23-06-2016, 03:04 AM
eu tenho mais de 100 horas no fallout 4.....eu sou simplesmente tarado com esse jogo recomendo comprar com toda certeza....
Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
|
23-06-2016, 03:04 AM
eu tenho mais de 100 horas no fallout 4.....eu sou simplesmente tarado com esse jogo recomendo comprar com toda certeza....
23-06-2016, 02:13 PM
(23-06-2016, 02:29 AM)Thanatos Escreveu: To pensando em comprar o FL4. Vale a pena pelo preço EXORBITANTE? ![]()
23-06-2016, 07:24 PM
Recomendo, eu tb jogo no piratex, quanto estiver na bagatela compro na steam assim como faço com os demais, vou comprando aos poucos. FO4 vale com certeza.
Vou começar a fazer uma build sniper com arma não automática e steath no nível survivor. O.o Esse tipo de jogo merece dlc's e expansões. Sobre os mods, eu não uso, salvo mod de dificuldade no RE4 e Skyrin.
"Enquanto não dispor de provas em contrário, procure sempre vêla como uma vadia maravilhosa que não se assume por medo da repressão social mas que necessita de um grande amigo que compreenda porque ela sai com todo mundo"
(NESSAHAN ALITA)
23-06-2016, 09:33 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 23-06-2016, 09:34 PM por canislupus.)
(22-06-2016, 10:35 AM)Avenger Escreveu:(21-06-2016, 11:17 PM)canislupus Escreveu: Valeu confrades Deuxcartes e Avenger. Eu queria jogar os que joguei e os que não joguei mas morria de vontade e não podia rs Eu não tenho face, mas vou procurar os videos no youtube
23-06-2016, 10:08 PM
A build survival que deu certo pra mim no FO4 foi uma com 10 end 8 int 3 str 2 agi e 5 per...usando power armor e metralhadora explosiva com explosive perk....o negocio é que não curti o survival você passa mais tempo tentando sobreviver que jpgando o jogo....prefiro meu diplosniper settler no modo hard mesmo.
24-06-2016, 01:08 PM
Essa arma seria a "Spray'n Pray"? A melhor metralhadora que vi no jogo de fato com os upgrades derrete Deathclaw's life num tapa. Mas a menos que vc use cheat de balas ou mod para criar ballas, as balas delas são chatas de conseguir e são mais caras o que a torna pouco popular para usar como arma principal.
Build tank pro survivor é legal mesmo. O chato é que tem que se preocupar com tudo. Não da pra virar rambo e sair matando tudo que vive (ou não) por ai. E vai ter que gastar com perks de lot e de resistência. Bom para tornar a jogatina aceitável jogo pelo menos no very hard.
"Enquanto não dispor de provas em contrário, procure sempre vêla como uma vadia maravilhosa que não se assume por medo da repressão social mas que necessita de um grande amigo que compreenda porque ela sai com todo mundo"
(NESSAHAN ALITA)
24-06-2016, 08:05 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 24-06-2016, 08:08 PM por Spectro.)
Ela mesma....deuxacartes você pode compra-las, eu sempre carrego 999 delas mesmo no survival, eu uso a perk caps collector em todo jogo e uso roupas com charisma pra ter discount. Mas eu não curto ter que parar pra tomar agua, ou ter que parar pra comer, é muito chato ficar 3 horas se preparando pra uma briga, ainda mais que as recompensas do fallout 4 não são tão boas assim pra ter que se jogar no survival, eu lembro que tava com essa build no glowing see, matei um behemot e a desgrama do bicho so me deu sucata, não caiu nem uma arma boa, ali tomei raiva do modo survival, ta certo que peguei muito equipe lendário, mas por usar power armor e a pray'n spray é a unica arma que presta eu praticamente não usei nada...alias eu não usei nada lendário tirando isso.
Ou seja não vale a pena jogar no survival, a não ser que você jogue sem a power armor, mas ai vc tem que ser pica da galaxia em jogos de tiro pra não morrer. Olha esse cara usou uma build muito parecida com a minha: http://gamerant.com/fallout-4-survival-m...death-827/
24-06-2016, 10:08 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 24-06-2016, 10:15 PM por Deuxcartes.)
Como não joguei o fallout 3 e o new vegas vou aproveitar e pegar esses também. São muito bons também. O 4 ja zerei.
Sobre o 4, zerei usando essa metralhadora, facilitava muito (muito mesmo) qualquer situação. Ela nem tem dano alto mas o efeito de explosão é escroto. Quando jogar agora será apenas com rifle de assalto, sniper e rifle laser, usando W.A.T.S e estilo furtivo. Particularmente não gostei do estilo melee, fica meio zoado na prática, mas tem que goste de ficar teleportando e dando 10x dano. As builds fodonas que se verifica na net quase sempre tv lv alto -- já que praticamente não há restrição de lv -- ou usam trainner de perk. Tem que corrigir muita coisa no jogo. Se você atira na perna de um ghoul visando debilitá-lo, não acontece nada. E quando atira na cabeça do nada ele perde ambas as pernas. Esses momentos ficam meio "na boa velho". A IA deu uma melhorada, mas nada surpreendente, eles pelo menos se escondem, e correm quando são acertados, o deathclaw e os robôs desviam dos tiros, os synts são rápidos pra caralho. Porém dos companions parece que o dogmeat é o mais inteligente de todos, o resto é zoado até o limite.
(NESSAHAN ALITA)
25-06-2016, 03:18 AM
O jogo tem que ser atualizado eles corrigem muito bugs.
FO4 é jogo foda. Acho que ja tou desvirtuando o topico só falando disso rs.
25-06-2016, 12:38 PM
Estou vendo esse tópico no topo a todo momento e estou me perguntando: como um fórum destinado ao melhoramento de nossa vida pode ter tanta gente gastando tempo com coisa tão inútil?
Tem tanta coisa melhor que futebol e video game... vamos evoluir!
25-06-2016, 03:35 PM
(25-06-2016, 12:38 PM)Perseu Escreveu: Estou vendo esse tópico no topo a todo momento e estou me perguntando: como um fórum destinado ao melhoramento de nossa vida pode ter tanta gente gastando tempo com coisa tão inútil? Mermão, que vacilação é essa? O desenvolvimento é na rua, na vida! Não no fórum. Tem nada de errado comentar sobre nossos hobbies másculos para nos divertir em nossos momentos de lazer enquanto não estamos na batalha. Tem gente nesse tópico que é rico, médico, bombado, empresário, advogado, etc. Gente que vive a real na rua, não no fórum. Se tu não curte o tópico, azar o seu. Agora vá brincar de casinha e não avacalhe mais nosso tópico foda.
CUMIGU NUM TEM CUNGUI FU. NUM TEM CARATÊ. NEM JURGITE. A MINHA XINFRA MALUCO, AÍ... É BOTAR OS CINCO DEDO NA CARA E CAIR TREMENO. TÔ CONVIDANO QUALQUER UM PRA PORRADA. PRA PORRADA MERMO, MORÔ.
AWAY
25-06-2016, 03:55 PM
Até jogaria FL4 se ele estivesse dublado. Não compro jogo que não tenha áudio em pt-br, mais de 2 conto no console mais a assinatura de serviço plus pra ficar lendo legenda tô fora.
Confortare esto vir!
Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo David Herbert Lawrence.
25-06-2016, 04:51 PM
(25-06-2016, 03:55 PM)cabraman Escreveu: Até jogaria FL4 se ele estivesse dublado. Não compro jogo que não tenha áudio em pt-br, mais de 2 conto no console mais a assinatura de serviço plus pra ficar lendo legenda tô fora. Porra cabra, num mundo globalizado como esse e tu não manja inglês? Isso é de lei hj rapá.
CUMIGU NUM TEM CUNGUI FU. NUM TEM CARATÊ. NEM JURGITE. A MINHA XINFRA MALUCO, AÍ... É BOTAR OS CINCO DEDO NA CARA E CAIR TREMENO. TÔ CONVIDANO QUALQUER UM PRA PORRADA. PRA PORRADA MERMO, MORÔ.
AWAY
25-06-2016, 06:00 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 25-06-2016, 06:00 PM por Deuxcartes.)
kkkkkkk também não manjo perfeitamente para desabilitar as legendas em inglês, não. Mas realmente é uma necessidade hoje em dia, fora que você perde muito do jogo por não conseguir ouvir inglês bem, imagine por não saber ler.
Mas até então junto com GTA, MAFIA e TES, fallout 4 é um dos melhores jogos mundo aberto ja criados e recomendados para fans de RPG, FPS e o pessoal que curte um Resident Evil kkk. Garante mais de 100 horas de zuera e muita raiva (no bom sentido). Alias, gostaria de ver um Resident Evil mundo aberto. Seria foda. O título deveria ser passado para as mãos dos programadores da Bethesda, essa empresa é foda (Doom, Dishonored, TES, fallout). Imagina uma expansão do fallout 4 e o TES 6 que eles já estão produzindo.
(NESSAHAN ALITA)
25-06-2016, 06:01 PM
(25-06-2016, 04:51 PM)Smith Escreveu:(25-06-2016, 03:55 PM)cabraman Escreveu: Até jogaria FL4 se ele estivesse dublado. Não compro jogo que não tenha áudio em pt-br, mais de 2 conto no console mais a assinatura de serviço plus pra ficar lendo legenda tô fora. O minimo de inglês e espanhol pra trabalhar, pra me divertir na fortaleza da solidão não só dublado. o ultimo gringo foi GoW3
Confortare esto vir!
Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo David Herbert Lawrence.
27-06-2016, 12:25 PM
(25-06-2016, 06:01 PM)cabraman Escreveu:(25-06-2016, 04:51 PM)Smith Escreveu:(25-06-2016, 03:55 PM)cabraman Escreveu: Até jogaria FL4 se ele estivesse dublado. Não compro jogo que não tenha áudio em pt-br, mais de 2 conto no console mais a assinatura de serviço plus pra ficar lendo legenda tô fora. Se não me engano tem ele todo legendado para português.
27-06-2016, 06:12 PM
Verdade, os menus e a legenda também estarão em pt se assim desejar. Tem essa opção tb.
Se baixar a versão "ronaldo" é claro, é provável que não tenha essa opção.
(NESSAHAN ALITA)
28-06-2016, 12:31 PM
(27-06-2016, 06:12 PM)Deuxcartes Escreveu: Verdade, os menus e a legenda também estarão em pt se assim desejar. Tem essa opção tb. O meu é pirata e tá traduzido.
28-06-2016, 02:01 PM
Então foi azar meu mesmo. As versões que baixei ou vinham em inglês, ou ing/Rus, e a opção de legendas em português era por fora.
(NESSAHAN ALITA)
28-06-2016, 04:23 PM
Acho que a minha foi assim também, cara. Depois de instalar o jogo instalar a tradução, mas veio no mesmo torrent.
E a tradução não tá "porca" não, tá bem bacana. Só tem um delay às vezes entre o que está sendo dito e o diálogo que aparece na tela, mas são poucos casos. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Quais as 5 lutas mais épicas da história do Cinema? | Berlin | 24 | 5,866 |
30-05-2022, 11:15 AM Última Mensagem: _Barbanegra_ |
|
Feliz ano novo. Quais seus planos? | Peter Grifen | 8 | 1,654 |
12-02-2022, 12:46 PM Última Mensagem: Cosa Nostr4 |
|
[Retro Games] Sites para baixar conteúdos | Senna | 52 | 20,904 |
13-04-2021, 12:26 PM Última Mensagem: Corpsegrinder |
|
PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? | ARAME FARPADO | 37 | 39,081 |
18-03-2020, 12:32 AM Última Mensagem: Rev.Charles Bronson |
|
Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? | Velho Gonçalves | 5 | 2,017 |
16-01-2020, 12:15 AM Última Mensagem: Gilgamesh |
usuários a ver este tópico: |
12 Visitante(s) |