• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Páginas (159): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 ... 159 Seguinte »
Pular para página 
  • 7 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Offline Airbus A320
Búfalo
**
Tópicos: 5
:
: 0
20-01-2016, 09:02 AM
(15-01-2016, 07:38 PM)Smith Escreveu:
(15-01-2016, 08:32 AM)Pedrobh Escreveu: FIFA 15 sem comentarios!

Achei melhor que o 16, mas os fanboys sempre ficam nessa merda de "AAH ESSE ATUAL FICOL MELHOR QUI U DU ANU PASSADU"

Porra nenhuma, FIFA 15 tem a jogabilidade bem melhor que esse 16, que eu nem animei a comprar depois que joguei a demo.

Porra, FIFA 15 era um saco. O cara pegava um filho da puta qualquer e saía correndo ou fazia aquele lançamento maroto para um atacante qualquer no meio de 10 zagueiros.

FIFA 16 ainda têm uns viados que ficam correndo que nem umas vadias pelo campo, mas pelo menos o problema dos lançamentos foi resolvido. O ruim dessa merda de jogo é que eu demoro séculos pra encontrar um adversário quando quero jogar.

•
Procurar
Responder
Offline ARAME FARPADO
PASTOR DA REBELIÃO
Tópicos: 311
:
: 721
21-01-2016, 01:06 AM
Bah, vocês que jogam online aí com esses defeitos de manha, macetinho, etc eu não manjo, não gosto de jogar online, ainda mais game de futebol, e ainda mais dessa geração atual de games, que é irritante e não é mais tão divertida quanto antes.
CUMIGU NUM TEM CUNGUI FU. NUM TEM CARATÊ. NEM JURGITE. A MINHA XINFRA MALUCO, AÍ... É BOTAR OS CINCO DEDO NA CARA E CAIR TREMENO. TÔ CONVIDANO QUALQUER UM PRA PORRADA. PRA PORRADA MERMO, MORÔ. 

AWAY

•
Website Procurar
Responder
Offline ARAME FARPADO
PASTOR DA REBELIÃO
Tópicos: 311
:
: 721
21-01-2016, 01:11 AM
SABEM O QUE É MAIS IRRITANTE DO QUE JOGAR ONLINE NO BRASIL COM ESSA INTERNET DE BOSTA QUE TEMOS? JOGAR PRO EVOLUTION SOCCER DA GERAÇÃO ATUAL NO HARDEST.

NÃO É QUE O JOGO FICA DIFÍCIL. FICA DESLEAL. NÃO TEM COMO SENTIR PRAZER JOGANDO ESSA MERDA, a menos que você jogue no fácil.

Na boa, acho que estou perdendo o gosto por videogames como tinha antes, na infancia e adolescencia. Não consigo entender como a galera gosta tanto desses PES e FIFAs de hoje em dia.

FIFA até é legal em relação ao PES (mais divertido), porém a carga de simulação é muito pesada, o que deixa o jogo... sei lá... chato.

Estou mesmo ficando velho.
CUMIGU NUM TEM CUNGUI FU. NUM TEM CARATÊ. NEM JURGITE. A MINHA XINFRA MALUCO, AÍ... É BOTAR OS CINCO DEDO NA CARA E CAIR TREMENO. TÔ CONVIDANO QUALQUER UM PRA PORRADA. PRA PORRADA MERMO, MORÔ. 

AWAY

•
Website Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 6
:
: 739
21-01-2016, 03:29 AM
(21-01-2016, 01:11 AM)Smith Escreveu: SABEM O QUE É MAIS IRRITANTE DO QUE JOGAR ONLINE NO BRASIL COM ESSA INTERNET DE BOSTA QUE TEMOS? JOGAR PRO EVOLUTION SOCCER DA GERAÇÃO ATUAL NO HARDEST.

NÃO É QUE O JOGO FICA DIFÍCIL. FICA DESLEAL. NÃO TEM COMO SENTIR PRAZER JOGANDO ESSA MERDA, a menos que você jogue no fácil.

Na boa, acho que estou perdendo o gosto por videogames como tinha antes, na infancia e adolescencia. Não consigo entender como a galera gosta tanto desses PES e FIFAs de hoje em dia.

FIFA até é legal em relação ao PES (mais divertido), porém a carga de simulação é muito pesada, o que deixa o jogo... sei lá... chato.

Joga a LIGA MASTER ou o RUMO AO ESTRELATO no PES!!
Você é o Padilha e eu sou o George Soros...

•
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 119
:
: 2
21-01-2016, 08:36 AM
(21-01-2016, 01:11 AM)Smith Escreveu: SABEM O QUE É MAIS IRRITANTE DO QUE JOGAR ONLINE NO BRASIL COM ESSA INTERNET DE BOSTA QUE TEMOS? JOGAR PRO EVOLUTION SOCCER DA GERAÇÃO ATUAL NO HARDEST.

Dos jogos que botei amão nos últimos tempos os que mais irritam são os jogos online.

eles estão priorizando muito o multiplayer.

Jogos como BOIII estão cada dia mais raros, mas valem a pena.
Confortare esto vir!

Mostrar Conteúdo
Spoiler
CASA QUE É TOTOSO

[Imagem: twYcxwd.png]

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 46
:
: 545
31-01-2016, 11:57 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 01-02-2016, 12:02 AM por Thanatos.)
O Two worlds 2 que comprei a um tempo na STEAM foi bem bom. Em resumo, as coisas que gostei e não gostei

[Imagem: two-worlds-ii-game-of-the-year-edition-2.jpg]

Coisas que não gostei :
- Curto(o preço perdoa - levei 16 horas pra zerar a MQ o que é pouco prum RPG)
- DMR. Eu comprei o jogo original, mas ativa-lo foi um sufoco(provavelmente maior que piratea-lo, o que é errado DMR tem que combater pirataria, mas não pode irritar quem compra o originl)
- Não tem visão em primeira pessoa(ficaria muito melhor pra arqueiro ou mago)
- A maior ilha do jogo não tem quase nada pra ser explorado
- Muita linearidade no final do jogo
- O final boss é muito chaaaaaaaaaaaaaaaaato. Sabe tudo o que tem de bom no jogo? Ele joga tudo fora na "final battle", detalhes em spoiler, pra não estragar a decepção se alguém for jogar
Mostrar Conteúdo
Spoiler
- Eu tinha um spell que conjurava um golem lv 40 com 100% de bonus de vida e mana e ele derrubava em um golpe.
- Ao mesmo tempo precisava de 4 hits pra me destruir
- Ter mais ou menos vida não interessa, sempre vai ser 3~4HK. Sendo um "pure willpower mage" ou um tanker. Aliais, ter mais vida é uma desvantagem devido a dificuldade de healar.
- A única coisa divertida são os magma golems, mas mesmo assim, se vc escolheu ser arqueiro ou mago de fogo... Se fudeu, mago de fogo não vai arranhar o magma golem e arqueiro só vai pegar os minions de perto
- Resistência a fogo também é inútil 0% de resistência a fogo ou 100% não afeta. Será 3~4HK
- O save esta desabilitado.

- E o final da história é a coisa mais clichê e chata possível.
Em resumo, tudo o que é bom de combate é descartado pra uma luta ultra linear.

Coisas que gostei :
- Sistema de arqueria
---- Da pra entrar num "modo sniper"
---- Diferentes velocidades em flexas
- Física
---- Quase todo objecto pode ser levitado e/ou arremessado
---- Isto inclui inimigos mortos
- O combate "melee" também é bom, mas não é excepcional
- Não tem puzzle(odeio isto. Se quiser resolver puzzle, vo joga portal, não um RPG)
- Não tem "scaled level up", a coisa mais ridícula que existe. No Oblivion e no Skyrim, é mais fácil zerar no LV 1 que no LV 40. Porque geral sobe de lv com vc. Isto é ridículo.
- O sistema de magia. Alguns feitiços que já craftei em spoiler :
Mostrar Conteúdo
Spoilercria um exército golem lv 40 com 100% de bônus de vida e dano - missile + spray + 10 summon & 10 stone

Ficar invisível : ( Air + Enchant + Time )

Ressuscitar se morrer em um minuto : Life + Enchant + Damage + Time + Protection

Devolve o dano pro inimigo num determinado período : Power + Enchant + Damage + Time

Tem este vídeo que mostra a magia no jogo :

Review do Zangado >

Valeu a pena? Sim, o jogo é bom. Não ligo muito pra historia, prefiro liberdade e gameplay. Mas não espere um jogo com uma história boa.

Igualdade = Nivelar todos por baixo.

•
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 11
:
: 294
01-02-2016, 12:26 PM
Tô jogando FO4 (YARR) e sinceramente tô curtindo o jogo...

Não cheguei a jogar o 3 e o NV (tão na lista) pra dizer se estão melhores ou piores, mas tô com algumas horinhas de jogo já e pelo menos na questão de bugs ainda não vi nada grosseiro.
(04-11-2015, 11:56 PM)Raito Escreveu: Aceitemos a realidade como ela é, sem querer mudar ninguém além de nós mesmos, sigamos com nossa vida fazendo nosso melhor. Não há muito o que fazer além disso.

•
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
:
01-02-2016, 07:23 PM
Esse tem menos Bugs, e se você não for nerd mimizento nem vai ligar pra isso. Fora o sistema de tiro e aquele sistema de mira auxiliar, o jogo é bom.
Sobre bugs, lembro de estar com uma escopeta e perder pra uma velha de bastão e capacete...
"Enquanto não dispor de provas em contrário, procure sempre vêla como uma vadia maravilhosa que não se assume por medo da repressão social mas que necessita de um grande amigo que compreenda porque ela sai com todo mundo"
(NESSAHAN ALITA)

•
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
:
: 280
01-02-2016, 10:10 PM
comprei um pc wi10 que o processador dele e tão lixo que n roda nada...terei que montar um no meio do ano

•
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
:
: 3
01-02-2016, 10:18 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 01-02-2016, 10:29 PM por Hitman.)
Eu tb comprei um positivo e foi uma bosta.
To digitando por ele, um cocozão msm.

Mas comprei pelo preço, não podia escolher.

Quero comprar 2 pcs gamers, um pra mim e um pro meu irmao.
Dois consoles, ps4 e xone.

Montar um quarto mesmo de game.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 11:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.

•
Procurar
Responder
Offline Spectro
Administrador
Tópicos: 133
:
: 236
01-02-2016, 10:50 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 01-02-2016, 10:52 PM por Spectro.)
@tanathos tenho que zerar o um pra entender o dois?
@josey wales fallout 4 não chega perto do new vegas, new vegas é simplesmente brutal.

CARALHO A VOZ DO ZANGADO É IGUALZINHO DO BARÃO, ESCUTEM AS REAIS DO BARÃO, ACHO QUE O BARÃO É O ZANGADO.

•
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 11
:
: 294
01-02-2016, 11:39 PM
(01-02-2016, 10:50 PM)tio spectro Escreveu: @tanathos tenho que zerar o um pra entender o dois?
@josey wales fallout 4 não chega perto do new vegas, new vegas é simplesmente brutal.

CARALHO A VOZ DO ZANGADO É IGUALZINHO DO BARÃO, ESCUTEM AS REAIS DO BARÃO, ACHO QUE O BARÃO É O ZANGADO.

Tá na lista aqui, vou baixar por torresmo mesmo
(04-11-2015, 11:56 PM)Raito Escreveu: Aceitemos a realidade como ela é, sem querer mudar ninguém além de nós mesmos, sigamos com nossa vida fazendo nosso melhor. Não há muito o que fazer além disso.

•
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 46
:
: 545
02-02-2016, 12:03 AM
(01-02-2016, 10:50 PM)tio spectro Escreveu: @tanathos tenho que zerar o um pra entender o dois?

Sim, a voz do zangado e do barão é praticamente idêntica.

Sobre jogos, FNV >>> FL4. Sobre Two Worlds, eu não acho que é necessário jogar o primeiro, só que a história é bem ruim. Como eu tinha comprado a coleção(não ta mais com desconto > http://store.steampowered.com/sub/18163/ ), eu tentei jogar o primeiro e depois o segundo e odiei o primeiro. Se vc quiser ser mago ou arqueiro, vai penar e 99% das lutas vai ser chata.

Até tem como jogar como guerreiro e usando magia apenas como suporte, mas eu pessoalmente não gosto de usar espadas em video games. Já tive aulas de kendo e esgrima na realidade, mas em video games eu não consigo gostar de combate com espada.

Igualdade = Nivelar todos por baixo.

•
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
:
: 7
02-02-2016, 12:35 AM
A voz do zangado = barão e = a do Jason do Projeto Giga.

•
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 574
:
: 41
02-02-2016, 09:43 AM
Rapaz eu acho só que lembra vagamente não consigo ver essa semelhança toda não rs
Acima de tudo, reze o terço.
===
Now that I'm staring down at the darkest abyss
I'm not sure what I want but I don't think it's this
As my comrades call to stand fast and forge on
I make sail for the dawn 'til the darkness has gone
As the souls of the dead live for'er in my mind
As I live all the years that they left me behind
I'll stay on the shore but still gaze at the sea
I remember the fallen and they think of me
For our souls in the ocean together will be

•
Website Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Eterno Betinha
Tópicos: 34
:
: 3
02-02-2016, 11:00 AM
(02-02-2016, 12:35 AM)Aquiles Escreveu: A voz do zangado = barão e = a do Jason do Projeto Giga.

Trolei o Jason em um video perguntando quando saia a Saga Metal Gear, nego me apedrejou horrores. yaoming
Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.
"Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"

•
Procurar
Responder
Offline Sancho Prancha
Búfalo
**
Tópicos: 0
:
02-02-2016, 11:36 AM
to jogando o cs go, jogão.

•
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
:
: 13
02-02-2016, 02:19 PM
Jogando Brothers In Arms: Hell's Highway
https://www.youtube.com/watch?v=WXemUEP3-A4

Jogo muito bom para quem quer tática e gosta de segunda guerra mundial...Desabilitei todas as ajudas e indicadores na tela, o cara literalmente não sabe de onde tá vindo os tiros...

•
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
:
: 739
02-02-2016, 03:37 PM
Joguem Dark Souls 2
Você é o Padilha e eu sou o George Soros...

•
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
:
: 13
02-02-2016, 06:08 PM
(02-02-2016, 03:37 PM)Digons Escreveu: Joguem Dark Souls 2

O 1 é melhor, no 2 eles facilitaram a coisa e não teve mais graça...Esperando para ver como será o 3...

Falando em 3, será lançado em Abril o Mafia III, jogo certamente será épico:
[/align]

•
Procurar
Responder
Páginas (159): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 ... 159 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Quais as 5 lutas mais épicas da história do Cinema? Berlin 24 5,866 30-05-2022, 11:15 AM
Última Mensagem: _Barbanegra_
  Feliz ano novo. Quais seus planos? Peter Grifen 8 1,654 12-02-2022, 12:46 PM
Última Mensagem: Cosa Nostr4
  [Retro Games] Sites para baixar conteúdos Senna 52 20,904 13-04-2021, 12:26 PM
Última Mensagem: Corpsegrinder
  PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? ARAME FARPADO 37 39,081 18-03-2020, 12:32 AM
Última Mensagem: Rev.Charles Bronson
  Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? Velho Gonçalves 5 2,018 16-01-2020, 12:15 AM
Última Mensagem: Gilgamesh

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
5 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2023 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo