19-11-2015, 01:33 AM
(18-11-2015, 07:54 PM)cabraman Escreveu:(17-11-2015, 06:03 PM)Gary Holt Escreveu:(17-11-2015, 05:45 PM)Thanatos Escreveu: MAs eu falo algo engraçado tipo mamutes voadores ou aquele bug do fallout new vegas que destrói seu save...
Rolou um de um carro voador, tipo depois da destruição do planeta, uma parte do mapa tava bugado com a nossa vila que vivemos no começo do jogo (antes de ter a destruição) e tinha um carro "voando" nela, só isto rolou (por enquanto) Thanatos, pois estou bem no começo do jogo.
Esses cabras aqui levam game a sério acompanhem o que eles dizem:
http://omelete.uol.com.br/games/fallout-...key=102634
Gostei da crítica. Vou esperar pra compra-lo. Definitivamente não vale R$250,00. No metacritic, a nota dos usuários ta 5.3( http://www.metacritic.com/game/pc/fallout-4 - pode mudar amanhã), muitos das críticas são por :
1 - Retirada/simplificação dos elementos de RPG. Não tem mais skill, só perks...
2 - Dialogos simplificados
3 - Sem sistema de reputação. Vc pode ser completamente escroto e ainda assim completar as quests
4 - Side quests ultra lineares - mate tal pessoa, faça isto, etc. Não tem nada tão profundo como a dark brotherhood do oblivion.
5 - Vc não pode mudar as teclas de lugar no PC, e tem um péssimo FOV. Parece que foi portado de qualquer jeito pra PC.
6 - Muito mais linear.Não me surpreenderia se só tivesse um único final.
7 - Inimigos upam de lv com vc. Acho isto uma das piores abominações de todos os jogos. Lembro que no Oblivion, era comum lutas eternas quando vc atingia lvs elevados, pois a vida dos monstros(e a sua) ficavam insanas. Eu lembro que precisava de un 40 golpes da minha Claymore pra derruba um minotauro e tinha um spell que dava 850pts de dano(25 pts de fogo/eletricidade/gelo por 10 sec + 10 pts de dano em vida por 10s ), que gastava quase todo o meu "mana pool"(era High elf com o signo que dava mais mana) e tinha muita criatura que resistia...
----------------------------------------
Todo novo RPG da Bethesta ta se tornando menos RPG... Eu ainda acho o FL4 um bom jogo, mas não vale R$250,00(+ DLC). Com R$250,00 eu trepo com uma garota de programa e depois vou num estande atirar de 12. Vou esperar ele cair pra menos de R$50,00 e ver se a Bethesta vai trazer os elementos de RPG de volta.
Igualdade = Nivelar todos por baixo.