09-12-2015, 01:02 PM
(08-12-2015, 08:55 PM)Thanatos Escreveu: Rainbow Six Siege é sem sobra de dúvidas um dos melhores FPS modernos e o melhor lançado este ano, contudo, tem seus problemas.
1 - Demora muito pra entrar na partida
2 - Escudos são muito OP. Não há armamento capaz de perfura-los, nem mesmo no vidro. E quem acha que vidro blindado protege muito, veja o que determinados calibres fazem com um na vida real :
Se .308 win quase atravessa 64mm de vidro blindado, o escudo teria o que? 10mm? Escudos são sim eficientes contra calibres como .38 special, 9mm, 45 ACP, etc. Mas sua "blindagem" não é tão eficiente como nos filmes, video games e séries. Assim como silenciadores. Não anulam o som do disparo, só reduzem o som ( http://www.defesa.org/por-que-silenciado...restritos/ )
--------------------------------------------
Agora dos pontos bons do jogo.
1 - As paredes são destrutíveis. Isto além de ser legal torna uma partida bem diferente da outra
2 - As shotguns não são ruins. Em muitos jogos, o spread da shotgun torna ela impossível de ser usada a mais de 10m, quando muitas shotguns possuem o alcance efetivo de 50m, como a Benelli M4. No jogo, sua capacidade de perfurar paredes e cover é bem realista.
3 - As armadilhas e a forma que você organiza a defesa. Simplesmente fantástico.
A idéia do tiro tático me impressionou mais que tudo.
val a grana mas falta uma campanha, um co-op local, o lance nada de safe ou energéticos poderia ser revisto.
Confortare esto vir!
Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.
Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.