jogo Tomb Raider e Dead space 3. Tentei vários outros, mas deletei a maioria. Os jogos não são mais como antes. Achei que era nostalgia, mais não consigo me manter 30 minutos neles, pois, ou são fáceis ao extremo ou são limitados ao extremo, só com cutscene.

•
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
:
21-02-2015, 05:58 PM
Antes joguei muito o Torchlight 2 na steam com o Mod do Sinergy. Da para prolongar muito o jogo, e você morre bastante também.
A maioria simplismente, eu tenho dificuldades para morrer no game. Passo o dia com o boneco vivo. Instalei o Sacred 2, coloquei a dificuldade no max, e no lv 5 estava tankando uns 5 de mesmo lv. Você coloca a dificuldade no max, e coloca o irmão de 14 anos para jogar e o mesmo diz que é "mó easy".

Estou guardando pro final o Dragon Age novo, o Shadow of mordor,, Alan wake, Metro last light redux, The evil within, o resident revelations, o remake do stalker, fallout 3 + mod gráfico, dark souls, o skyrin com mod de dificuldade. Como só jogo nas pausas, terei o ano inteiro com eles, e mais alguma coisa que surgir no caminho. Como o Witcher 3 (não curti o 2). Espero que valham a pena, senão deletarei tudo também. Comprei alguns no impulso, gastei pouco e baixei os outros, mais ta osso achar algo bom e desafiador para jogar.
Voltei pros emuladores.
"Enquanto não dispor de provas em contrário, procure sempre vêla como uma vadia maravilhosa que não se assume por medo da repressão social mas que necessita de um grande amigo que compreenda porque ela sai com todo mundo"
(NESSAHAN ALITA)

•
Procurar
Responder
Offline frost
Indecente
Tópicos: 13
:
: 15
09-03-2015, 04:39 PM
Far Cry 4 é o bicho. to fazendo as missoes do Sabal, assim que acabar quero ver como é o final da Anita.
   "Etre fort pour être utile

" Aprendi que não só que amor de cu é rola, mas que de vagina é rola e bago..." - Kham, Praga

"PROMETA AMOR PARA A META METER" - Kham, Praga              

•
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 11
:
: 294
09-03-2015, 04:53 PM
To esperando uma promo do FC4 também pra comprar, baixei um torrent (piratex, pra testar o jogo), mas tava cheio de bugs.

Atualmente jogando BF3 (não tive vontade de mudar pro 4, apesar da evolução gráfica e do "Levolution", espero que "corrijam" a franquia de volta às origens - apesar de que o hardline pelo que vi também tá uma bosta), DoTA2, WoW ( expac nova tá o bicho), Tomb Raider (esse depois que "zerei" tô querendo fechar os 100% do game) e Sniper Elite 3.

Devido à alguns projetos reduzi bastante minha quantidade de horas jogadas x semana. To jogando em média 1h, 1h e meia por dia, isso nos dias que jogo. Isso para quem jogava todos os dias, 3 a 4 horas, é uma mudança e tanto.
(04-11-2015, 11:56 PM)Raito Escreveu: Aceitemos a realidade como ela é, sem querer mudar ninguém além de nós mesmos, sigamos com nossa vida fazendo nosso melhor. Não há muito o que fazer além disso.

•
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
:
09-03-2015, 05:22 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 09-03-2015, 05:23 PM por Thanatos.)
(09-03-2015, 04:53 PM)Josey Wales Escreveu: To esperando uma promo do FC4 também pra comprar, baixei um torrent (piratex, pra testar o jogo), mas tava cheio de bugs.

Atualmente jogando BF3 (não tive vontade de mudar pro 4, apesar da evolução gráfica e do "Levolution", espero que "corrijam" a franquia de volta às origens - apesar de que o hardline pelo que vi também tá uma bosta), DoTA2, WoW ( expac nova tá o bicho), Tomb Raider (esse depois que "zerei" tô querendo fechar os 100% do game) e Sniper Elite 3.

Devido à alguns projetos reduzi bastante minha quantidade de horas jogadas x semana. To jogando em média 1h, 1h e meia por dia, isso nos dias que jogo. Isso para quem jogava todos os dias, 3 a 4 horas, é uma mudança e tanto.

Eu jogava BF desde o BF2, consegui me divertir ao menos um pouco em todos, embora tenha meus preferidos(BFBC2), mas chegou o BF3, eu simplesmente não consegui mais jogar o jogo.

Resumo do que era BF3 pra mim?

Se jogava conquest, ou vc usava eng e se fudia contra infantaria, pelas SMGs ruins, ou usava outra classe e se fudia pra veículos. Porque sabe-se lá porque uma M134 minigun danifica veículos, mas outras armas de mesmo calibre(7.62×51mm NATO) sequer arranham veículos. E se for jogar conquest em metro, quem captura primeiro a bandeira do meio ganha. Porque ai é só fazer spam de explosivos.

Se for jogar rush, em alguns mapas fica uns 2 ou 3 caras bipodados com LMG e caixa de munição do lado, spamando tiro e ninguém consegue avançar. Em outros, o time atacante tem uns 10 tanques, cada um precisando de 100 tiros de RPG pra ser destruídos, e o time defensor só se fode.

Se for jogar TDM, o respawn é um cocozito e o mapa minúsculo.

Isto pra não falar do nerf de recon. Nada de mortar strike mais, nada de M95, nada de C4, nada de motion ball. A única coisa que recon serve é pra ficar na PQP ganhando marskman bonus. Mas o pior mesmo é suppression e screen shaking.

[Imagem: download.jpg]

------------------------------------------------------------------------------

Migrei pro ArmA 2 e fiquei um longo tempo no ArmA 2. Até pararem de ter servidor do que curto. Hoje estou jogando o ArmA 3(já tenho 190 horas jogadas), mas ainda jogo o BFBC2 quando to afim de algo arcade. No modo KOtH, já estou no lv 37, mas infelizmente vai levar muito tempo pra poder chegar no lv 50 e poder usar a Lynx com munição "armor piercing", que é a coisa mais foda que existe

Quanto a DOTA, não curto moba e quanto a WoW, parei de jogar MMORPG. Isto ai vicia mais que cocaína.

•
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 11
:
: 294
09-03-2015, 05:48 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 09-03-2015, 05:49 PM por Josey Wales.)
(09-03-2015, 05:22 PM)Thanatos Escreveu:
Mostrar Conteúdo
Spoiler
(09-03-2015, 04:53 PM)Josey Wales Escreveu: To esperando uma promo do FC4 também pra comprar, baixei um torrent (piratex, pra testar o jogo), mas tava cheio de bugs.

Eu jogava BF desde o BF2, consegui me divertir ao menos um pouco em todos, embora tenha meus preferidos(BFBC2), mas chegou o BF3, eu simplesmente não consegui mais jogar o jogo.

Resumo do que era BF3 pra mim?

Se jogava conquest, ou vc usava eng e se fudia contra infantaria, pelas SMGs ruins, ou usava outra classe e se fudia pra veículos. Porque sabe-se lá porque uma M134 minigun danifica veículos, mas outras armas de mesmo calibre(7.62×51mm NATO) sequer arranham veículos. E se for jogar conquest em metro, quem captura primeiro a bandeira do meio ganha. Porque ai é só fazer spam de explosivos.

Se for jogar rush, em alguns mapas fica uns 2 ou 3 caras bipodados com LMG e caixa de munição do lado, spamando tiro e ninguém consegue avançar. Em outros, o time atacante tem uns 10 tanques, cada um precisando de 100 tiros de RPG pra ser destruídos, e o time defensor só se fode.

Se for jogar TDM, o respawn é um cocozito e o mapa minúsculo.

Isto pra não falar do nerf de recon. Nada de mortar strike mais, nada de M95, nada de C4, nada de motion ball. A única coisa que recon serve é pra ficar na PQP ganhando marskman bonus. Mas o pior mesmo é suppression e screen shaking.

[Imagem: download.jpg]

------------------------------------------------------------------------------

Migrei pro ArmA 2 e fiquei um longo tempo no ArmA 2. Até pararem de ter servidor do que curto. Hoje estou jogando o ArmA 3(já tenho 190 horas jogadas), mas ainda jogo o BFBC2 quando to afim de algo arcade. No modo KOtH, já estou no lv 37, mas infelizmente vai levar muito tempo pra poder chegar no lv 50 e poder usar a Lynx com munição "armor piercing", que é a coisa mais foda que existe

Quanto a DOTA, não curto moba e quanto a WoW, parei de jogar MMORPG. Isto ai vicia mais que cocaína.

Também acho ridículo o screen shaking - que se por um lado é "realista" e necessário, mas em outros se torna exagerado e impossível jogar - mas ultimamente to conseguindo jogar bem em alguns servidores (pra ser bem específico 2: um TDM em que todo mundo começa como se fosse conta nova (lvl 1, sem gadgets, armas ou unlocks) onde prevalece quem realmente joga melhor, e outro é uma METRO conquest em que o ADM colocou auto-kick em quem usa explosivos. Some isso a ping de 30 ms.

Sobre MMO, assino embaixo. Eu já fui "adicto" ao wow. Como falei, alguns dias jogava cerca de 4h diárias, isso fora os fins de semana em que ficava praticamente o dia todo - as vezes virava madrugadas. Hoje me dou ao luxo de jogar 1h, 1 h e meia durante a semana (isso os dias em que não tenho nada pra fazer) e no máximo passar a tarde de sábado. Ou seja, por baixo, consegui reduzir pra cerca de 30 % do que eu jogava, só procurando outras ocupações igualmente "prazerosas".

Edit : se quiser, depois te passo o nome desses servers, tenho que olhar em casa.
(04-11-2015, 11:56 PM)Raito Escreveu: Aceitemos a realidade como ela é, sem querer mudar ninguém além de nós mesmos, sigamos com nossa vida fazendo nosso melhor. Não há muito o que fazer além disso.

•
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 139
:
: 897
10-03-2015, 03:44 AM
Essa semana me deu uma vontade de voltar a jogar Need For Speed Most Wanted, fazer a carreira pegando todos os carros, já zerei duas vezes e ainda tenho ânimo para uma terceira. O problema é a disponibilidade.

[Imagem: exhilarating-racing-game-nfs-most-wanted-wallpaper.jpg]
Mostrar Conteúdo
Spoiler

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]

•
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
:
10-03-2015, 10:07 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2015, 10:08 PM por Tiago Sorine.)
Preciso de indicações de jogos para PS3. Vi que meus jogos estão todos desatualizados, já zerei todos e decidi renovar. Enfim, quem quiser me ajudar expondo bons jogos que saíram em 2014/2015, eu agradeço.Joinha:

PS: pode ser de qualquer gênero. Esportes, RPG, Aventura, qualquer indicação tá valendo.
A vida como ela é...

•
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
Tópicos: 2
:
10-03-2015, 10:17 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2015, 10:18 PM por Azoth.)
(10-03-2015, 10:07 PM)Tiago Sorine Escreveu: Preciso de indicações de jogos para PS3. Vi que meus jogos estão todos desatualizados, já zerei todos e decidi renovar. Enfim, quem quiser me ajudar expondo bons jogos que saíram em 2014/2015, eu agradeço.Joinha:

PS: pode ser de qualquer gênero. Esportes, RPG, Aventura, qualquer indicação tá valendo.

Não li o tópico todo, mas pode jogar Fallout 3/Oblivion/Mass Effect/Série Metal Gear Collection.

PS: Não sei dos lançamentos, só quis indicar.
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.

•
Website Procurar
Responder
Offline Oliver Queen
Búfalo
**
Tópicos: 1
:
10-03-2015, 10:23 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2015, 10:27 PM por Oliver Queen.)
(10-03-2015, 10:07 PM)Tiago Sorine Escreveu: Preciso de indicações de jogos para PS3. Vi que meus jogos estão todos desatualizados, já zerei todos e decidi renovar. Enfim, quem quiser me ajudar expondo bons jogos que saíram em 2014/2015, eu agradeço.Joinha:

Dragon Age Inquisition, o jogo é muito bom se você curte rpg de ação e tema medieval

E se você não tem problema com jogo cheio de diálogo e quick time event tem as duas temporadas do jogo da telltale do the walking dead

Far Cry 4 se você gostou do 3 pode pegar que você vai gostar desse, e é dublado em br

Se seu ps3 for destravado pega o MGS Ground Zeroes, se for travado eu não recomendo muito pq é umas três horas de campanha single player
A ambição universal do homem é querer colher o que não plantou. - Adam Smith provavelmente

•
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
:
10-03-2015, 11:36 PM
FalloutFuckyeah
(NESSAHAN ALITA)

•
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
:
11-03-2015, 12:32 AM
(10-03-2015, 11:36 PM)Deuxcartes Escreveu: FalloutFuckyeah

Muito foda todos os fallouts. Tenho 120 horas do FNV na STEAM(greve de 4 meses da facu a uns anos atrás), instalei tudo quanto é tipo de mod.

•
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Eterno Betinha
Tópicos: 34
:
: 3
11-03-2015, 11:46 AM
(11-03-2015, 12:32 AM)Thanatos Escreveu:

Muito foda todos os fallouts. Tenho 120 horas do FNV na STEAM(greve de 4 meses da facu a uns anos atrás), instalei tudo quanto é tipo de mod.

Ouvi rumores que a bethesda irá mostrar na E3 o trailer de Fallout 4...se for confirmado vai ser dia de confronto nas ruasyaoming
Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.
"Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"

•
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 574
:
: 41
11-03-2015, 12:07 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 11-03-2015, 12:07 PM por barãozin.)
O que eu não gosto do Arma são duas coisas: IA completamente retardada (teus teammates são galinhas decapitadas, basicamente) e a história singleplayer completamente besta. Eu comecei a curtir um tantinho o single do Arma 2 original, porém ficou besta com o tempo e larguei. O Arma 2 PMC ficou meio bobo também. O inglês tem nada de interessante pelo pouco que joguei.

Caramba, pra eu que simplesmente amei TODOS os singleplayers do antigo Operation Flashpoint, pegar o Arma que tem uma IA 100x pior que o o OFP (que é um jogo de 15 anos atrás!!!) e uma história sem um personagem memorável é dose de leão...

Meu sonho é algum dia alguma boa alma portar o Operation Flashpoint para os gráficos pelo menos do Arma 2, mantendo a IA e a história intocadas.

Porra, uma das fases mais tora que já joguei na vida foi justamente no Red Hammer, vc basicamente pega uns 5 nego, bota eles em 2 carros de combate e sai escoltando um comboio de soldados soviéticos em meio a uma emboscada americana e tem que vencer, sendo que os EUA tem equipamento muito superior. No fim vc ainda tem que pular numa Anti Aérea e impedir um ataque aéreo. Esparta total. Ou no 1º OFP, q vc pega 3 outros spec ops e tem que atacar posições anti aéreas a noite, em meio a patrulhas constantes.

Não se fazem mais jogos assim...

===

Eu andei jogando um tempo o War of Mine. Jogaço, mas q vc passa uma raiva nele, passa... A coisa que eu ficava mais puto era como os caras eram frescos e se deprimem muito rápido, especialmente depois q vc lê relatos como os caras tinham que sobreviver em Sarajevo ou Leningrado.
Acima de tudo, reze o terço.
===
Now that I'm staring down at the darkest abyss
I'm not sure what I want but I don't think it's this
As my comrades call to stand fast and forge on
I make sail for the dawn 'til the darkness has gone
As the souls of the dead live for'er in my mind
As I live all the years that they left me behind
I'll stay on the shore but still gaze at the sea
I remember the fallen and they think of me
For our souls in the ocean together will be

•
Website Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
:
11-03-2015, 06:48 PM
(11-03-2015, 11:46 AM)Gary Holt Escreveu:
(11-03-2015, 12:32 AM)Thanatos Escreveu:

Ouvi rumores que a bethesda irá mostrar na E3 o trailer de Fallout 4...se for confirmado vai ser dia de confronto nas ruasyaoming

Porra, quero não. Vai ser muita tentação. Já é um esforço não jogar o metro last light (sou fã, do tipo que leu os livros, o Glukoviski manja das teorias), e o Dragon Age I, imagina com um fallout novinho.
(NESSAHAN ALITA)

•
Procurar
Responder
Offline ARAME FARPADO
PASTOR DA REBELIÃO
Tópicos: 311
:
: 721
11-03-2015, 10:03 PM
Atualmente estou jogando Hitman Absolution no PC, puta jogão.
CUMIGU NUM TEM CUNGUI FU. NUM TEM CARATÊ. NEM JURGITE. A MINHA XINFRA MALUCO, AÍ... É BOTAR OS CINCO DEDO NA CARA E CAIR TREMENO. TÔ CONVIDANO QUALQUER UM PRA PORRADA. PRA PORRADA MERMO, MORÔ. 

AWAY

•
Website Procurar
Responder
Páginas (159): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 ... 159 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Quais as 5 lutas mais épicas da história do Cinema? Berlin 24 5,907 30-05-2022, 11:15 AM
Última Mensagem: _Barbanegra_
  Feliz ano novo. Quais seus planos? Peter Grifen 8 1,673 12-02-2022, 12:46 PM
Última Mensagem: Cosa Nostr4
  [Retro Games] Sites para baixar conteúdos Senna 52 20,994 13-04-2021, 12:26 PM
Última Mensagem: Corpsegrinder
  PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? ARAME FARPADO 37 39,142 18-03-2020, 12:32 AM
Última Mensagem: Rev.Charles Bronson
  Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? Velho Gonçalves 5 2,042 16-01-2020, 12:15 AM
Última Mensagem: Gilgamesh

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
4 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2023 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo