18-01-2016, 10:05 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 18-01-2016, 10:11 PM por Thanatos.)
(17-01-2016, 12:50 PM)Conrad Escreveu: Estou simplesmente viciado no Witcher 3, coisa que não me acontecia a muuuuito tempo. O jogo tem muita história boa que vc quer acompanhar, cada cidade, até vilarejos com enredos bons, isso merece todos os elogios.
Já baixei o 1, essa merda nao instala no meu note nao sei pq, quero apos jogar o 1 jogar o 2 tb.
Lembro-me da minha época juvenil q witcher era um sonho pra mim, hj ja to jogando o 3. Excelente jogo.
Comigo é o contrário. Quero jogar o 3. Testei uma versão pirata, pra saber se roda, tentei configurar tudo, mas não dá. Desinstalei ele sem jogar 5 minutos. Meu notebook consegue rodar jogos como arma 3 de boa(só desabilitar e diminuir o gráfico), mas o Witcher 3, no meu notebook roda com um grande um delay de resposta e 7 fps e no meu desktop(que é bem melhor) deu um erro misterioso. Os gráficos não são muito superiores ao Witcher 2, mas exigem muito mais da máquina.
Aqui uma comparação dos gráficos.
Em minha opinião, o 2 é mais bonito mas o 3 é mais detalhado. To jogando o Two worlds 2, tenho mais uns dias de férias. Por enquanto, odiei o DMR dele. A única coisa que me irritou nele. Eu paguei pelo jogo. Pra que os caras querem endereço, telefone, etc? DMR irritante acaba tendo um efeito inverso e acaba estimulando a pirataria, ao invés de coibi-la( que é o certo a se fazer ). pois o pessoal que pirateia acaba tendo um produto melhor(sem esta irritação). Tem que ter DMR, mas ela não pode prejudicar o usuário.
Igualdade = Nivelar todos por baixo.