24-04-2016, 12:38 AM
(23-04-2016, 06:50 PM)Thanatos Escreveu:(23-04-2016, 06:25 PM)Deuxcartes Escreveu: Esses jogos que o cara da uma porrada e mata o oponente não curto muito não. Espero que não seja assim o tempo todo senão esse dark souls 3 ficou bem fraquinho
Já eu gosto. Me sinto bem mais "no mundo", jogo de forma mais cautelosa e ao mesmo tempo quando eu aprendo a jogar, me sinto bem mais poderoso. A imersão e recompensa de jogar bem é o que eu gosto. Não gosto muito de ter que atravessar ao meio 30 vezes com uma lâmina de 2m, pro inimigo finalmente morrer.
Por isto que Skyrim é bem chato nas dificuldades máximas. Vc tem que acertar 10 bolas de fogo num skeleton pra ele morrer. E isto que com o "scaling", um guardinha de um vilarejo pobre tem mais vida que um Skeleton dragon quando vc atinge lv50...
Já eu curto games no qual você pode tomar uma pancada e ir pro cochilo. Não vejo graça em jogos fáceis. Tenho que morrer várias vezes para aprender a matar um boss. Isso a nerdada atual viu poucas vezes, ironicamente uma delas em dark souls, outra em the evil within.
Gostei da dificuldade do the witcher no hard mas embora pareça mundo aberto, não me senti tão livre quanto deveria em função das quests. Fallout 4 só não gostei do sistema de mira, deveriam ter deixado mais estilo shooter sem aquele recurso WATS. Em compensação pudesse contar mais com sua habilidade.
"Enquanto não dispor de provas em contrário, procure sempre vêla como uma vadia maravilhosa que não se assume por medo da repressão social mas que necessita de um grande amigo que compreenda porque ela sai com todo mundo"
(NESSAHAN ALITA)
(NESSAHAN ALITA)