22-11-2015, 08:02 AM
(22-11-2015, 01:46 AM)Smith Escreveu: Porra, imagina o cara que dá 1400 contos num video game.
Daria pra:
ir num puteiro aqui de BH e comer uma puta top por 40 dilmas
depois ir tomar uma nos buteco com a rapaziada, 40~35 dilmas
depois o cara volta pra casa e passa na lanchonete e pede um burgão foda, 10 reáu
aí ele entra na internet e investe em trading esportivo, 300 pila
daí ele vai na geladeira e vê que tudo tá vazio e daí vai no mercado pra encher a geladeira, 50 conto
ele pega a moto pra dar um rolé, enche o tanque, 30 mangos
então ele chama a namorada pra ir em em algum restaurante, 15 conto
daí vai pro motel com a safada, 50~80 depende do motel, etc
daí ele volta pra casa, entra em um site chinês e compra umas tranqueiras pra revender aqui no Brasil, 100
no outro dia ele resolve ir passear pelo shopping e compra umas roupas novas fodas, 200
então ele vê que tá meio gordo e resolve entrar numa academia e já paga a primeira mensalidade, 50, por exemplo pq varia do local
daí ele passa na farmácia e compra algum suplemento foda, 100
Só nisso tudo aí acima o cara gastou 1015 reais, ainda sobra grana pra fazer mais coisas.
Nobre Gil Smith, faça a compra do videogame com a grana da putaria, eu faço isso, a grana que gasto com o ser vaginoso ou qualquer merda que me distraia a mente é a grana da diversão, nem um centavo a mais, assim se eu compro um jogo de 270 conto, deixo de ver duas primas de 150

Só não quebro um pac-b pq esse eu montei recentemente, mas em janeiro, se precisar, ela roda tbm.
Confortare esto vir!
Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.
Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.