17-06-2016, 02:03 AM
(17-06-2016, 12:45 AM)Thanatos Escreveu: Após muito tempo sem tempo pra jogar direito, finalmente dediquei um tempo pro Grim Dawn que comprei a um tempo atrás. QUE JOGO FOOOOODA, literalmente tudo o que queria no Diablo 3 e não tive.
O simples fato de ter um sistema de classes parecido com o titan quest, torna possível existir trocentas builds diferentes, fora a "devoção".
Veja aqui uma gameplay
Porra!!! curto jogo estilo diablo e torchlight. Vou dar um saque nesse depois.
(17-06-2016, 01:33 AM)Smith Escreveu:(16-06-2016, 03:45 PM)Deuxcartes Escreveu: Eu descobri que errei a build, queria um tank rambo from hell, não sacava nada de perks e os upgrades, os companions, nada; ai fui jogando e descobri que fiz merda. Joguei pontos em percepção sendo que não quero usar o WATS e quase não uso rifle sniper, idiotice pura.
:wat
Só não tento entender o que vocês estão falando pq não tenho tempo mesmo pra isso.
Build - basicamente o que você quer ser no jogo expresso nos atributos do seu personagem, os equipamentos que vai utilizar e as armas com que pretende fechar o jogo.
perk - os atributos especificos no qual cada um te da um foco diferente. Pode ser mais resistente a dano, radiação, modificar armaduras e armas, causar mais dano, stealth, dano crítico, e por ai vai.
Percepção - é um dos perks, só que você escolhe esse no começo do jogo.
Companions - o personagem que lhe ajuda, que vai de mutante, ghoul, cachorro, robô, humano, andróid e por ai vai. Cada um tem uma habilidade especial e você tem acesso quando vocês passam a ter um "bom relacionamento"
WATS - sistema auxiliar do jogo, basicamente você aperta "Q" e o jogo foca em várias partes do corpo do oponente e a chance de acerto crítico em cada. O que influencia o dano e a chance são vários fatores. Algumas builds se beneficiam desse sistema e outras não. Você só usa se quiser.
"Enquanto não dispor de provas em contrário, procure sempre vêla como uma vadia maravilhosa que não se assume por medo da repressão social mas que necessita de um grande amigo que compreenda porque ela sai com todo mundo"
(NESSAHAN ALITA)
(NESSAHAN ALITA)