20-04-2016, 02:44 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 20-04-2016, 03:01 PM por Timber Joey.)
(20-04-2016, 01:28 PM)Digons Escreveu: Esse que você colocou foi um dos bosses mais fáceis, no entanto, a história dele, que não é explanada de forma explícita, eu lembro que era boa demais. Posso estar enganado, mas parece que esse jovem ficava torturando quem possuía a maldição. Enfim, em relação a dificuldade mesmo, é difícil escolher um. Acho que o Smelter Demon, na primeira vez que eu joguei foi o pior
Me referi ao fato mais marcantes mesmo, levando em conta inovação e a arte dos bosses, the rotten nunca vi nada parecido, Exscutioner chariot, o mais próximo que vi, foi um boss do Shadow of Rome do ps2, mas nem de longe tão bonito como o cenário e o próprio boss do ds2. Em relação a dificuldade, no dark souls 2 achei os bosses bem mais " fáceis" que os do 1, tive dificuldade mesmo a ponto de travar por umas boas horas no Three ruim sentinel e no ancient dragon, joguei de sorcerer, se fosse pra jogar novamente, arriscaria ir de clérigo.
O executioner chariot, não sabia dessa história que você relatou, não sei porque me arremeteu a histórias do Legacy of Kain Blood Omen. No dark souls 1, o boss mais sensacional pra mim, foi a Bed of Chaos.