16-05-2016, 03:32 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2016, 03:36 PM por Chris Kyle.)
(16-05-2016, 12:52 PM)Gary Holt Escreveu:(16-05-2016, 12:12 PM)Roland Escreveu: O recém lançado DOOM parece muito foda. Infelizmente jogos em primeira pessoa me fazem passar mal.
Estou esperando ele baixar, pois pagar 200tão tá barril, mas confesso que desde o trailer da E3 passada eu fiquei doido neste Doom.
Vocês já viram o Beta de jogo? Meteram o pau e falaram que para ser Doom falta muito, ele parece um BF/Quake:
No mais, irei baixar o jogo, mas não está na minha lista de favoritos...e olha que sou viciado até hoje no Doom 1 e 2 e o 3...O Doom Brutal recomendo muito:
Edit:
(16-05-2016, 02:07 PM)Thanatos Escreveu: Eu sou assim com terceira pessoa. Não aquela câmera estilo Diablo 1&2 em cima do personagem, mas sim aquela que foca nas costas. Como a maioria dos jogos são em 3ª, eu não vou deixar de jogar um jogo por isto, mas ter primeira pessoa é um excelente diferencial para mim. O novo doom parece bom, mas R$200,00 num jogo que vou zerar em poucas horas? A única coisa que não gostei, é que as armas parecem "moderninhas" de mais. Preferia aquela 12 cano duplo de 1875 do doom clássico.
Eu tive esse problema com o Dead Space, porém eu me afastei do monitor e não tive o problema...até comprei um teclado e mouse sem fio para jogar de longe e poder zerar o jogo...