08-06-2016, 12:19 AM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 08-06-2016, 12:24 AM por Jotaro Kujo.)
(07-06-2016, 06:54 PM)Basileus Basileon Escreveu: Hearts of Iron é do caralho.
Tenho o 3 instalado aqui. Só não baixo o 4, porque essa carroça não aguenta.
O jogo assusta um pouco por causa da curva de aprendizado que é bem devagar, apesar de ser bem recompensadora, porque você participa de fatos históricos, reescreve a história e aprende MUITO com o jogo, porque tu pode controlar qualquer país da época da segunda guerra.
Eu levei um mês e meio para aprender o básico e começar a jogar, até lá apanhei pra caralho no Very Easy em cenários e conflitos cômicos, mas vale a pena se o cara não tem aquele espírito de jogador casual, que não desiste fácil e que é estimulado pelo desafio de aprender.
O ponto negativo é a comunidade. Tem pouquíssimos MODs, e poucos que valem a pena porque é extremamente complexo adaptar a data-base do jogo que é da década de 30-40, para, por exemplo, os dias de hoje ou o início do século XX, por isso a maioria é meio bugado, está em constante atualização ou em idiomas exóticos como alemão ou russo (nem em inglês).
Como o jogo fica repetitivo quando você aprende seus macetes (e demora), ele tem alguns cenários para o cara explorar mais casualmente (ex. Guerra Civil Espanhola, Guerra de Inverno, Barbarossa, defesa da França, Dia D e etc).
Amigo, para o III tem esse mod que melhora muita coisa e adiciona novas(eventos) que a Paradox não colocou, eu só jogava o III com este mod. Só bugava raramente e era no script, pois a antes de 09/39 a Polônia tinha se juntado ao Eixo. Foi bizarro rs
No IV to aprendendo porque mudou muita coisa. As coisas ficaram mais intensas, tipo: Além de você criar divisões, tem que criar armas, equipamentos, uniformes só assim para a divisão ter efeito. Unidades aéreas você precisa construir aviões novos e reparar os danificados periodicamente quando em guerra.
Link do melhor mod para o III: http://www.moddb.com/mods/black-ice
@Brutus Sim, é bem semelhante à estes citados.