20-06-2016, 12:19 AM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 20-06-2016, 12:23 AM por Thanatos.)
(19-06-2016, 03:37 PM)Deuxcartes Escreveu:(17-06-2016, 12:45 AM)Thanatos Escreveu: Após muito tempo sem tempo pra jogar direito, finalmente dediquei um tempo pro Grim Dawn que comprei a um tempo atrás. QUE JOGO FOOOOODA, literalmente tudo o que queria no Diablo 3 e não tive.
O simples fato de ter um sistema de classes parecido com o titan quest, torna possível existir trocentas builds diferentes, fora a "devoção".
Veja aqui uma gameplay
Estou jogando no veterano e até agora está fácil pra caralho. Morri 2x, uma porque por alguma razão você parece mais vulnerável a veneno do que a outros elementos, outra porque um boss lv 21 que parece um rengar do lol -- sendo eu 16 -- me prendeu numa rede. No mais uso rifle e só os rangers conseguem me acertar as vezes.
Ia abandonar dai fui na net ver se dava pra habilitar o modo supremo de dificuldade, e esses só aparecem após zerar. Vi o povo reclamando da dificuldade e então vamos ver se até lá vale o esforço. Podia ter um companion pra caminhar com vc as vezes:foreveralone
Já vi críticas a dificuldade, mas nenhuma de um lv40+... Eu não morri nenhuma vez, até ir ao "sul", que é quando começa a segunda parte do jogo. O jogo vai ficar um pouco mais difícil quando vc passar a enfrentar inimigos lv 20+ e vai ficar divertido e mais ou menos difícil quando vc atingir o 40+, mas tirando algum boss, não será um tormento... Tenha um pouco de paciência. Você ainda não enfrentou nenhum "nemesis".
Uma coisa que vc pode fazer pra dificultar, é jogar "pelado". Deixe tudo, menos sua arma guardado e vá sem equipamento.
Sobre companion, se você for um ocultista, você pode invocar um "hellhound" e um "familiar", que ajuda muito e se vc for um shaman, pode invocar o "briarthorn", que é um excelente tank. Estou no lv 42 e o meu já tem mais de 20k de HP...
Tem também itens que evocam criaturas. Só que consegui-los é na sorte : http://grimdawn.wikia.com/wiki/Pets
Igualdade = Nivelar todos por baixo.