• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Páginas (159): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 ... 159 Seguinte »
Pular para página 
  • 7 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
:
: 0
13-01-2016, 01:41 AM
Já parei de jogar Smith, quando jogo são baseados em emuladores que tenho no celular para passar o tempo as vezes. Tem jogos bons agora mas são poucos. De modo algum compraria um console dado a quantidade dos jogos de qualidade que existem para cada um destes consoles. Como meu gosto é restrito então, ai piora. Se for exigente, piora mais ainda. Fora os atuais preços praticados no BR pra quem pode e quer seguir carreira honesta, torna o processo praticamente impossível para o obtentor do console
"Enquanto não dispor de provas em contrário, procure sempre vêla como uma vadia maravilhosa que não se assume por medo da repressão social mas que necessita de um grande amigo que compreenda porque ela sai com todo mundo"
(NESSAHAN ALITA)

•
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 46
:
: 546
13-01-2016, 02:52 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2016, 02:53 AM por Thanatos.)
(12-01-2016, 09:00 PM)Smith Escreveu: falaut, ancharti, dê uitche... Ques jogo paia esses que tem hoje em dia.

Alguém aqui jogou aquele LIXO que é o "Life is Strange"? Porra de jogo de menininha virgem que é aquele? Saporra foi indicada em altas categorias no TGA do ano passado, mas pqp! Um jogo que na verdade é um filme que vc interage com uma menininha sem sal que no fim do jogo descobrimos que ela é lésbica, pra piorar a porra toda.

PORRA, GALERA, VAMOS VOLTAR A FAZER GAMES GAMES, OK? NÃO QUEREMOS FILMINHOS INTERATIVOS DE MENININHAS DE COLEGINHO GAY

PÁRA COM ESSA PORRA!!!

MEU SANGUE FERVE COM ESSA GERAÇÃO DE GAMES ATUAIS. TUDO UNS JOGO LEITE COM PÊRA! VAI TOMAR NO CU!

Eu também não entendo porque isto de fazer jogos virarem filmes... Jogo é jogo, filme, é filme. Não importa o tanto que a história seja boa. Jogos modernos custam um absurdo. Com o preço de um lançamento AAA, eu trepo com uma garota de programa bem gostosa e se for considerar o preço das DLC's, eu trepo com umas 2. Nenhum jogo vai me dar mais diversão que isto, então o mínimo que eu exijo é que o jogo DURE. Estes jogos que se focam de mais no enredo, acabam durando umas 20 horas quando muito.

O que eu prefiro em jogos antigos é que eles rendem mais horas de diversão, com menor custo e muito mais desafio.

Sobre o fallout, não é que o 4 seja ruim. É só que o fallout 3 e o new vegas são extremamente superiores em quase tudo.

Sobre o primeiro The Witcher não é um jogo tão recente. É de 2007. O 3 eu não posso opinar, pois joguei quase nada, mas sobre o primeiro? Adorei. Coloquei no hard e... Levei 8 horas para passar do primeiro capítulo, não que tenha ficado morrendo direto. A única parte que tive problemas, foi quando enfrentei um cachorro spectro de fogo em volta de um grande círculo de fogo. Morri umas 2 vezes, então decidi apelar. Peguei meu save antigo, tomei uma poção pra lutar regenerando o HP, outra poção para ter reflexos melhores, outra pra regenerar o "endurance". Além de ter colocado um óleo na minha espada pra ela dar mais dano em certos inimigos.

Fiquei usando uma magia pra lança os "minions" no chão enquanto deitava o boss e derrotei ele em pouco tempo.

PS : Não estou exagerando quando digo que jogos AAA são caros. Alguns chegam a R$500,00 :> https://jogorama.com.br/noticias/10046/s...temporada/

Igualdade = Nivelar todos por baixo.

•
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Tópicos: 3
:
: 3
13-01-2016, 03:39 AM
Eu sou nintendista, mas não fã boy, apenas reconheço que essa empresa foi a responsável por me divertir pra carai na infância. Hoje não tenho console, mas joguei pra pc tudo que é Call of duty, Battlefield, Farcry e outros jogos clichês, porém é tudo fácil e como foi dito é um filme interativo, você só tem que atirar e ir pra frente seguindo o script. Até às músicas são no estilo hollywood, ou seja, copiando filme, terminou o jogo você nem lembra mais como eram.

Mega man, Zelda, Chrono trigger, Doom, Battletoads, Contra III, Tartaruga ninjas IV, Superstar Soccer, Final Fantasy, Top gear, Mortal kombat, Killer instinct... Wild Guns e Sunset riders (já jogaram? de 2 players? Puta, esse jogo é da ora rs). Tinha um jogo também do Tiny Toon Adventures tipo olimpiadas, eu jogava com a minha mãe kkkkk mó barato.

Depois do NES eu fui pro 64, lembro quando eu comprei Banjo-kazooie, puta jogo foda, na verdade a Rare© só fazia obra de arte na época.

Há um tempo encontrei um fodendo emulador de Wii & Gamecube (http://www.dolphin-emulator.com/?lang=pt), baixem a versão Wii and Gamecube Emulator

Pra jogar jogos do Wii você precisa ter o controle versão usb, eu ainda não tenho, por tanto só uso os jogos do Game Cube.
Eu vejo um titulo do jogo que eu quero, por exemplo, "The legend of zelda Wind waker ISO" ou apenas "Wind waker ISO" e procuro por esses termos no Kickass torrent o resultado é esse: (de preferencia o que tiver mais SEEDs)
https://kat.cr/the-legend-of-zelda-the-w...07952.html

É só baixar a ISO e deixar ela na pasta de Rom lá do Dolphin.

Se quiserem também da pra baixar em sites de emuladores e roms http://www.emuparadise.me/Nintendo_Gamec...aker/66445
Mas eu prefiro torrent, pois baixa mais rápido e não tem tanta propaganda pra se chegar no link de download. rs

Infelizmente eu não tenho placa de vídeo. É intel graphic (onboard), então o zelda da umpouco de lag se eu deixar no grafico normal, mas dá pra rodar o jogo no minimo e isso não atrapalha tanto assim, eu quero mais é saber de jogabilidade mesmo. Acho que vale muito a pena se tiver uma plaquinha nvidia/ati, nem precisa ser fodona.

Sobre o controle, eu uso esses de PC que parecem do Playstation dá pra configurar os botões tranquilo, mas se quiser tem versão de controle Retrolink Gamecube que é uma replica.
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Mostrar Conteúdo
Spoiler

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/

•
Procurar
Responder
Offline SEKIRO
Live and let die!
Tópicos: 83
:
: 27
13-01-2016, 07:14 AM
Não tenho tempo pra encostar no meu PS4 há mais de um mês... Okay:Okay:
[Imagem: Danko-Jones-Below-The-Belt-300x3002.jpg]

Sangue é a mancha da liberdade.

Enquanto o dia vermelho estiver nascendo
E os relâmpagos partirem o céu
Eles levantarão as mãos aos céus
Com arrependimento em seus olhos

•
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 574
:
: 41
13-01-2016, 10:01 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2016, 10:03 AM por barãozin.)
Metal Gear solid tb sempre foi um filme interativo e tem mt fan boy tb. Agora vai falar o contrário...

Dos atuais, acho que só Far Cry e Fallout (e aqueles RPGs mundo aberto) é que te dão alguma liberdade de ação. O resto virou filme interativo.

O que é uma merda. Bons tempos do Operation Flashpoint, onde no meio da missão dava pra vc improvisar pra caralho, nos limites do jogo é claro. Até hj lembro de uma fase com os russos onde meti o loco e sai atacando feito um viking enraivecido usando um tanque e mais uns 2 ou 3 tanquinhos menores contra toda uma coluna de tanques americana. Simplesmente ia ziguezagueando na floresta, a toda velocidade e tentava sempre chegar na retaguarda do primeiro grupo de tanques, atirava nas costas dele até matar todos e prosseguia pra próxima coluna. E no fim vc ainda tinha que subir numa anti aérea pra conter uma invasão por helicópteros. Diversão pura. Ou quando vc só com uma anti aérea (jogando com os americanos) tinha que proteger uma base de tudo qto os russos jogavam contra vc. No fim mandam vc recuar pq tá vindo tanque, mas cadê q recuei? Aproveitei q o bicho era mais rápido e mais ágil q os tanques, reabasteci e gastei toda minha munição em 1 tanque grande e mais uns 2 ou 3 carrinhos blindados menores. Onde um jogo tem tudo isso num single player?

Se bem q gostei um bocado da improvisação que dá pra fazer no far cry (pelo menos qdo vc tá andando pelo mato a fora).
Acima de tudo, reze o terço.
===
Now that I'm staring down at the darkest abyss
I'm not sure what I want but I don't think it's this
As my comrades call to stand fast and forge on
I make sail for the dawn 'til the darkness has gone
As the souls of the dead live for'er in my mind
As I live all the years that they left me behind
I'll stay on the shore but still gaze at the sea
I remember the fallen and they think of me
For our souls in the ocean together will be

•
Website Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Eterno Betinha
Tópicos: 34
:
13-01-2016, 10:42 AM
(13-01-2016, 10:01 AM)barãozin Escreveu: O que é uma merda. Bons tempos do Operation Flashpoint, onde no meio da missão dava pra vc improvisar pra caralho, nos limites do jogo é claro.

Eu tenho o Flashpoint e o Red River, são dois jogos Underrated que a galera não deu importância.
Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.
"Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"

•
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
:
13-01-2016, 10:55 AM
O red river não consegui jogar. Dizem q não ficou legal.

O Arma tanto o 1 quanto o 2 achei uma merda. Aquilo ali só serve pra multiplayer.

Se bem q o single que vc joga com aquele neguinho tava até interessante até eu travar numa fase e não conseguir avançar. Ai larguei mão.
===

•
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
:
13-01-2016, 11:01 AM
Aliás um jogo que queria ver uma continuação era o Freedom Fighters. Não era muito linear, tinha uma história legal e dá pra fazer muita coisa ali ainda. Outro que queria ver uma continuação bem feita é do Mercenaries. O 1º na Coréia era show, o 2º na Venezuela era uma bosta. Homefront tb podia rolar outro jogo.
===

•
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
:
13-01-2016, 11:04 AM
(11-01-2016, 02:54 PM)Deuxcartes Escreveu: Embora goste do fallout, o sistema de combate deveria ter sido aprimorado. Mantiveram os mesmos defeitos da versão anterior sendo que podiam ter melhorado. E aquele modo de mira... na boa...
O The witcher 3 desanimou apenas na parte do leveling. Matar monstro não adianta muito, apenas fazer as quests, e isso eu particularmente não gosto.

Eu não entendo pq não tiram logo o VATS do jogo. Deve ser pra agradar os leite com pera, pq no começo o cara não tem a "mão firme".
===

•
Website Procurar
Responder
Offline ARAME FARPADO
PASTOR DA REBELIÃO
Tópicos: 311
:
: 721
13-01-2016, 07:05 PM
(13-01-2016, 10:01 AM)barãozin Escreveu: Metal Gear solid tb sempre foi um filme interativo e tem mt fan boy tb. Agora vai falar o contrário...

Isso é verdade, porém MGS ainda te oferece alguma dificuldade e desafio (dependendo da dificuldade que se joga). O que irrita são as longas animações mesmo.

(13-01-2016, 10:01 AM)barãozin Escreveu: O que é uma merda. Bons tempos do Operation Flashpoint, onde no meio da missão dava pra vc improvisar pra caralho, nos limites do jogo é claro. Até hj lembro de uma fase com os russos onde meti o loco e sai atacando feito um viking enraivecido usando um tanque e mais uns 2 ou 3 tanquinhos menores contra toda uma coluna de tanques americana. Simplesmente ia ziguezagueando na floresta, a toda velocidade e tentava sempre chegar na retaguarda do primeiro grupo de tanques, atirava nas costas dele até matar todos e prosseguia pra próxima coluna. E no fim vc ainda tinha que subir numa anti aérea pra conter uma invasão por helicópteros. Diversão pura. Ou quando vc só com uma anti aérea (jogando com os americanos) tinha que proteger uma base de tudo qto os russos jogavam contra vc. No fim mandam vc recuar pq tá vindo tanque, mas cadê q recuei? Aproveitei q o bicho era mais rápido e mais ágil q os tanques, reabasteci e gastei toda minha munição em 1 tanque grande e mais uns 2 ou 3 carrinhos blindados menores. Onde um jogo tem tudo isso num single player?

Se bem q gostei um bocado da improvisação que dá pra fazer no far cry (pelo menos qdo vc tá andando pelo mato a fora).

ISSO QUE É DIVERSÃO E DESAFIO!!!

Não uma bosta de jogo que você fica lendo diálogos, assistindo ceninhas, apertando uns botõezinhos aqui e ali, linearidade de roteiro, game sem NENHUM replay (replay em games, pra quem não sabe, é o fator "re-jogo" que um game tem que, mesmo depois que você zera, ainda sente vontade de re-jogá-lo imediatamente) e que perde a graça depois que você descobre o que acontece no jogo.

Já vi mulher CHORANDO por causa daquela merda do Life Is Strange, até aí normal, mas porque não fizeram um filme disso ao invés de um game?

Eu comecei a jogar jogos pós PS2 ano passado, e até agora os únicos jogos que prestam e que realmente são JOGOS DE VÍDEO são o seguinte:

Hitman Absolution = Liberdade pra matar quem e como quiser das maneiras mais variadas e improvisadas possíveis. Enredo que se foda, isso NUNCA foi importante em nenhum Hitman.

Série Batman Arkham = Jogo muito prazeroso de se jogar devido à boa jogabilidade somada ao fato de que você realmente se sente como se fosse um Batman mesmo. Pra quem é fã do morcegão é melhor ainda. Além disso, o jogo não te força a jogar na linearidade, você faz o que quiser na hora que quiser. Ainda tem o fator replay que é forte (completar alguma coisa, coletar todos o ítens secretos, desbloquear conteúdos novos, etc)

GTA IV = GTA é GTA. Preciso falar mais alguma coisa?

Jogos bons são aqueles que usam os conceitos do passado: coletar ítens, desbloquear coisas secretas, liberdade pra improviso, desafio, dificuldade, fator replay forte, jogabilidade, e principalmente, fator diversão.
CUMIGU NUM TEM CUNGUI FU. NUM TEM CARATÊ. NEM JURGITE. A MINHA XINFRA MALUCO, AÍ... É BOTAR OS CINCO DEDO NA CARA E CAIR TREMENO. TÔ CONVIDANO QUALQUER UM PRA PORRADA. PRA PORRADA MERMO, MORÔ. 

AWAY

•
Website Procurar
Responder
Offline ARAME FARPADO
PASTOR DA REBELIÃO
Tópicos: 311
:
: 721
13-01-2016, 07:09 PM
PES e FIFA ainda são jogáveis, mas não são plenamente divertidos quanto na era PS2/PSOne.
CUMIGU NUM TEM CUNGUI FU. NUM TEM CARATÊ. NEM JURGITE. A MINHA XINFRA MALUCO, AÍ... É BOTAR OS CINCO DEDO NA CARA E CAIR TREMENO. TÔ CONVIDANO QUALQUER UM PRA PORRADA. PRA PORRADA MERMO, MORÔ. 

AWAY

•
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
Administrador
Tópicos: 133
:
: 236
13-01-2016, 10:25 PM
Fallout 4 ficou bom.....botei na dificudade máxima, construi o personagem pra usar shotgun e descer a coronhada quando acaba a munição....já morri trocentas vezes, mas é extremamente divertido....

•
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
:
14-01-2016, 12:34 AM
(13-01-2016, 03:39 AM)Doppelgänger Escreveu: Eu sou nintendista, mas não fã boy, apenas reconheço que essa empresa foi a responsável por me divertir pra carai na infância. Hoje não tenho console, mas joguei pra pc tudo que é Call of duty, Battlefield, Farcry e outros jogos clichês, porém é tudo fácil e como foi dito é um filme interativo, você só tem que atirar e ir pra frente seguindo o script. Até às músicas são no estilo hollywood, ou seja, copiando filme, terminou o jogo você nem lembra mais como eram.

Mas ai vc esta pegando os piores exemplos. Criticar PC por causa de COD, BF, etc; não seria diferente de pegar um jogo infantil da Nintendo e usa-lo pra dizer "nintendo é pra criança".

Tem excelentes jogos pra PC, dentre eles, o Mount & Blade. Um jogo onde vc tem liberdade para fazer tudo. Vc é um "senhor feudal", vc pode se casar, tentar dar um golpe de estado, recrutar unidades, treina-las, sitiar uma cidade, etc, etc, etc.

Eu já consegui com 150 soldados, impedir uma invasão de 600. Como? Estratégia e soldados com melhores equipamentos e treinamento.

E este ano vem o M&B 2 : Bannerlord.

•
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
:
14-01-2016, 09:12 AM
Porra, tou desatualizado msm. Nem sabia q tinham lançado o M&B 2.

Eu ainda tou jogando o 1 com o mod 1866 vez ou outra.
===

•
Website Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
:
14-01-2016, 02:00 PM
Só uma correção. Ainda não lançou o 2, lança este ano. M&B é bom porque vai bem na contramão dos jogos "modernos". Tem uns meses que não jogo M&B, mas adoro M&B porque :

1 - Não é um filme interativo. O foco na história é quase nulo.

2 - Fator replay.

3 - Muita liberdade para comandar o exército, escolher onde gastar os recursos, etc.

4 - Economia complexa. Não é "vc compra por X e vende por Y", por exemplo. Em uma região fria que é difícil plantar, alimentos vão ter um valor maior. Levar recursos de uma região para a outra, pode te render um pocado de grana. Prefiro fazer isto no começo do jogo, do que ficar fazendo as quests e só pra avisar, o preço das coisas varia.

5 - A IA dos inimigos é bem feita. Cada hora avançam, recuam e se movem de uma forma, com uma formação diferente.

6 - Você não é o "heroi salvador do mundo", você é só um nobre com os seus interesses, as vezes brigando com outros nobres com o interesse deles as vezes cooperando.

7 - O jogo pune jogadores inconsequentes. Se vc sair avançando no meio das tropas inimigas sem estratégia alguma, vc vai ser feito de prisioneiro, e seu exército perderá moral(isto se vc não perder o exército), se vc não administrar bem suas cidades/vilarejos, vc vai se dar mal. Se vc não organizar bem suas tropas e formações, vc vai se dar mal, se vc quiser bancar o rambo....

•
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
:
: 13
14-01-2016, 02:13 PM
Putz, muito bom o M&B, nem sabia que existia esse jogo...

Um jogo que até hoje me diverte é o primeiro Doom com o mod Brutal Doom v20

•
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
:
14-01-2016, 03:13 PM
O legal dos M&B é que além do jogo "puro" já ser bem divertido, os mods deixam a coisa mais legal ainda.

Curti muito o 1866, o Festival of Lanterns, o FLORIS e tava jogando um pouco daquele mod que se passa no Japão.
===

•
Website Procurar
Responder
Offline Hayato
Boxeador
**
Tópicos: 0
:
: 0
14-01-2016, 03:52 PM
Fiz final recentemente no The Witcher 3(PS4), sinceramente não achei tudo isso.

Minha visão :
Mostrar Conteúdo
Spoiler
A história do jogo TENTA ser épica, porém há elementos que desapontam e muito gayzismo (no começo, em uma missão secundária um sujeito com um papinho vitimista chato pra caralho "eles acham que eu sou um monstro"), putaria (nem preciso citar cenas), linguajar chulo (um tempo depois de terminar o game assisti "Coração Valente" do Mel Gibson e cara, que diferença faz um linguajar rebuscado num ambiente medieval) entre outras coisas.

Agora estou jogando "Tales of Zestiria"(PS4), a história muito bem feita à moda antiga.

•
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Eterno Betinha
Tópicos: 34
:
14-01-2016, 04:32 PM
(14-01-2016, 03:52 PM)Hayato Escreveu: Fiz final recentemente no The Witcher 3(PS4), sinceramente não achei tudo isso.

Minha visão :
Mostrar Conteúdo
Spoiler
A história do jogo TENTA ser épica, porém há elementos que desapontam e muito gayzismo (no começo, em uma missão secundária um sujeito com um papinho vitimista chato pra caralho "eles acham que eu sou um monstro"), putaria (nem preciso citar cenas), linguajar chulo (um tempo depois de terminar o game assisti "Coração Valente" do Mel Gibson e cara, que diferença faz um linguajar rebuscado num ambiente medieval) entre outras coisas.

Agora estou jogando "Tales of Zestiria"(PS4), a história muito bem feita à moda antiga.

Valeu pela dica, pois tenho ele aqui encostado junto com o bloodborne, daí vou começar o bloodborne.
Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.
"Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"

•
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Tópicos: 3
:
14-01-2016, 06:03 PM
Mostrar Conteúdo
Spoiler
(14-01-2016, 12:34 AM)Thanatos Escreveu:
(13-01-2016, 03:39 AM)Doppelgänger Escreveu: Eu sou nintendista, mas não fã boy, apenas reconheço que essa empresa foi a responsável por me divertir pra carai na infância. Hoje não tenho console, mas joguei pra pc tudo que é Call of duty, Battlefield, Farcry e outros jogos clichês, porém é tudo fácil e como foi dito é um filme interativo, você só tem que atirar e ir pra frente seguindo o script. Até às músicas são no estilo hollywood, ou seja, copiando filme, terminou o jogo você nem lembra mais como eram.

Mas ai vc esta pegando os piores exemplos. Criticar PC por causa de COD, BF, etc; não seria diferente de pegar um jogo infantil da Nintendo e usa-lo pra dizer "nintendo é pra criança".

Tem excelentes jogos pra PC, dentre eles, o Mount & Blade. Um jogo onde vc tem liberdade para fazer tudo. Vc é um "senhor feudal", vc pode se casar, tentar dar um golpe de estado, recrutar unidades, treina-las, sitiar uma cidade, etc, etc, etc.

Eu já consegui com 150 soldados, impedir uma invasão de 600. Como? Estratégia e soldados com melhores equipamentos e treinamento.

E este ano vem o M&B 2 : Bannerlord.

Não confrade, tu inverteu o que eu falei, eu to criticando os jogos que seguem essa "jogabilidade" do COD e BF e que são bem mais famosos que mount & blade (que já é outro genero de action/rpg que visa estrategia e afins), não to dizendo que PC é ruim, usei esses de exemplo porque são os mais conhecidos e são eles que ganharam mais notoriedade infelizmente. Eu nem conhecia esse M&B que você falou e isso que eu fico vasculhando jogos 'bom' pra PC nos sites que tem pra download (pirata).
Eu notei que no MB2 o grafico esta melhorado, não aquela coisa super realistica, mas com certeza os caras priorizaram a jogabilidade e é isso que eu curto nos jogos.

Não tem nem lógica eu falar mal de jogo pra pc em sí porque atualmente to jogando Sleeping Dogs, não é grande coisa, mas da uma certa liberdade ao player e da pra dar umas porradas de kung fu, é um alternativo ao GTA.
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Mostrar Conteúdo
Spoiler

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/

•
Procurar
Responder
Páginas (159): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 ... 159 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Quais as 5 lutas mais épicas da história do Cinema? Berlin 24 5,881 30-05-2022, 11:15 AM
Última Mensagem: _Barbanegra_
  Feliz ano novo. Quais seus planos? Peter Grifen 8 1,670 12-02-2022, 12:46 PM
Última Mensagem: Cosa Nostr4
  [Retro Games] Sites para baixar conteúdos Senna 52 20,988 13-04-2021, 12:26 PM
Última Mensagem: Corpsegrinder
  PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? ARAME FARPADO 37 39,135 18-03-2020, 12:32 AM
Última Mensagem: Rev.Charles Bronson
  Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? Velho Gonçalves 5 2,033 16-01-2020, 12:15 AM
Última Mensagem: Gilgamesh

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
3 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2023 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo