19-06-2015, 05:51 PM
(19-06-2015, 04:31 PM)Thanatos Escreveu:(19-06-2015, 01:09 PM)Josey Wales Escreveu:(18-06-2015, 02:45 AM)Thanatos Escreveu: Aos que querem algo novo F2P. Tem o mais recente AVA É um FPS F2P, mas que não é tão P2W como outros jogos. Eu joguei ele no server gringo ,mas parei por causa do lag que ficou cada vez pior.
Video :
Link pro jogo : http://ava.rockhippo.com/index/index/pt
Massa o jogo. Porém essa putaria de quickscope é de matar, cara.
Um game que foi anunciado na E3 agora e que eu tô num HYPE DANADO é o FOR HONOR
https://www.ubisoft.com/en-US/game/for-honor/
Assistam o trailler.
Eu acho que quick scope é uma forma viável de fazer snipers serem uteis em mapas CQB em jogos. De qualquer forma, esta sniper que ele ta, é uma das ultimas que vc libera e mesmo assim, ela só mata com um tiro, se vc colocar modificações. Se não me engano o dano máximo com mod dela é de 114.
Olha este vídeo. O cara mira num alvo a quase 1km de distância quase instantaneamente. Ou seja, contra um alvo a 50m, é bem provável que ele nem precise "mirar" pra acerta-lo.
-----------------------------------------------------------
A respeito da E3, eu vo joga bastante jogo. Só vou esperar baratear. O único que talvez eu compre no lançamento(provavelmente não) é o fallout 4. Pois fallout mistura as duas coisas que mais curto. FPS e RPG. Sobre ter o Hype pelo For Honor. Eu até teria. SE NÃO FOSSE A UBISOFT. Provavelmente vai vir todo bugado, o lag vai estar infernal e vão botar centenas de microtransações... Mas a ideia é boa.
O velhinho do vídeo demonstrou um quickscope PARADO. E levou um tempo até "reagir" e disparar (quase 2 segundos), coisa que esses vídeos não tem.
Se esses caras jogassem na base do "no-scope" eu até acharia normal, mas tipo, o fuzil é "bolt action" e o cara fica trocando a arma pra cancelar a animação e/ou andar mais rápido (saudades Counter strike).
A demonstração do cara foi muito diferente desses vídeos de FPS onde isso "funciona", porém o cara fica "sambando" atrás dos inimigos.
E porra, CQB não foi feito pra sniper ficar correndo o mapa e vice-versa, por isso eu prefiro jogos como o BF (até o 3, óbvio) e Sniper Elite. Lá, sniper é tático, não arma da "linha de frente".
Até lembrei agora de uma charge que eu vi, onde falava que os CoD são bugados, pois os snipers são armas de assalto e os fuzis de assalto armas de camper.

Sobre o For Honor, eu tô no hype pela premissa do jogo, também. Vai ser um "Chivalry" - que também tenho, e é um jogão - melhorado. Quando lançar, vou esperar sair as primeiras críticas antes de decidir de comprar ou não.
FO4 tá 250 reais, tô doido pra jogar mas não vou comprar por esse preço nem fudendo. Pena que lançamento não vai pra sale (talvez só na sale de natal da steam).