• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Páginas (160): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 ... 160 Seguinte »
Pular para página 
  • 7 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Offline Timber Joey
#PAZ
**
Tópicos: 0
:
: 0
20-04-2016, 07:40 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 20-04-2016, 07:42 AM por Timber Joey.)
(20-04-2016, 03:58 AM)Digons Escreveu: Dark Souls 2 também é uma obra de arte! Não falo nem por conta do gameplay (que é ULTRABALANCEADO), mas sim pela história. Pode parecer rasa e sem graça a primeira instância, mas sugiro que pesquisem mais a respeito. Uma pequena fração de genialidade foi necessária para que a história fosse criada

De todos os bosses, o que achei de longe o mais sensacional dos dois Dark Souls foi esse aqui. Executioner Chariot

[Imagem: hqdefault.jpg]

Depois dele, The Rotten e a Scorpioness Najka, só de lembrar bate saudade do jogo, lembro que virei 3 semanas seguidas explorando o mapa, e sim, a história é muito boa e o final achei infinitamente superior ao do Dark Souls 1.

•
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 6
:
: 740
20-04-2016, 01:28 PM
Esse que você colocou foi um dos bosses mais fáceis, no entanto, a história dele, que não é explanada de forma explícita, eu lembro que era boa demais. Posso estar enganado, mas parece que esse jovem ficava torturando quem possuía a maldição. Enfim, em relação a dificuldade mesmo, é difícil escolher um. Acho que o Smelter Demon, na primeira vez que eu joguei foi o pior
Você é o Padilha e eu sou o George Soros...

•
Procurar
Responder
Offline Timber Joey
#PAZ
**
:
20-04-2016, 02:44 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 20-04-2016, 03:01 PM por Timber Joey.)
(20-04-2016, 01:28 PM)Digons Escreveu: Esse que você colocou foi um dos bosses mais fáceis, no entanto, a história dele, que não é explanada de forma explícita, eu lembro que era boa demais. Posso estar enganado, mas parece que esse jovem ficava torturando quem possuía a maldição. Enfim, em relação a dificuldade mesmo, é difícil escolher um. Acho que o Smelter Demon, na primeira vez que eu joguei foi o pior

Me referi ao fato mais marcantes mesmo, levando em conta inovação e a arte dos bosses, the rotten nunca vi nada parecido, Exscutioner chariot, o mais próximo que vi, foi um boss do Shadow of Rome do ps2, mas nem de longe tão bonito como o cenário e o próprio boss do ds2. Em relação a dificuldade, no dark souls 2 achei os bosses bem mais " fáceis" que os do 1, tive dificuldade mesmo a ponto de travar por umas boas horas no Three ruim sentinel e no ancient dragon, joguei de sorcerer, se fosse pra jogar novamente, arriscaria ir de clérigo.

O executioner chariot, não sabia dessa história que você relatou, não sei porque me arremeteu a histórias do Legacy of Kain Blood Omen. No dark souls 1, o boss mais sensacional pra mim, foi a Bed of Chaos.

•
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 47
:
: 558
23-04-2016, 05:01 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 23-04-2016, 05:03 PM por Thanatos.)
Me convenceram. Vou jogar DS(só joguei um pouco no xcaixa ano passado), tava procurando uns mods e encontrei este que corrige o mouse e torna os controles amigáveis pra PC : http://www.nexusmods.com/darksouls/mods/28/?

E vi este video que deixa possível jogar em primeira pessoa :

Eu prefiro jogar em primeira pessoa, não vou deixar de jogar um jogo bom por não ter primeira pessoa, mas prefiro assim. O problema é, NÃO ACHO LINK pra baixar este mod. Alguém sabe onde o encontro? Procurei muito e não o vejo. Vejo trocentos artigos sobre o mod, trocentos vídeos e nenhum link pra baixa-lo. No redit tem uma discussão sobre isto. https://www.reddit.com/r/darksouls/comme...aythrough/

Igualdade = Nivelar todos por baixo.

•
Procurar
Responder
Offline Spectro
Administrador
Tópicos: 139
:
: 240
23-04-2016, 05:28 PM
ficou bem bugado em primeira pessoa.
nao consigo jogar ds muitas horas a fio como skyrim ou fallout 4....jogo estressante demais.

•
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
:
: 3
23-04-2016, 05:49 PM
Meu receio seria mesmo só em jogar no teclado.

O funcionamento do controle é de boa? Todos os jogos aceitam normalmente? Ou nem todos?
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 11:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.

•
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
:
23-04-2016, 06:25 PM
Esses jogos que o cara da uma porrada e mata o oponente não curto muito não. Espero que não seja assim o tempo todo senão esse dark souls 3 ficou bem fraquinho
"Enquanto não dispor de provas em contrário, procure sempre vêla como uma vadia maravilhosa que não se assume por medo da repressão social mas que necessita de um grande amigo que compreenda porque ela sai com todo mundo"
(NESSAHAN ALITA)

•
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
:
23-04-2016, 06:50 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 23-04-2016, 06:55 PM por Thanatos.)
(23-04-2016, 06:25 PM)Deuxcartes Escreveu: Esses jogos que o cara da uma porrada e mata o oponente não curto muito não. Espero que não seja assim o tempo todo senão esse dark souls 3 ficou bem fraquinho

Já eu gosto. Me sinto bem mais "no mundo", jogo de forma mais cautelosa e ao mesmo tempo quando eu aprendo a jogar, me sinto bem mais poderoso. A imersão e recompensa de jogar bem é o que eu gosto. Não gosto muito de ter que atravessar ao meio 30 vezes com uma lâmina de 2m, pro inimigo finalmente morrer.

Por isto que Skyrim é bem chato nas dificuldades máximas. Vc tem que acertar 10 bolas de fogo num skeleton pra ele morrer. E isto que com o "scaling", um guardinha de um vilarejo pobre tem mais vida que um Skeleton dragon quando vc atinge lv50...

•
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
:
: 740
23-04-2016, 08:23 PM
(23-04-2016, 05:28 PM)tio spectro Escreveu: ficou bem bugado em primeira pessoa.
nao consigo jogar ds muitas horas a fio como skyrim ou fallout 4....jogo estressante demais.

Essa sua última frase resume os 3 jogos
Você é o Padilha e eu sou o George Soros...

•
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
:
24-04-2016, 12:38 AM
(23-04-2016, 06:50 PM)Thanatos Escreveu:
(23-04-2016, 06:25 PM)Deuxcartes Escreveu: Esses jogos que o cara da uma porrada e mata o oponente não curto muito não. Espero que não seja assim o tempo todo senão esse dark souls 3 ficou bem fraquinho

Já eu gosto. Me sinto bem mais "no mundo", jogo de forma mais cautelosa e ao mesmo tempo quando eu aprendo a jogar, me sinto bem mais poderoso. A imersão e recompensa de jogar bem é o que eu gosto. Não gosto muito de ter que atravessar ao meio 30 vezes com uma lâmina de 2m, pro inimigo finalmente morrer.

Por isto que Skyrim é bem chato nas dificuldades máximas. Vc tem que acertar 10 bolas de fogo num skeleton pra ele morrer. E isto que com o "scaling", um guardinha de um vilarejo pobre tem mais vida que um Skeleton dragon quando vc atinge lv50...

Já eu curto games no qual você pode tomar uma pancada e ir pro cochilo. Não vejo graça em jogos fáceis. Tenho que morrer várias vezes para aprender a matar um boss. Isso a nerdada atual viu poucas vezes, ironicamente uma delas em dark souls, outra em the evil within.
Gostei da dificuldade do the witcher no hard mas embora pareça mundo aberto, não me senti tão livre quanto deveria em função das quests. Fallout 4 só não gostei do sistema de mira, deveriam ter deixado mais estilo shooter sem aquele recurso WATS. Em compensação pudesse contar mais com sua habilidade.
"Enquanto não dispor de provas em contrário, procure sempre vêla como uma vadia maravilhosa que não se assume por medo da repressão social mas que necessita de um grande amigo que compreenda porque ela sai com todo mundo"
(NESSAHAN ALITA)

•
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
*
:
24-04-2016, 01:23 AM
To de olho nesse Quantum Break que saiu agora.

•
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
:
24-04-2016, 02:02 AM
(24-04-2016, 12:38 AM)Deuxcartes Escreveu:
(23-04-2016, 06:50 PM)Thanatos Escreveu:

Já eu curto games no qual você pode tomar uma pancada e ir pro cochilo. Não vejo graça em jogos fáceis. Tenho que morrer várias vezes para aprender a matar um boss. Isso a nerdada atual viu poucas vezes, ironicamente uma delas em dark souls, outra em the evil within.
Gostei da dificuldade do the witcher no hard mas embora pareça mundo aberto, não me senti tão livre quanto deveria em função das quests. Fallout 4 só não gostei do sistema de mira, deveriam ter deixado mais estilo shooter sem aquele recurso WATS. Em compensação pudesse contar mais com sua habilidade.

Eu gosto de matar rápido e morrer rápido. Sobre The Witcher, é um jogo que ficou fácil de mais. Eu já zerei Witcher 2 e mesmo nas primeiras lutas, morri várias vezes até aprender a jogar. Tudo bem que depois que vc upa um pouco a arvore de sign e tem o quen num lv elevado, vc consegue ser virtualmente imortal, mas mesmo assim, o jogo era desafiador e vc era forçado a usar poções + sign + alquimia em muitas lutas. Enquanto no TW3 vc consegue vencer só na espada a maior parte das lutas.

Sobre FL, odiei terem tirado o hardcore do new vegas.

Um que to jogando muito é o Mount and blade. com mods

E to esperando lançar o Bannerlord.

•
Procurar
Responder
Offline ARAME FARPADO
PASTOR DA REBELIÃO
Tópicos: 312
:
: 734
24-04-2016, 06:01 AM
Vejo nada de mais nesses joguim paia seus aí. Falaute, iscairim, dê uitxer... Joguins mais xoxo.

Agora Dark Souls é legal mesmo, estou jogando aqui e curtindo bastante.
CUMIGU NUM TEM CUNGUI FU. NUM TEM CARATÊ. NEM JURGITE. A MINHA XINFRA MALUCO, AÍ... É BOTAR OS CINCO DEDO NA CARA E CAIR TREMENO. TÔ CONVIDANO QUALQUER UM PRA PORRADA. PRA PORRADA MERMO, MORÔ. 

AWAY

•
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
Administrador
Tópicos: 139
:
: 240
24-04-2016, 08:04 AM
tanathos me ajuda ai...
1- qual melhor build pra zerar o ds pela primeira vez?
2-como distribuo os stats?

•
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 119
:
: 2
24-04-2016, 08:31 AM
Dark Souls III na fila.
Confortare esto vir!

Mostrar Conteúdo
Spoiler
CASA QUE É TOTOSO

[Imagem: twYcxwd.png]

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Offline Timber Joey
#PAZ
**
:
24-04-2016, 09:08 AM
(24-04-2016, 08:04 AM)tio spectro Escreveu: tanathos me ajuda ai...

Se for o primeiro dark souls, jogue de piromante.

•
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
:
24-04-2016, 11:35 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 24-04-2016, 11:37 AM por Deuxcartes.)
TW3 joguei só no começo, e os lobos me colocavam pra dormir se eu vacilasse (na dificuldade max claro).
Fallou4 na dificuldade max os bixos dão um dano bom e demoram mais pra morrer e você não acerta criticos com tanta facilidade, nem headshots.
The Evil Within, Sillent Hill hellcoming (acho que é assim) e DeadSpace são os representantes mais famosos do "TERROR". Morri várias vezes em todos. Na dificuldade max, claro.
Bioshock 1 e 2 pela história
Dark Souls e Lord of the fallen são bons também
Boorderlands é bom mas fica repetitivo com o tempo... e fácil

Creio que dentre os conhecidos e que possuem "gráfico" esses são os únicos que você pode morrer no jogo e passar alguma raiva. O resto você põe seu filho ou sobrinho de 5 anos pra jogar e ele zera.

Eu sinceramente odeio jogo fácil.
(NESSAHAN ALITA)

•
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
:
24-04-2016, 02:11 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 24-04-2016, 02:14 PM por Thanatos.)
(24-04-2016, 08:04 AM)tio spectro Escreveu: tanathos me ajuda ai...

Ainda não zerei, mas to jogando de sorcerer. No começo eu penei muito no jogo, mas agora ocm magias melhores, to achando relativamente tranquilo. Ainda tem aqueles momentos que eu morro, mas o jogo em si não é insanamente difícil se vc usa o dsfix e o mod pro mouse não ficar bugado. Jogar DS com aquele mouse ultra sensível e aceleração a mais de 8000 é insano.

(24-04-2016, 11:35 AM)Deuxcartes Escreveu: TW3 joguei só no começo, e os lobos me colocavam pra dormir se eu vacilasse (na dificuldade max claro).
Fallou4 na dificuldade max os bixos dão um dano bom e demoram mais pra morrer e você não acerta criticos com tanta facilidade, nem headshots.
The Evil Within, Sillent Hill hellcoming (acho que é assim) e DeadSpace são os representantes mais famosos do "TERROR". Morri várias vezes em todos. Na dificuldade max, claro.
Bioshock 1 e 2 pela história
Dark Souls e Lord of the fallen são bons também
Boorderlands é bom mas fica repetitivo com o tempo... e fácil

Creio que dentre os conhecidos e que possuem "gráfico" esses são os únicos que você pode morrer no jogo e passar alguma raiva. O resto você põe seu filho ou sobrinho de 5 anos pra jogar e ele zera.

Eu sinceramente odeio jogo fácil.

No TW2 qualquer lobinho de bota pra dormir, mesmo nas dificuldades normais. Arrisco dizer que o normal do TW2 é = a dificuldade máxima do TW3. rsrsrsrs

Sobre FL4, eu não joguei muito. Isto dai de morrer rápido e demorar pra matar é o que eu chamo de dificuldade artificial. No FNW mesmo eu lembro que na dfificuldade máxima, um super mutante precisava tomar 4 tiros de .50 bmg AP na cara pra morrer e isto é simplesmente ridículo. E isto que o fallout 4 retirou o modo hardcore o modo hardcore era a melhor coisa do new vegas, a munição pesar, ter que cuidar com fraturas, radiação, se alimentar, beber água, etc, etc, etc; aquilo sim era legal.

No DS vc precisa de habilidade não pq seus golpes são magicamente mais fracos que os dos inimigos, mas sim vc tem "status" parecidos com os inimigos, pode matar muitos com um único "soul arrow", mas se fizer besteira, vc morre rápido.

Isto pra mim é uma dificuldade justa. Eu já morri muito no DS e a impressão que eu tenho, é que morro por erro meu, não porque o jogo é "roubado". Quando eu caio numa armadinha, eu que não prestei atenção. Quando eu morro pra um boss, eu que errei minha movimentação. Quando eu morro num combate normal, eu errei também.

(24-04-2016, 06:01 AM)Smith Escreveu: Vejo nada de mais nesses joguim paia seus aí. Falaute, iscairim, dê uitxer... Joguins mais xoxo.

Agora Dark Souls é legal mesmo, estou jogando aqui e curtindo bastante.

Não vou dizer que eles são ruins, mas DS é bom porque não segue as viadagens dos jogos modernos, não tem tutorial, não tem um sistema de customização ultra simplificado, não tem aquelas cutscenes irritantes(poucas cutscenes são necessárias na maioria dos jogos) e não tem "dificuldade artificial', eu sinto que em todas as vezes que morri, foi por erro meu, não porque o jogo "forçou a minha morte"

•
Procurar
Responder
Offline ARAME FARPADO
PASTOR DA REBELIÃO
Tópicos: 312
:
: 734
24-04-2016, 02:39 PM
(24-04-2016, 11:35 AM)Deuxcartes Escreveu: Sillent Hill Homecoming

Fixed.
CUMIGU NUM TEM CUNGUI FU. NUM TEM CARATÊ. NEM JURGITE. A MINHA XINFRA MALUCO, AÍ... É BOTAR OS CINCO DEDO NA CARA E CAIR TREMENO. TÔ CONVIDANO QUALQUER UM PRA PORRADA. PRA PORRADA MERMO, MORÔ. 

AWAY

•
Website Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
:
03-05-2016, 04:10 AM
Comprei Heretic na STEAM ( http://store.steampowered.com/app/2390/), um jogo feito na engine do doom, muito top. Pra quem não conhece

Foi o segundo FPS que joguei na vida. O primeiro foi o clássico Wolfenstein 3D, ainda lembro que morria várias vezes pro "cara das duas metralhadoras"(como eu chamava quando era criança), mas consegui zera-lo a quase 20 anos atrás...

Mostrar Conteúdo
Spoiler

•
Procurar
Responder
Páginas (160): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 ... 160 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Quais as 5 lutas mais épicas da história do Cinema? Berlin 24 6,864 30-05-2022, 11:15 AM
Última Mensagem: _Barbanegra_
  Feliz ano novo. Quais seus planos? Peter Grifen 8 2,032 12-02-2022, 12:46 PM
Última Mensagem: Cosa Nostr4
  [Retro Games] Sites para baixar conteúdos Senna 52 23,141 13-04-2021, 12:26 PM
Última Mensagem: Corpsegrinder
  PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? ARAME FARPADO 37 40,348 18-03-2020, 12:32 AM
Última Mensagem: Rev.Charles Bronson
  Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? Velho Gonçalves 5 2,318 16-01-2020, 12:15 AM
Última Mensagem: Gilgamesh

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2023 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo