05-06-2016, 08:00 AM
(03-06-2016, 11:55 AM)Gary Holt Escreveu:(03-06-2016, 07:52 AM)cabraman Escreveu: Tô perdendo tempo com DOOM 2016 " Um tapinha não dói"
diversão pura e sem frescuras.
Eu já fui no Hard e tó levando sacode em altas partes do jogo, teve uma mesma que cheguei a gravar, pois eu tinha morrido umas 15 vezes:
Só sei que este Doom é o melhor FPS deste ano para mim facilmente. Além de ter ficado insano ele ficou nostálgico me fazendo lembrar de Serious Sam.
(03-06-2016, 11:35 AM)Roland Escreveu: Colocando moedas no porquinho pra comprar esse DOOM.E para xone tmb e garanto que será a melhor compra que você irá fazer.
Só tem pra PS4 e PC?
Vou te dar a letra, jogue primeiro no modo normal (a diferença pra fácil não vale o tempo) colete todas as melhorias até o nivel 9 quando pega a BFG e derrote o primeiro boss duas vezes e volte refazendo as missões e melhorando as máquinas pra curtir o inferno no modo hard com duas ou três armas no talo mais as runas tbm no talo.
Confortare esto vir!
Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.
Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.