11-05-2016, 12:57 AM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 11-05-2016, 01:30 AM por Thanatos.)
Consegui finalmente corrigir o problema de pagamento. Sobre o que falei de estas viadagens estarem matando os RPG's, vou postar alguns exemplos. A primeira nota, será a nota das revistas e a segunda, dos usuários
Dungeon Siege
Nota do primeiro jogo : 86/79 . http://www.metacritic.com/game/pc/dungeon-siege
Nota do segundo jogo : 80/79 - http://www.metacritic.com/game/pc/dungeon-siege-ii
Nota do terceiro jogo : 72/47 - http://www.metacritic.com/game/pc/dungeon-siege-iii
E na STEAM, o primeiro jogo estava com 87% de aprovação. O segundo jogo, foi pra 81 e o terceiro, pra 61% http://store.steampowered.com/sub/12086/
Retiraram um monte de elementos de RPG no terceiro e vc não pode mais criar seu personagem do seu jeito. A história ficou bem linear e em fim, ficou mo chato.
SACRED
nota do primeiro : ??/83 http://www.metacritic.com/game/pc/sacred-gold
nota do segundo : ??/74 http://www.metacritic.com/game/pc/sacred-2-gold-edition
nota do terceiro : 57/14 http://www.metacritic.com/game/pc/sacred-3
Na steam, a aprovação recente dos jogos foi 88%/64%/20% ( http://store.steampowered.com/app/12320/ e http://store.steampowered.com/app/225640/ e http://store.steampowered.com/app/247950/ )
Ou seja, o primeiro jogo que dava muita liberdade e tinha uma quantidade insana de inimigos, foi o melhor avaliado. O terceiro, que destruiu a franquia, retirando quase todos os elementos de RPG e o loot, foi o pior avaliado. Se no primeiro jogo, de cada 10 compradores 9 gostavam, no terceiro, de cada 10, só 2 irão gostar.
WIZARDRY
É mais um caso de RPG destruído pela indústria. O ultimo RPG fiel a um RPG(Wizardry 8), teve nota 85 na avaliação das revistas e dos fãs( http://www.metacritic.com/game/pc/wizardry-8 ) já o online teve nota 55 ( http://www.metacritic.com/game/pc/wizardry-online ). Mudaram o jogo de um excelente RPG para um MMO genérico e sem sal.
AVISO : As notas são do momento que estou redigindo esta mensagem. Podem variar para mais e para menos no futuro.
---------------------------------------
Acho que já deu pra entender o que quero dizer. Os RPG's estão virando joguinhos de ação genéricos.
Dungeon Siege
Nota do primeiro jogo : 86/79 . http://www.metacritic.com/game/pc/dungeon-siege
Nota do segundo jogo : 80/79 - http://www.metacritic.com/game/pc/dungeon-siege-ii
Nota do terceiro jogo : 72/47 - http://www.metacritic.com/game/pc/dungeon-siege-iii
E na STEAM, o primeiro jogo estava com 87% de aprovação. O segundo jogo, foi pra 81 e o terceiro, pra 61% http://store.steampowered.com/sub/12086/
Retiraram um monte de elementos de RPG no terceiro e vc não pode mais criar seu personagem do seu jeito. A história ficou bem linear e em fim, ficou mo chato.
SACRED
nota do primeiro : ??/83 http://www.metacritic.com/game/pc/sacred-gold
nota do segundo : ??/74 http://www.metacritic.com/game/pc/sacred-2-gold-edition
nota do terceiro : 57/14 http://www.metacritic.com/game/pc/sacred-3
Na steam, a aprovação recente dos jogos foi 88%/64%/20% ( http://store.steampowered.com/app/12320/ e http://store.steampowered.com/app/225640/ e http://store.steampowered.com/app/247950/ )
Ou seja, o primeiro jogo que dava muita liberdade e tinha uma quantidade insana de inimigos, foi o melhor avaliado. O terceiro, que destruiu a franquia, retirando quase todos os elementos de RPG e o loot, foi o pior avaliado. Se no primeiro jogo, de cada 10 compradores 9 gostavam, no terceiro, de cada 10, só 2 irão gostar.
WIZARDRY
É mais um caso de RPG destruído pela indústria. O ultimo RPG fiel a um RPG(Wizardry 8), teve nota 85 na avaliação das revistas e dos fãs( http://www.metacritic.com/game/pc/wizardry-8 ) já o online teve nota 55 ( http://www.metacritic.com/game/pc/wizardry-online ). Mudaram o jogo de um excelente RPG para um MMO genérico e sem sal.
AVISO : As notas são do momento que estou redigindo esta mensagem. Podem variar para mais e para menos no futuro.
---------------------------------------
Acho que já deu pra entender o que quero dizer. Os RPG's estão virando joguinhos de ação genéricos.
Igualdade = Nivelar todos por baixo.