17-05-2016, 01:29 AM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 17-05-2016, 01:34 AM por GIL BROTHER AWAY.)
(17-05-2016, 01:13 AM)Digons Escreveu: Smith, uma das principais inspirações de DS, sem sombra de dúvidas, é Berserk.
Só pesquisar ''Dark Souls Berserk'' no google e você vai ver que isso é completamente inegável...
EDIT: nunca joguei nenhum jogo de FF. Pessoal só falta dar a bunda pra essa série, mas tem TANTOS jogos que eu nem sei por onde começar. Alguma recomendação?
Sim, mas como eu estava falando de Final Fantasy XII, eu só citei o Vagrant Story, que foi inspiração para ambos.
Se for falar das inspirações que Dark Souls teve, teríamos que falar de:
. Vagrant Story
. Bersek
. ICO, do PS2
. Kings Field, do PS1
. Alguns lugares do jogo são baseados em lugares que realmente existem na vida real, como a caverna de cristais
E por aí vai...
Sobre a recomendação de Final Fantasys, depende. Se você prefere começar pelos 3D, comece pelo 8 (PS1/PC), 10 (PS2/PS3/PC), ou 12 (PS2/PS3/X360) - pelo seu perfil de jogador, o 12 seria mais indicado -. Se prefere começar pelos 2D, comece pelo 6 (SNES). NADA depois do 12 presta, passe longe.
CUMIGU NUM TEM CUNGUI FU. NUM TEM CARATÊ. NEM JURGITE. A MINHA XINFRA MALUCO, AÍ... É BOTAR OS CINCO DEDO NA CARA E CAIR TREMENO. TÔ CONVIDANO QUALQUER UM PRA PORRADA. PRA PORRADA MERMO, MORÔ.
AWAY
AWAY