24-04-2016, 11:35 AM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 24-04-2016, 11:37 AM por Deuxcartes.)
TW3 joguei só no começo, e os lobos me colocavam pra dormir se eu vacilasse (na dificuldade max claro).
Fallou4 na dificuldade max os bixos dão um dano bom e demoram mais pra morrer e você não acerta criticos com tanta facilidade, nem headshots.
The Evil Within, Sillent Hill hellcoming (acho que é assim) e DeadSpace são os representantes mais famosos do "TERROR". Morri várias vezes em todos. Na dificuldade max, claro.
Bioshock 1 e 2 pela história
Dark Souls e Lord of the fallen são bons também
Boorderlands é bom mas fica repetitivo com o tempo... e fácil
Creio que dentre os conhecidos e que possuem "gráfico" esses são os únicos que você pode morrer no jogo e passar alguma raiva. O resto você põe seu filho ou sobrinho de 5 anos pra jogar e ele zera.
Eu sinceramente odeio jogo fácil.
Fallou4 na dificuldade max os bixos dão um dano bom e demoram mais pra morrer e você não acerta criticos com tanta facilidade, nem headshots.
The Evil Within, Sillent Hill hellcoming (acho que é assim) e DeadSpace são os representantes mais famosos do "TERROR". Morri várias vezes em todos. Na dificuldade max, claro.
Bioshock 1 e 2 pela história
Dark Souls e Lord of the fallen são bons também
Boorderlands é bom mas fica repetitivo com o tempo... e fácil
Creio que dentre os conhecidos e que possuem "gráfico" esses são os únicos que você pode morrer no jogo e passar alguma raiva. O resto você põe seu filho ou sobrinho de 5 anos pra jogar e ele zera.
Eu sinceramente odeio jogo fácil.
"Enquanto não dispor de provas em contrário, procure sempre vêla como uma vadia maravilhosa que não se assume por medo da repressão social mas que necessita de um grande amigo que compreenda porque ela sai com todo mundo"
(NESSAHAN ALITA)
(NESSAHAN ALITA)