13-01-2016, 02:52 AM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2016, 02:53 AM por Thanatos.)
(12-01-2016, 09:00 PM)Smith Escreveu: falaut, ancharti, dê uitche... Ques jogo paia esses que tem hoje em dia.
Alguém aqui jogou aquele LIXO que é o "Life is Strange"? Porra de jogo de menininha virgem que é aquele? Saporra foi indicada em altas categorias no TGA do ano passado, mas pqp! Um jogo que na verdade é um filme que vc interage com uma menininha sem sal que no fim do jogo descobrimos que ela é lésbica, pra piorar a porra toda.
PORRA, GALERA, VAMOS VOLTAR A FAZER GAMES GAMES, OK? NÃO QUEREMOS FILMINHOS INTERATIVOS DE MENININHAS DE COLEGINHO GAY
PÁRA COM ESSA PORRA!!!
MEU SANGUE FERVE COM ESSA GERAÇÃO DE GAMES ATUAIS. TUDO UNS JOGO LEITE COM PÊRA! VAI TOMAR NO CU!
Eu também não entendo porque isto de fazer jogos virarem filmes... Jogo é jogo, filme, é filme. Não importa o tanto que a história seja boa. Jogos modernos custam um absurdo. Com o preço de um lançamento AAA, eu trepo com uma garota de programa bem gostosa e se for considerar o preço das DLC's, eu trepo com umas 2. Nenhum jogo vai me dar mais diversão que isto, então o mínimo que eu exijo é que o jogo DURE. Estes jogos que se focam de mais no enredo, acabam durando umas 20 horas quando muito.
O que eu prefiro em jogos antigos é que eles rendem mais horas de diversão, com menor custo e muito mais desafio.
Sobre o fallout, não é que o 4 seja ruim. É só que o fallout 3 e o new vegas são extremamente superiores em quase tudo.
Sobre o primeiro The Witcher não é um jogo tão recente. É de 2007. O 3 eu não posso opinar, pois joguei quase nada, mas sobre o primeiro? Adorei. Coloquei no hard e... Levei 8 horas para passar do primeiro capítulo, não que tenha ficado morrendo direto. A única parte que tive problemas, foi quando enfrentei um cachorro spectro de fogo em volta de um grande círculo de fogo. Morri umas 2 vezes, então decidi apelar. Peguei meu save antigo, tomei uma poção pra lutar regenerando o HP, outra poção para ter reflexos melhores, outra pra regenerar o "endurance". Além de ter colocado um óleo na minha espada pra ela dar mais dano em certos inimigos.
Fiquei usando uma magia pra lança os "minions" no chão enquanto deitava o boss e derrotei ele em pouco tempo.
PS : Não estou exagerando quando digo que jogos AAA são caros. Alguns chegam a R$500,00 :> https://jogorama.com.br/noticias/10046/s...temporada/
Igualdade = Nivelar todos por baixo.