24-04-2016, 02:11 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 24-04-2016, 02:14 PM por Thanatos.)
(24-04-2016, 08:04 AM)tio spectro Escreveu: tanathos me ajuda ai...
1- qual melhor build pra zerar o ds pela primeira vez?
2-como distribuo os stats?
Ainda não zerei, mas to jogando de sorcerer. No começo eu penei muito no jogo, mas agora ocm magias melhores, to achando relativamente tranquilo. Ainda tem aqueles momentos que eu morro, mas o jogo em si não é insanamente difícil se vc usa o dsfix e o mod pro mouse não ficar bugado. Jogar DS com aquele mouse ultra sensível e aceleração a mais de 8000 é insano.
(24-04-2016, 11:35 AM)Deuxcartes Escreveu: TW3 joguei só no começo, e os lobos me colocavam pra dormir se eu vacilasse (na dificuldade max claro).
Fallou4 na dificuldade max os bixos dão um dano bom e demoram mais pra morrer e você não acerta criticos com tanta facilidade, nem headshots.
The Evil Within, Sillent Hill hellcoming (acho que é assim) e DeadSpace são os representantes mais famosos do "TERROR". Morri várias vezes em todos. Na dificuldade max, claro.
Bioshock 1 e 2 pela história
Dark Souls e Lord of the fallen são bons também
Boorderlands é bom mas fica repetitivo com o tempo... e fácil
Creio que dentre os conhecidos e que possuem "gráfico" esses são os únicos que você pode morrer no jogo e passar alguma raiva. O resto você põe seu filho ou sobrinho de 5 anos pra jogar e ele zera.
Eu sinceramente odeio jogo fácil.
No TW2 qualquer lobinho de bota pra dormir, mesmo nas dificuldades normais. Arrisco dizer que o normal do TW2 é = a dificuldade máxima do TW3. rsrsrsrs
Sobre FL4, eu não joguei muito. Isto dai de morrer rápido e demorar pra matar é o que eu chamo de dificuldade artificial. No FNW mesmo eu lembro que na dfificuldade máxima, um super mutante precisava tomar 4 tiros de .50 bmg AP na cara pra morrer e isto é simplesmente ridículo. E isto que o fallout 4 retirou o modo hardcore o modo hardcore era a melhor coisa do new vegas, a munição pesar, ter que cuidar com fraturas, radiação, se alimentar, beber água, etc, etc, etc; aquilo sim era legal.
No DS vc precisa de habilidade não pq seus golpes são magicamente mais fracos que os dos inimigos, mas sim vc tem "status" parecidos com os inimigos, pode matar muitos com um único "soul arrow", mas se fizer besteira, vc morre rápido.
Isto pra mim é uma dificuldade justa. Eu já morri muito no DS e a impressão que eu tenho, é que morro por erro meu, não porque o jogo é "roubado". Quando eu caio numa armadinha, eu que não prestei atenção. Quando eu morro pra um boss, eu que errei minha movimentação. Quando eu morro num combate normal, eu errei também.
(24-04-2016, 06:01 AM)Smith Escreveu: Vejo nada de mais nesses joguim paia seus aí. Falaute, iscairim, dê uitxer... Joguins mais xoxo.
Agora Dark Souls é legal mesmo, estou jogando aqui e curtindo bastante.
Não vou dizer que eles são ruins, mas DS é bom porque não segue as viadagens dos jogos modernos, não tem tutorial, não tem um sistema de customização ultra simplificado, não tem aquelas cutscenes irritantes(poucas cutscenes são necessárias na maioria dos jogos) e não tem "dificuldade artificial', eu sinto que em todas as vezes que morri, foi por erro meu, não porque o jogo "forçou a minha morte"
Igualdade = Nivelar todos por baixo.