29-03-2016, 12:10 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 29-03-2016, 12:11 PM por frost.)
Ae Smith, tranquilo. Eu quis dizer que pra mim os exclusivos que justificam o ps3 são esses, e não que o ps só possui GoW e Uncharted como exclusivos. Pelo q o confrade postou, ele não parecer ser um jogador assíduo, então acredito que o X seria uma boa opção pra quem visa economia na aquisição de jogos.
Eu tinha um 360 e depois comprei o ps3 só por causa desses jogos q citei. Acabei jogando pra caralho pois tenho muito amigo dono de ps3, e pegava muito jogo emprestado. Hoje continuo com o ps3 e fiz rolo no 360 pra pegar um one.... Enfim na minha opinião, pra quem joga casualmente é não quer gastar, 360 é ótimo. Eu nunca tive saco pra lidar com as restrições pós desbloqueio do ps3.
Eu tinha um 360 e depois comprei o ps3 só por causa desses jogos q citei. Acabei jogando pra caralho pois tenho muito amigo dono de ps3, e pegava muito jogo emprestado. Hoje continuo com o ps3 e fiz rolo no 360 pra pegar um one.... Enfim na minha opinião, pra quem joga casualmente é não quer gastar, 360 é ótimo. Eu nunca tive saco pra lidar com as restrições pós desbloqueio do ps3.
"Etre fort pour être utile
" Aprendi que não só que amor de cu é rola, mas que de vagina é rola e bago..." - Kham, Praga
"PROMETA AMOR PARA A META METER" - Kham, Praga
" Aprendi que não só que amor de cu é rola, mas que de vagina é rola e bago..." - Kham, Praga
"PROMETA AMOR PARA A META METER" - Kham, Praga