• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Páginas (159): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 ... 159 Seguinte »
Pular para página 
  • 7 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
:
: 0
#1,101
10-07-2016, 11:32 AM
Jogos longos tem o problema de entediar o jogador, e isso principalmente vale para jogos de mundo aberto. Você pode passar dias jogando sem parar que logo em seguida irá desejar desinstalar o mesmo.
"Enquanto não dispor de provas em contrário, procure sempre vêla como uma vadia maravilhosa que não se assume por medo da repressão social mas que necessita de um grande amigo que compreenda porque ela sai com todo mundo"
(NESSAHAN ALITA)

•
Procurar
Responder
Offline ARAME FARPADO
PASTOR DA REBELIÃO
Tópicos: 311
:
: 721
#1,102
10-07-2016, 11:52 AM
(10-07-2016, 11:32 AM)Deuxcartes Escreveu: Jogos longos tem o problema de entediar o jogador, e isso principalmente vale para jogos de mundo aberto. Você pode passar dias jogando sem parar que logo em seguida irá desejar desinstalar o mesmo.

O problema do Alien Isolation não é que entendia, é pq cansa mesmo pelo fato de vc ficar tenso, se escondendo do Alien o tempo todo. Não seria defeito se o comportamento dele fosse previsível, mas os prostitutos dos desenvolvedores fizeram uma das melhores inteligências artificiais da história pra um inimigo de videogame e por isso é imprevisível você saber que atitude o Alien irá tomar pois ele é tão inteligente que ele se adapta à forma como você joga, e SEMPRE te acha, tornando impossível um modo padrão de você se comportar no jogo. Seria foda se não fosse massivamente difícil e tenso de lidar com esse tipo de coisa.
CUMIGU NUM TEM CUNGUI FU. NUM TEM CARATÊ. NEM JURGITE. A MINHA XINFRA MALUCO, AÍ... É BOTAR OS CINCO DEDO NA CARA E CAIR TREMENO. TÔ CONVIDANO QUALQUER UM PRA PORRADA. PRA PORRADA MERMO, MORÔ. 

AWAY

•
Website Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
:
#1,103
10-07-2016, 01:59 PM
E a falta de uma "puta arma laser canhão doom from helll 666" ajuda.
"Enquanto não dispor de provas em contrário, procure sempre vêla como uma vadia maravilhosa que não se assume por medo da repressão social mas que necessita de um grande amigo que compreenda porque ela sai com todo mundo"
(NESSAHAN ALITA)

•
Procurar
Responder
Offline ARAME FARPADO
PASTOR DA REBELIÃO
:
#1,104
10-07-2016, 04:20 PM
(10-07-2016, 01:59 PM)Deuxcartes Escreveu: E a falta de uma "puta arma laser canhão doom from helll 666" ajuda.

Exatamente.
CUMIGU NUM TEM CUNGUI FU. NUM TEM CARATÊ. NEM JURGITE. A MINHA XINFRA MALUCO, AÍ... É BOTAR OS CINCO DEDO NA CARA E CAIR TREMENO. TÔ CONVIDANO QUALQUER UM PRA PORRADA. PRA PORRADA MERMO, MORÔ. 

AWAY

•
Website Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
:
#1,105
11-07-2016, 01:02 AM
Alguém por ai já jogou FF14 ARR?
Estou pensando em testar essa belezinhaJoinha:
(NESSAHAN ALITA)

•
Procurar
Responder
Offline Spectro
Administrador
Tópicos: 133
:
: 236
#1,106
11-07-2016, 03:04 AM
Eu comprei....caresimo...jogo lento, bons graficos...so jogue se tiver amigos.

•
Procurar
Responder
Offline ARAME FARPADO
PASTOR DA REBELIÃO
:
#1,107
11-07-2016, 09:29 AM
Já viciei no Alien e já perdi o medo de jogar. Depois que você "convive" com o fdp você acostuma com ele. Daí vai de boa. Ainda mais agora que ele está irritantemente à minha caça e não vai mais embora. Mas não tem problema, eu como um jogador de Stealth profissional formado em Hitman, Splinter Cell, Metal Gear e na OAB, órdi dus adivogádu brasilêru, já estou bem acostumado com esse tipo de jogo.

O medo é só quando você começa a jogar e ainda não sabe como o game se comporta, depois vai de boa. Joguei por umas 5 horas seguidas aqui.

AWAY

•
Website Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
:
#1,108
11-07-2016, 12:46 PM
(11-07-2016, 03:04 AM)Spectro Escreveu: Eu comprei....caresimo...jogo lento, bons graficos...so jogue se tiver amigos.

Não tenho amigos:foreveralone,
como assim "jogo lento"?
(NESSAHAN ALITA)

•
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
:
: 13
#1,109
11-07-2016, 01:34 PM
(10-07-2016, 11:52 AM)Smith Escreveu:
(10-07-2016, 11:32 AM)Deuxcartes Escreveu: Jogos longos tem o problema de entediar o jogador, e isso principalmente vale para jogos de mundo aberto. Você pode passar dias jogando sem parar que logo em seguida irá desejar desinstalar o mesmo.

O problema do Alien Isolation não é que entendia, é pq cansa mesmo pelo fato de vc ficar tenso, se escondendo do Alien o tempo todo. Não seria defeito se o comportamento dele fosse previsível, mas os prostitutos dos desenvolvedores fizeram uma das melhores inteligências artificiais da história pra um inimigo de videogame e por isso é imprevisível você saber que atitude o Alien irá tomar pois ele é tão inteligente que ele se adapta à forma como você joga, e SEMPRE te acha, tornando impossível um modo padrão de você se comportar no jogo. Seria foda se não fosse massivamente difícil e tenso de lidar com esse tipo de coisa.

O que me irritava mais no jogo do Alien são os ciborgues lá...gente chata pra caramba...tinha hora que ficava puto da cara, baixava um trainer com munição infinita e metida 10 balas em cada um para derrubar...já se esconder do Alien é muito legal, o bicho é ninja hahaah...

•
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
:
#1,110
11-07-2016, 02:37 PM
Ué, se tem arma, pq n matam a porra do Alien então?

Spectro, ja manjou o Dragon's Dogma? Parece ser open world tb
(NESSAHAN ALITA)

•
Procurar
Responder
Offline ARAME FARPADO
PASTOR DA REBELIÃO
:
#1,111
11-07-2016, 03:27 PM
(11-07-2016, 02:37 PM)Deuxcartes Escreveu: Ué, se tem arma, pq n matam a porra do Alien então?

Pq elas são inúteis. Na verdade, você só usa uma pistolinha fuleira lá e um lança chamas.

A pistola não faz nem cócegas no Alien, enquanto o lança chamas só serve pra afugentá-lo (o que é pior porque daí ele fica irritado e fica mais nervoso ainda quando te caça).

As armas só são efetivas contra os humanos do jogo. Contra os andróides não adianta muita coisa e contra o Alien são inúteis.

AWAY

•
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
Administrador
:
#1,112
11-07-2016, 08:31 PM
#Deuxcartes: O ff 14 é um jogo de cultura extremamenta japonesa, então se prepare pra gastar até 30 horas pra chegar no nível máximo, além disso a mensalidade é cerca de 50 reais, bastante caro. E jogar sozinho é ruim pra caramba, se torna monotono.
Sobre o dragon's dogma: Eu zerei já no ps3 a poucos anos atrás e é um puta jogasso, curti pra caramba, história muito louca, apesar que tive que procurar na internet detalhes melhores sobre o jogo, e depois que zera você abre os níveis secretos, muito show mesmo, compra sem medo.

#Smith: Vou até tentar jogar o alien em sua homenagi rs.

•
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
:
#1,113
11-07-2016, 09:31 PM
(11-07-2016, 08:31 PM)Spectro Escreveu: #Deuxcartes: O ff 14 é um jogo de cultura extremamenta japonesa, então se prepare pra gastar até 30 horas pra chegar no nível máximo, além disso a mensalidade é cerca de 50 reais, bastante caro. E jogar sozinho é ruim pra caramba, se torna monotono.
Sobre o dragon's dogma: Eu zerei já no ps3 a poucos anos atrás e é um puta jogasso, curti pra caramba, história muito louca, apesar que tive que procurar na internet detalhes melhores sobre o jogo, e depois que zera você abre os níveis secretos, muito show mesmo, compra sem medo.

#Smith: Vou até tentar jogar o alien em sua homenagi rs.

Cara, n sei qual tua idade mas, já ouviu falar de ragnarok? É meio baitolagem hoje, mas era o que tinha naquele período de internet discada. Se eu gastei 500horas naquilo foi pouco. Nos 9x levels você perdia o dia pra ganhar 20%, e no 98 você torrava o dia pra colocar 3% e se morresse perdia 1%. 2xp era a melhor semana da sua vida e tinha gente que brigava com namorada pra ter sossego durante essa fase. Fora as pernoites pra up com a galera.
Claro que hoje não tenho o tempo e a motivação que tinha quando adolescente, mas os jogos de hoje não chegam nem perto.

Estou pensando em pegar o Dragon's Dogma pra PC mesmo.
Sobre o FF, li que a mensal era 28 conto, 50 é impraticável:Z=. Vou checar isso e aproveitar os dias de Trial.
(NESSAHAN ALITA)

•
Procurar
Responder
Offline Spectro
Administrador
:
#1,114
12-07-2016, 12:26 AM
Cara eu joguei muito rag, na epoca da faculdade não tinha grana passava final de semana jogando, tinha um sentinela lvl 150 do capiroto todo brutal.
Acho que o ff14 é 28 dolar....mas como dolar ta alto você converte pro real.ai ja viu né principalmente por não ter servido BR.

•
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
:
: 3
#1,115
12-07-2016, 12:32 AM
Depois de muito relutar, comprei um PS4 hoje. Aceito sugestão de jogos.
Votem Loki para Presidente, paspalhos!!!

E não se esqueçam de abrir o Spoiler! Não irão se arrepender. yaoming
Mostrar Conteúdo
Spoiler

Como não amar uma deusa dessas?

ScarlettS2

[Imagem: Gifs-Scarlett-Johansson-110.gif]

•
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
:
#1,116
12-07-2016, 01:05 AM
Sentinela já foi coisa recente, falei do comecinho mesmo, que era jogar na discada durante à madruga. E ostentar era ter personagem lv 70.

No geral desisti do FF14 ARR, pagar 230 + burocracia + mensalidade, não vale a pena. Vou no Dragon's Dogma mesmo. Enjoei de fallout
(NESSAHAN ALITA)

•
Procurar
Responder
Offline Timber Joey
#PAZ
**
Tópicos: 0
:
#1,117
12-07-2016, 02:04 AM
(12-07-2016, 01:05 AM)Deuxcartes Escreveu: Sentinela já foi coisa recente, falei do comecinho mesmo, que era jogar na discada durante à madruga. E ostentar era ter personagem lv 70.

No geral desisti do FF14 ARR, pagar 230 + burocracia + mensalidade, não vale a pena. Vou no Dragon's Dogma mesmo. Enjoei de fallout

Me fez recordar de quantos fds virei jogando Mu Online, With Your Destiny (WYD), Gunbound e Priston Tale, queria jogar LineAge mas meu pc não tinha a configuração minima e fora que na época eu tinha internet discada.

•
Procurar
Responder
Offline ARAME FARPADO
PASTOR DA REBELIÃO
:
#1,118
12-07-2016, 03:45 AM
(12-07-2016, 12:32 AM)Loki Escreveu: Depois de muito relutar, comprei um PS4 hoje. Aceito sugestão de jogos.

Bloodborne. Eu não queria, mas infelizmente terei que comprar a porra do PS4 pra jogar o Bloodborne, que infelizmente é exclusivo deste console :rage

Obs: Bloodborne funciona do mesmo jeito que Dark Souls, Demons Souls, etc.

AWAY

•
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 119
:
: 2
#1,119
12-07-2016, 07:29 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 12-07-2016, 07:30 AM por cabraman.)
(12-07-2016, 12:32 AM)Loki Escreveu: Depois de muito relutar, comprei um PS4 hoje. Aceito sugestão de jogos.

Comece com DOOM, CoD BOIII e Bloodborne.

Depois nas promoções farcry 4, BF4 e Rainbow six siege
Confortare esto vir!

Mostrar Conteúdo
Spoiler
CASA QUE É TOTOSO

[Imagem: twYcxwd.png]

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
:
#1,120
12-07-2016, 11:25 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 12-07-2016, 11:29 AM por Deuxcartes.)
Alguém ai a fim de matar ou ser morto
Dead by Daylight - 37 reais na Steam
https://www.youtube.com/watch?v=lOx4OYgWUEs

Valentim - desses ai só joguei o Priston Tale

Smith - se não me engano tem o "the last of us remastered" para PS4 tb, e tem o " lord of the fallen" uma versão menos dificil do dark souls, e vem ai o o exclusivo "Horizon zero Dawn".
(NESSAHAN ALITA)

•
Procurar
Responder
Páginas (159): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 ... 159 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Quais as 5 lutas mais épicas da história do Cinema? Berlin 24 5,947 30-05-2022, 11:15 AM
Última Mensagem: _Barbanegra_
  Feliz ano novo. Quais seus planos? Peter Grifen 8 1,673 12-02-2022, 12:46 PM
Última Mensagem: Cosa Nostr4
  [Retro Games] Sites para baixar conteúdos Senna 52 21,085 13-04-2021, 12:26 PM
Última Mensagem: Corpsegrinder
  PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? ARAME FARPADO 37 39,160 18-03-2020, 12:32 AM
Última Mensagem: Rev.Charles Bronson
  Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? Velho Gonçalves 5 2,049 16-01-2020, 12:15 AM
Última Mensagem: Gilgamesh

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
19 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2023 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo