19-02-2016, 01:42 AM
(18-02-2016, 01:59 PM)Digons Escreveu: Eu SEMPRE escolho a classe de Guerreiro/Warrior/Soldier/Knight em todo e qualquer tipo de RPG que eu jogo. Por isso que eu me recuso a jogar alguns que são direcionados pra classe de magos. Não gosto muito de ficar soltando magiazinha.
Mas isso é gosto mesmo
Já eu gosto de fazer coisas que não posso fazer na realidade em jogos. Eu posso praticar esgrima, kendo, etc; na realidade e é bem mais divertido e "realista" que qualquer jogo. Agora, eu não posso fazer chover meteoros, ficar invisivel, conjurar um exército de mortos vivos, etc; na realidade
Um jogo que estou jogando agora é o Neverwinter Nights. Comprei na GOG e não me arrependo, mesmo com o dólar caríssimo.
Já cheguei a joga-lo como criança, mas o sistema era muito "complicado" pra quem não entendia inglês na época... Mas de qualquer forma, vale muito a pena. Muito foda. Simplesmente o jogo mais próximo de um RPG de mesa que já joguei, mais próximo até mesmo que o morrowind /daggerfall.
To jogando com um "Sorcerer/Red dragon disciple", joguei uma fase editada por players e depois importei meu personagem. Red dragon disciple é muito OP porque permite com que um sorcerer tenha d12 hit points. E dependendo de como vc fazer a build, pode usar armadura, sem atrapalhar em lançar feitiços enquanto mantém os perks da draconic armor. No momento, estou com 239 HP. Um dragão vermelho adulto tem 253 hit points : http://nwn.wikia.com/wiki/Adult_red_dragon
No Baldur's gate o Dragon disciple tinha D6 HP. Não era tão roubado...
Igualdade = Nivelar todos por baixo.