10-05-2016, 02:17 AM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 10-05-2016, 02:21 AM por Thanatos.)
(09-05-2016, 04:41 PM)Chris Kyle Escreveu:(07-05-2016, 09:58 PM)Thanatos Escreveu: Sobre o COD, tem anos que a comunidade vem pedindo por um combate mais "pé no chão", sem estas viadagens futuristas de pulo duplo e o que tentaram fazer? Lançar um cod na segunda guerra? Primeira guerra? Na guerra fria? No velho oeste? Em guerras modernas? Não, lançam mais um trailer cheio de viadagens futuristas que ninguém quer. Resultado?
Se quiserem ver o trailer :
Uma coisa que eu ainda quero ver num FPS onde vc pode customizar completamente a arma e não falo a escolher entre silenciador ou quebra chamas. Eu falo em escolher o tamanho e material do cano, se ela será ação simples ou ação dupla(revólveres), o calibre, o gatilho, etc, etc, etc.
Bem isso mesmo, os caras tinham que voltar a fazer os clássicos da segunda guerra com os gráficos atuais...no futuro Battlefield 5 (que vão chamar de BF1) estão querendo fazer da primeira guerra mundial com expansão da segunda guerra aparentemente...veremos:
http://br.ign.com/battlefield-5/24188/ne...lancamento
Sim, temos 565434584874952463956324 cópias de Halo por ai. Mas jogos recentes e da segunda guerra, temo quais? Heroes & Generals e só. Da primeira guerra, lançaram o Verdun e só pelo que me lembre... Na boa, futurismo já ta enjoando. Se fizessem um jogo futurista "pé no chão", sem estas armas com neon, sem estes pulos duplos e baseado em protótipos de armas que existem, até seria interessante.
---------------------------------------------------------
To com um problema.
Tentei comprar uns jogos(Sacred Gold, Dungeon Siege, Hero Siege, Fight The Dragon - os jogos mais próximos de RPG's antigos que eu achei e ainda não tenho), mas do nada nenhum boleto foi gerado. Ai eu tento acessar meu e-mail para conseguir a segunda via e... Ele não gera. Literalmente nada aparece, salve uma mensagem em branco. Tentei cancelar a transação, mas aparentemente a steam não deixa. Pelo que pesquisei eu tenho que entrar em contato com o suporte da steam pra cancelar a transação, mas eu simplesmente não consigo entrar em contato com o suporte. O sistema diz que a minha senha e meu login(mesmo que uso pra acessar a steam) esta incorreto. Como isto é possível?
-
Então tentei enviar uma mensagem pro boacompra, para ver se eu consigo finalmente pagar o boleto. Quanta dor de cabeça pra comprar uns joguinhos... Não uso cartão, pq não é seguro. Mesmo comprando no Linux, ainda pode existir algum malware no chrome ou em outro navegador.
PS : Cod já ta no top 5 dos videos mais descurtidos do youtube
Igualdade = Nivelar todos por baixo.