16-04-2016, 08:39 AM
(16-04-2016, 01:19 AM)Deuxcartes Escreveu: Sem jogos bons ultimamente. Estou jogando os antigos. Estou pensando em pegar o metro last light redux e jogar novamente. Não sei se é impressão minha, mas deram uma esfriada legal.
PEssoalmente essa restrição de internet só irá afetar o download dos meus cursos. Baixo num só dia 10GIGAS quando preciso. Ta foda.
Também estou nessa de jogar jogos antigos, tanto que comecei a colecionar 'velharias', em pouco mais de um ano e meio peguei um Mega drive, Master system, ps1, n64, NES e ressucitei meu Snes, e vez ou outra compro um jogo indie na Steam. Ultimamente tenho jogado mais os rpgs do PSone.
Da geração atual gostaria de jogar o Bloodborne e o Dark Souls III (Terminei o I e o II e achei ambos sensacionais), fora isso, nada me empolgou muito nessa geração.
(16-04-2016, 01:30 AM)Digons Escreveu: Um dos melhores jogos que já joguei foi o Red Dead Redemption. Fiz 100% do jogo e fui feliz cada segundo pra atingir essa meta
Um dos melhores jogos que joguei na minha vida, a parte final do jogo merecia um Oscar. Infelizmente não consegui fazer 100%, na conquista de matar todos os búfalos, matei a maioria da manada, mas os que correram não achei mesmo rodando todo o mapa que eles ficam.