08-02-2016, 05:07 PM
(08-02-2016, 04:01 PM)Smith Escreveu:(07-02-2016, 02:24 PM)Thanatos Escreveu: Eu comprava de novo na steam só pra me livrar da porcaria da "Games For Windows Live". Steam > Origin >>>(abismo)>>> Game For Windows Live. É só R$10,00, se vc for compar as DLC's, capaz de pagar mais caro mesmo.
Estou pensando nisso, mas você acha que vale a pena re-comprar o jogo só por causa das DLCs?
Depende. Quanto tempo vc vai "investir" no jogo? Se for para jogar só uma vez e curtir a história ou se vc vai zerar várias vezes em várias dificuldades...
---------------------------------------------------
Sobre o que eu falei de não gostar de combate melee em games, vejam como é uma briga de "poleaxe" na realidade. Bem diferente dos giros 180º, pulos duplos, rolagens, etc
E de claymore :
Como vc pode ver, sempre tentam manter "estabilidade" e não abaixar a guarda ou dar aberturas.
Nunca vi um video game que chegue perto de usar uma espada na realidade. Seja em HEMA, Kendo, esgrima, etc.O que mais chega próximo é o Mount & Blade, mas ainda assim é bem longe de como é na realidade. Por exemplo, não posso usar meu escudo para jogar a lâmina do adversário para outro lado, não poderia me aproveitar da falta de guarda em uma arma do adversário para ferir as mãos, etc.
Igualdade = Nivelar todos por baixo.