19-06-2015, 08:04 PM
(19-06-2015, 05:51 PM)Josey Wales Escreveu: O velhinho do vídeo demonstrou um quickscope PARADO. E levou um tempo até "reagir" e disparar (quase 2 segundos), coisa que esses vídeos não tem.
Se esses caras jogassem na base do "no-scope" eu até acharia normal, mas tipo, o fuzil é "bolt action" e o cara fica trocando a arma pra cancelar a animação e/ou andar mais rápido (saudades Counter strike).
A demonstração do cara foi muito diferente desses vídeos de FPS onde isso "funciona", porém o cara fica "sambando" atrás dos inimigos.
E porra, CQB não foi feito pra sniper ficar correndo o mapa e vice-versa, por isso eu prefiro jogos como o BF (até o 3, óbvio) e Sniper Elite. Lá, sniper é tático, não arma da "linha de frente".
Até lembrei agora de uma charge que eu vi, onde falava que os CoD são bugados, pois os snipers são armas de assalto e os fuzis de assalto armas de camper.
Sobre o For Honor, eu tô no hype pela premissa do jogo, também. Vai ser um "Chivalry" - que também tenho, e é um jogão - melhorado. Quando lançar, vou esperar sair as primeiras críticas antes de decidir de comprar ou não.
FO4 tá 250 reais, tô doido pra jogar mas não vou comprar por esse preço nem fudendo. Pena que lançamento não vai pra sale (talvez só na sale de natal da steam).
Já eu penso diferente. Se eu quero algo realista, vo joga o ArmA 3 ou o Red Orchestra 2. O BF sempre foi um jogo arcade. Tem como sair dando QS no BF. Só não no BF3/BF4 porque foram nerfados ao extremo. Em resumo, antes eram capaz de varar veículos blindados e agora, no hardline, mal varam um colete... Todas as armas passaram a matar mais rápido do BC2 pro 3, menos snipers. O que sniper perdeu do BC2 pro BF3?
1 - Alcance de OHK(one hit kill), antes com a m95 + mag ammo chegava a 30m,agora, é 12.5m
2 - Area de OHK. Antes era todo o corpo, agora só do peito pra cima e no BF4 devido ao perk defensivo, vc só mata com HS
3 - Barrett M95 pra danificar veículos
4 - Mortar Strike, C4 e motion ball
5 - Devido a suppression, ficou impossível retornar fogo. Você com uma arma de baixíssima cadência, tem que acertar numa região minúscula pra incapacitar o alvo(cabeça) e ele, pode spamar 10 tiros num segundo e nem precisa te acertar. Se um destes passar a 5m de vc, vc não pode fazer absolutamente nada.
Veja como era no bad company 2 :
Sobre o Fallout 4, eu vou esperar abaixar. Lembre-se que é da bethesta. A mestre em bugs. E recomendo vc fazer o mesmo com qualquer jogo da Ubisoft.
Igualdade = Nivelar todos por baixo.